*Pov. Desconhecido*
Era uma noite como outra qualquer, estava meu quarto, adormecido, quando sou desperto por uma algazarra, uma gritaria vinda do lado de fora, o cheiro de árvores queimando era perceptível, me levantei assustado, correndo em direção a sala de estar, a porta principal estava escancarada, o que me deixou mais assustado, fui obrigado a me transformar e correr atrás dos meus pais.
Como eu era um jovem de 17 anos, meu lobo ainda era pequeno, um pouco maior que um filhote, ele ainda estava em crescimento, minha pelagem era alva como a neve e por eu ser um Ômega, meus olhos, de castanho foram para uma tonalidade azulada como o céu.
Ao terminar de me transformar, saí correndo pela aldeia, não sabia ao certo o que estava acontecendo mas logo deduzi que era uma guerra entre os lobos da minha alcatéia e pelo cheiro que senti, eram... Humanos?! Não compreendi o que eles queriam aqui mas muitas árvores e casas estavam sendo queimadas, muitos lobos e humanos acabaram mortos, outros estavam gravemente feridos sendo retirados do local com apoio.
Não demorei muito para encontrar meu pai, Jorge, um Alfa de pelagem escura como a noite e olhos vermelhos como sangue dilacerando um humano que provavelmente tentou atacá-lo, porém logo apareceu outro humano com uma espécie de arma, e atirou em direção do meu pai, com sorte, conseguiu acertar em sua barriga, fazendo com que ele caísse no chão.
Ao ver essa cena fiquei furioso, certo que isso não era muito comum nos Ômegas mas eu não era um Ômega comum, eu era um Ômega-verse. Avancei para cima daquele cretino e prendi minha mandíbula em seu pescoço enquanto ele gritava de dor, minha mãe, Rose, estava nas proximidades, vendo aquela cena também avançou para cima e me ajudou a arrancar a cabeça daquele ser para fora do corpo.
Larguei aquela cabeça fedida e agora totalmente sem vida, me aproximei do meu pai mancando, aquele humano conseguiu abrir um corte próximo a minha perna esquerda, Rose, minha mãe me ajudou a caminhar para próximo de Jorge, quando chegamos perto ouvi o mesmo sussurrar:
– Meu garoto...
Rose se aproximou mais e ficou lambendo o local onde a bala tinha se alojado, amava ver aquelas cenas em que minha mãe cuidava com carinho do meu pai ou vice-verse, quando ele também lambeu a cabeça de Rose e sussurrou novamente:
– ...Meu amor, estou bem, vou até nosso Alfa, leve nosso filhote para longe daqui.
Rose simplesmente concordou com a cabeça, me pegou pela boca e me tirou de lá, enquanto Jorge conseguiu se reerguer e saiu correndo esquivando-se dos ataques humanos à procura do nosso Alfa.
Rose era uma Ômega assim como eu, tínhamos a mesma pelagem e cor dos olhos, parecíamos gêmeos, porém ela era um pouco maior que eu. Ela me carregava para longe dali até chegarmos próximo a cidade, porém estávamos escondidos próximo a um quintal de uma casa humana que parecia estar vazia, foi quando ela me soltou:
– Chegamos Manoel. Daqui você segue para aquela casa, você estará mais seguro lá.
– Mãe, o que garante que estarei mais seguro lá?
Me encolhi ao ver a porta daquela casa sendo aberta saindo de lá um jovem que aparentava ter a mesma idade que eu, ele estava destraído observando o céu que estava recheado que estrelas, seu olhar refletia a luz da Lua, senti algo diferente em relação aquele humano, o que mais me estranhava era não conseguir sentir seu cheiro.
Rose puxou minha orelha devagar com seus dentes, não para me machucar mas para me tirar daquele transe, foi quando olhei para ela:
– Ele mesmo, aquele humano irá te garantir segurança, apenas se aproxime e obedeça-o...
Não estava acreditando que minha mãe estava confiando minha vida a um humano mas como ela sempre tinha razão nas coisas, apenas afirmei com a cabeça e a vi partir, com certeza retornando à aldeia, eu fiquei ali observando aquele humano, ele era muito bonito, até que a dor do corte que acabei fazendo mais cedo começou a piorar e fui obrigado a grunhir de dor, o que chamou atenção daquele humano.
Continua...
Obrigado por ler!
Está ai o primeiro capítulo do livro, desculpem a demora para postar, estou meio sem tempo ultimamente, espero que gostem da nova versão deste livro, postarei mais capítulos em breve, enquanto isso, curtam e comentem para me ajudar na produção, estou aberto a elogios e críticas ^^
Bjs do Wolf Solitary
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido (Escrevendo)
LobisomemEsse mundo sempre foi habitado por seres sobrenaturais que vivem escondidos, longe dos seres humanos que tem medo deles. Por serem vistos como ameaças, os seres humanos mandam caçadores que são enviados para acha-los e mata-los um por um. Um conflit...