Enquanto o Manoel fica organizando meu material escolar que emprestei pra ele, fico pensando onde ele vai dormir, nem consigo imaginar que passei uma semana dormindo com uma pessoa jurando que era um lobo, até que não foi tão ruim, foi bom dormir com uma companhia. Sou tirado dos pensamentos com o Manoel se aproximando de mim.
- Tudo bem, eu posso dormir no sofá, tá bem?
- Você leu minha mente???
- Não, só que eu tinha certeza que você tava pensando onde vou dormir, não é?
- Realmente estava mas você não vai dormir no sofá, minha mãe pode chegar de madrugada e te pegar dormindo lá, ela me mataria por eu não ter avisado que um amigo ia dormir aqui e brigaria comigo por te deixar dormir na sala.
- Tudo bem, então onde vou dormir?
- Acho que você vai ter que dormir na cama comigo mesmo...
- Tudo bem por você?
- Acho que sim... Nunca dormi com um cara antes... - Falei meio vermelho.
- Daniel, você passou a semana dormindo comigo na cama, nem vem. - Falou Manoel me deixando cada vez mais vermelho.
- Ma-Mas era diferente, você era um lobo, não um humano.
- Não muda os fatos, eu ainda era um macho, eu me transformei num lobo, não mudei de sexo.
- Você não é nada irônico, né?
- Nenhum pouco. Enfim vou tomar logo um banho, já que se decidiu. - Fala ele já se despindo na minha frente.
- O que você tá fazendo?
- O que parece que eu estou fazendo? Eu não posso tomar banho de roupa, né? - Ele continua com o mesmo tom de ironia.
- Mas você vai mesmo ficar pelado na minha frente?
- Mas nós dois somos homens, você tem algum problema com isso?
- A-Acho que não. - Coro novamente.
Ele continua se despindo na minha frente, ficando somente de cueca, e meu Deus, alguém me tire desse quarto, o corpo dele é uma obra de arte, abdômen definido, alguns músculos a mostra, eu estava babando, ele percebe isso e decide me provocar cada vez mais.
- Acho que alguém gostou do que viu.
- Q-Que nada. - Respondo muito vermelho.
- Sei... Enfim, a melhor parte sempre fica por último, não é? - Ele fala tirando sua cueca parcialmente, enquanto eu fico com uma tremenda vontade de agarrar ele ali mesmo.
- Pode terminar de tirar a roupa no banheiro, por favor? - Falo já não conseguindo me segurar, minha ereção é visível e faço o possível pra esconder.
- Tá bem. - Ele fala entrando no banheiro com um sorriso sádico.
- Ufa, ainda bem que consegui me controlar, mas meu Deus, ele é muito gostoso. - Me perco entre meus pensamentos. - Vai ter troco.
Meia hora depois
Ao abrir a porta, totalmente vestido, Manoel tenta dialogar.
- Nada como um bom banho antes de dormir, não é, Da-
Ele perde a voz ao me ver totalmente dispido, de costas pra ele, colocando uma toalha para cobrir minhas partes íntimas.
- O que estava dizendo, Manoel? Desculpe eu não escutei direito. - Falo virando a face pra vê-lo.
- Melhor você parar com isso.
- Parar com...? - Tento sensualizar falhando miseravel mas ele fica babando.
Ele corre pra cima e eu desvio e ele cai na cama enquanto corro pro banheiro, fechando a porta logo em seguida.
- Ops. Errou. - Falo entre gargalhadas e o ouço bufou e por fim, soltar um rosnado.
Não ligando muito pra isso, resolvo tomar meu banho, tiro a toalha e vou para debaixo do chuveiro, deixando a água percorrer meu corpo, me relaxando completamente.
Quando termino o banho, me seco com a toalha mas lembro que esqueci de trazer roupa pro banheiro, então resolvo pedir redenção.
- Tudo bem, eu me rendo, você venceu, pode pegar um conjunto de roupa pra mim, por favor?
Sinto, em poucos segundos, alguém bater na porta e eu a abro e lá estava ele com um par de roupas só que pelado.
- O-Obrigado. - Falo pagando as roupas e fechando a porta no mesmo segundo, agora eu estourei, fiquei totalmente corado.
- Agora sim, chega de brincadeirinhas por hoje. - Ouço ele falar do outra lado da porta dando umas risadas.
Me visto e saio do banheiro, me deparando com o Manoel sentado na cama olhando pra uma parede, quando ele nota minha presença, resolve olhar pra mim.
- Desculpe, eu exagerei. - Falou ele em rendição.
- Tudo bem, só não faça mais isso.
- Certo, estava te esperando, podemos ir dormir?
Assenti com a cabeça e ele deitou, antes de dormir, fui me certificar de que a casa tava segura, portas trancadas, luzes apagadas, retornei ao meu quarto e o Manoel estava deitado mas acordado, provavelmente pensativo, tranquei a porta do quarto, apaguei a luz e deitei ao seu lado.
- Boa noite, Daniel.
- Boa noite, Manoel.
Tentei dormir mas quando estava quase cochilando, sinto ele entrelaçando seus braços no meu corpo, me abraçando, me assustei um pouco, mas depois que lembrei que o Manoel tava na mesma cama que eu, fiquei muito vermelho, tentei sair do seu abraço mas era tarde demais, ele tava dormindo, mas até que não tava tão ruim, era reconfortante até.
Depois de muitos pensamentos, acabei adormecendo em seus braços...
Continua...
Obrigado por ler!
Olá, desculpa a demora pra postar os capítulos, estou passando por umas fases difíceis e corridas, acabo não conseguindo me dedicar muito a continuar a escrever esse livro.
Também pela falta de comentários e votos, vão me desmotivando também... Enfim, eu não esperava um capítulo tão safado mas acabou saindo assim, espero que tenha gostado, curtam e comentem, seus comentários me ajudam e me motivam mais a escrever.
Obrigado e até a próxima! ^w^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido (Escrevendo)
LobisomemEsse mundo sempre foi habitado por seres sobrenaturais que vivem escondidos, longe dos seres humanos que tem medo deles. Por serem vistos como ameaças, os seres humanos mandam caçadores que são enviados para acha-los e mata-los um por um. Um conflit...