E lá estavam eles...
Jungkook e o meu irmão, nos esperando na porta da casa. Estaciono a moto, mas antes buzino e Rosé desce, um pouco fragilizada por eu correr só... um pouquinho.
Eu estava ansiosa para chegar na casa de veraneio dos meus pais, eles projetaram cada cômodo do lugar juntos. E quando crianças eu e Jimin sempre passávamos as férias de verão e o final de ano aqui em família.
Esse lugar me traz uma paz inexplicável, e esse dia ensolarado deixava tudo melhor.
Sentimos muito a falta deles, por isso eu e o meu irmão nos unimos para dar forças um ao outro, sou muito grata por ter ele ao meu lado, mesmo o achando um pouco controlador as vezes.
Suspiro fundo, sentindo a brisa bater contra o meu rosto, e inspiro o ar fresco.
- Por que demoraram tanto? - Jimin reclama, e eu sorrio para o Jeon. Que parecia apreensivo, de braços cruzados parado feito uma rocha.
"Um grande bobalhão."
- Eu não estava pronta quando Jungkook chegou na minha casa. Então pedi que ele entrasse, e me esperasse um pouco. Desculpa, a culpa foi minha. - Enquanto Rosé explica, Jimin passa a mão sobre os lábios e me encara por um momento.
- Vamos entrar. Estão todos lá dentro já. - Meu irmão pronuncia, e entra na casa sendo acompanhado por Rosé, eu ia fazer o mesmo, mas Jungkook me impedi segurando o "meu" braço.
- O que? O que? - Questiono impaciente. - Eu quero entrar...
- Não fica de papinho com a Rosé. Seu irmão já está paranoico.
- Ele falou alguma coisa? - Pergunto curiosa e estranhamente animada, ignorando a preocupação de Jungkook.
- Uma não... várias. - Me dá as costas entrando na casa.
- Yah! Volta aqui... Jungkook-ah!! O que ele falou? - Sigo a mim mesma quase aos berros, querendo saber mais.
Jimin nunca demonstrou ciúmes. Porque nunca gostou de alguém antes. Eu, não conta... tem todo o lance de proteger a irmã mais nova.
Entro na casa, quase levando uma portada na cara, pois Jungkook fez questão de soltá-la sem certificar eu ali, logo atrás.
"Idiota."
- Por que somos tratados assim?
Taehyung se aproxima choramingando, e coloca o braço sobre o meu ombro, me guiando até a sala. Me assusto com o ato, mas agora eu sou o Jungkook, seu amigo.
- As vezes merecemos. - Sorrio amarelo.
- De que lado você está? - Questiona com a sobrancelha arqueada, e com os braços ainda sobre "meu" corpo.
"Essa aproximação. Calma eu sou o amigo dele, Minjin-ah!"
- Do meu!? - Ele sorri e se joga no sofá.
- Yah! Como vai ser a divisão dos quartos? - Pergunta com um olhar suspeito. - Você vai ficar com a sua namorada ne? Só vieram casais. - Taehyung afirma, colocando a mão sobre o queixo e parece pensar. - Quantos quartos tem na casa?
- Cinco, ou... seis. Mas, Jimin e Rosé...
- O que tem eles? Não vai ser a primeira vez que dormem juntos. Não concorda!? - Respondo um ''hum'' balançando a cabeça em concordância, e sorrio perversa internamente.
"Afinal, aproximar os dois era o que eu queria..."
Enquanto estava com a cabeça ponderada no sofá, sentada confortavelmente, meu olhar passeia para a grande janela de vidro que havia na sala da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Makenosense - JK
FanfictionPark Minji acabou de entrar na Universidade dos sonhos, dando início ao curso de Design de Moda, que é sem dúvidas sua paixão desde a infância. Ela mora com o irmão mais velho desde a morte dos seus pais; Park Jimin, um loiro bastante atraente assim...