Jungkook não diz mais nada, e com o seu olhar misterioso, levanto curiosa rumando para a escada. Pude sentir seus olhos queimando em minhas costas, eu havia deixado o lençol com ele. Se bem o conheço Jungkook me olhava como o bom predador que é, eu não corria perigo, mas não podia baixar a guarde ou teria sérios problemas... Por mais apaixonada que eu fosse, estava sendo meticulosamente esperta.
Subo para o meu quarto e visto uma roupa casual, Jungkook me levaria a algum lugar se não... ao invés de me pedir para colocar uma roupa ele tentaria até conseguir tirar a pouca peça que me cobria. Ao descer, o amigo do meu irmão já me aguardava de frente ao primeiro degrau da escada, a TV havia cido desligada e o pote vazio de sorvete que ambos devoramos, não estava mais ali. O Jeon estava no Mustang de mais cedo, entramos no carro e ele da partida rumando para o centro.
- Onde estamos indo? - Tento alimentar a minha curiosidade.
- É segredo.
- Qual é Jungkook-shi. Vai bancar o misterioso agora. - Choramingo.
- Pelo visto eu e o seu irmão tivemos a mesma ideia. - Ele fala tirando dois tickets de dentro do bolso da sua jaqueta. - Mas mudei de ideia não vamos pra lá primeiro. Antes vamos passar em um lugar. - Fico surpresa mas contenho a minha animação mordendo os lábios e recostando a cabeça na janela do carro.
"Jugkook iria me levar em um parque de diversão, o que isso significa?"
Ao parar o carro no estacionamento, descemos e me surpreendo quando ele entrelaça sua mãe na minha, me guiando em direção a torre do relógio. Lá em cima apreciamos a vista maravilhosa, estávamos sozinhos ali. O parque ficava logo ao lado, e da torre dava para ver alguns brinquedos inclusive a roda gigante.
- Yah! Por que não colocou um agasalho? - Jungkook me repreende ao me ver encolhida, eu estava apenas com um vestido de verão. Ele faz questão de tirar a sua jaqueta e coloca sobre mim, e para a minha surpresa me abraça por trás em um forte aperto juntando nossos corpos.
"O que está fazendo com o meu pobre coração? Se o fazer acelerar mais um pouquinho é capaz dele parar."
- Por que está agindo assim? Não passa por sua cabeça que talvez eu possa ficar confusa com o tipo de relação que temos? - Pergunto sendo franca. - Afinal era pra você estar em uma festa hoje... - Acabo lembrando do convite que não imaginei ele recusando, pois Jungkook devia estar sentindo falta da vida que tinha.
- Minha namorada não gostou muito da ideia de ir naquela festa. - Nesse momento me viro e olho para ele intrigada. - Possessiva, não? - Sorri e acaricia o meu rosto com o polegar, depois abaixa a cabeça aproximando do meu ouvido e fala bem baixinho: - Quero que vire lentamente e leia o que está escrito naquele outdoor e me responda...
"Be mine." O slogan de uma loja seria o motivo do meu colapso.
Encaro jungkok novamente, ele sorria. Mordendo os lábios balanço a cabeça positivamente várias vezes.
- Yah! Você não sabe o quanto esperei por isso... - Eufórica o puxo para um beijo que é correspondido no mesmo instante, afastamos nossos lábios, mas permaneciamos com os rostos próximos um do outro, eu sorria bobamente e Jungkook não estava diferente. Ficamos mais um tempo ali naquela torre apreciando a vista e curtindo as carícias um do outro.
- Vamos ali... - Jungkook aponta para a roda gigante ao lado.
- Hum. - Concordo.
E antes que eu possa rumar para a saída jungkook me impedi, roubando um selar e entrelaçando nossas mãos. Sorrio com a cabeça baixa sendo guiada pelo maior. Descemos da torre usando o elevador e enquanto isso, nossos lábios não desgrudavam nem por um segundo até a porta abrir anunciando a chegada no local desejado. Com o carro no estacionamento, caminhamos um do lado do outro até o parque, pois ficava logo a nossa frente. Entramos e Jungkook compra um algodão doce logo na entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Makenosense - JK
FanfictionPark Minji acabou de entrar na Universidade dos sonhos, dando início ao curso de Design de Moda, que é sem dúvidas sua paixão desde a infância. Ela mora com o irmão mais velho desde a morte dos seus pais; Park Jimin, um loiro bastante atraente assim...