Capítulo 3

102 8 2
                                    

Acordei com o alarme do meu celular, ainda sonolento, forcei uma tentativa falha de me levantar, notei que havia um peso incomum sobre minha barriga, levei os olhos para lá e vi algo em cima de mim, foi quando lembrei da noite anterior, tentei me levantar novamente até que consegui vagarosamente ficar em pé para não acordá-lo e com um pouco de dificuldade consegui sentar na cama tendo uma visão melhor do lobinho branco que ajudei ontem.

Levei minha mão ao seu pêlo e o acariciei, logo lembrei que tinha que me arrumar, me levantei da cama e caminhei de fininho para o banheiro e fiz minha higiene pessoal, mas ao terminar o banho, lembrei que havia esquecido a toalha perto da cama, caminhei até a porta do banheiro e abri a mesma lentamente, vendo que o lobo tinha acordado e estava sentado na minha cama me esperando, percebi que não poderia sair tão cedo mas precisava, já estava começando a ficar atrasado.

Tentei pensar em alguma maneira de pegar a toalha sem precisar sair dali porém não conseguia ter nenhuma ideia, então pensei:

É só um lobo...

Tentei sair em um pulo porém a tentativa foi falha, acabei caindo sentado no chão, o lobo só observou e ficou me fitando com aqueles olhos incríveis, fiquei um pouco envergonhado mas fui engatinhando até a toalha, peguei a mesma, me levantei e me enrolei rapidamente, comecei a caminhar em direção ao banheiro, até que ouvi um rosnado que me fez parar.

Olhei para trás e vi que o lobo que segundos atrás estava me observando, agora estava rosnando pra mim.

Me assustei e entrei no banheiro em um só passo e tranquei a porta sem pensar duas vezes, senti algo bater na porta com muita força, acho que ele tentou avançar em cima de mim, me enxuguei e me vesti um pouco aflito, ao ir abrir a porta fiquei com medo de ser devorado por aquele lobo, porém ao abri-la o vi caído no chão.

Me aproximei dele e ele ficou parado, percebi que tinha um pequeno corte no seu focinho, peguei-o nos braços e o levei para cama, o deitei e novamente fiz um curativo nele.

– Se você continuar se machucando assim, você nunca vai melhorar, fica quietinho lobinho mau, hihi.

Ouvi ele dar um leve rosnado pra mim, levei minha mão até seu pêlo e o acariciei, o que o acalmou parcialmente.

– Calminha lobinho mau, estressadinho.

Ri um pouco e ele começou a rosnar um pouco mais alto, fiquei confuso com aqueles rosnados, ele aproveitou minha baixa guarda e avançou em mim, dando um pulo que me fez cair no chão junto a ele.

Ele tinha força, me derrubou, me deixando um pouco assustado e confuso, ficou me fitando e por fim, cheirou meu pescoço e próximo ao meu peitoral já vestido, me deixando mais confuso e saiu de cima de mim, sentei no chão enquanto ele subia na cama em um pulo.

– Você é estranho...

Me levantei e ele ficou me observando com uma cara de dúvida, sacudi minha blusa com a falha intenção de limpá-la foi quando notei que a mesma tinha uma pegada numa região próximo ao meu peitoral.

– Você sujou minha camisa, lobo mau-criado, justo no meu primeiro dia de aula.

Vi o mesmo com uma face de felicidade na cara, como se estivesse rindo internamente, fiquei ainda mais confuso, relevei e peguei minha mochila, tinha que ir para parada, o observei caminhando em direção a porta.

– O que você está fazendo? Preciso ir pra parada, se não, perco o ônibus.

Ele negou com a cabeça e ficou de guarda na porta para eu não sair.

– Você realmente é um lobo muito estranho e diferente dos demais. – Me aproximei dele. – Por mais que eu queira, eu não posso ficar, tenho que ir. – Acariciei atrás da sua orelha e vi o mesmo fazer uma carinha triste, era tão bonitinha e um pouco irresistível. – Mais tarde estarei de volta, garoto.

Por um segundo acho que ele havia me entendido, ele balançou sua calda e se distanciou da porta.

– Bom garoto.

Abri a porta e sai do quarto, antes de fechá-la, me encostei com a porta encostada porque ele queria vim atrás de mim e ordenei:

– Aconteça o que acontecer, não saia desse quarto, fique quietinho até eu voltar, não deixe minha mãe lhe ver e não bagunce meu quarto, nem faça suas necessidades aqui, faça no banheiro para eu limpar depois.

Acho que devo estar começando a ficar louco falando para um lobo o que ele deve fazer mas espero que ele tenha compreendido o recado, desço as escadas e saio pela porta principal, tranco a casa e vou correndo para a parada pegar meu ônibus.

Ao chegar lá, não vejo a Milly, ela tinha me avisado que ia para escola de carro com seu pai, o ônibus não demora muito para chegar, logo estou a caminho da escola para iniciar meu último ano escolar.

~*~*~*~*~*~*~*~*~

*Pov. Manoel*

Quando o humano saiu, fiquei deitado em sua cama ainda confuso, não entendi o porquê da minha mãe ter confiado a esse humano tomar conta de mim, se ele passa o dia fora estudando, o que era pra me estar fazendo também.

Hoje meu lobo ficou um pouco irritado com ele por estar escondendo sua nudez, tenho que aprender a controlá-lo para não feri-lo, hoje derrubei ele na brincadeira o assustando um pouco e tentei detectar seu cheiro corporal, se aproximando dele, mesmo assim não sentir o cheiro dele, o que me estranha, mas o que mais me preocupa é estar faltando aula, esse é meu último ano escolar.

Meus pensamentos vagam com várias dúvidas em mente, fico deitado até que adormeço.

~*~*~*~*~*~*~*~*~

Continua...

Obrigado por ler!

Oi leitores dando uma passadinha aqui para me pedir desculpas por demorar a postar, estava muito ocupado nesse mês, estava muito atarefado, mas agora que as "férias" chegaram espero ter mais tempo para escrever esse livro, aí estar mais um capítulo, leiam, curtem e comentem, aceitando críticas e elogios ^^, vejo vocês nos próximos capítulos.

Beijos do Wolf Solitary

Amor Proíbido (Escrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora