Capítulo 8

56 6 0
                                    

Andei em direção a porta que o Kenji arranhava pra me abrir e quando abri, ele saiu em direção as escadas, logo me preocupo e saio correndo atrás dele, porém ele tinha parado em frente a escada.

Tento diminuir minha velocidade para não esbarrar naquele lobo mas falho na tentativa e acabo esbarrando nele e rolando escada a baixo.

Por sorte caio deitado no chão firme da sala e logo sinto um focinho cheirando minha face.

- Eu tô bem, já pode parar com isso.

Ele senta ao meu lado e eu tento me levantar sentindo um pouco de dor e percebo com um pequeno corte na perna, ele se aproxima e começa a lamber meu ferimento e tento afasta-lo mas penso duas vezes antes de fazer isso, afinal de contas ele não é um cachorro comum, é um lobo.

Quando o ferimento finalmente pára um pouco de sangrar, ele se afasta e senta na minha frente como se estivesse aguardando alguma ordem.

Caminho até a cozinha com um pouco de dificuldade, meu corpo dói mas consigo chegar até a geladeira e preparar algo para Kenji comer.

Quando termino de arrumar a comida de Kenji, coloco numa vasilha e vejo ele chegar na cozinha, deixo no recanto e ele começa a comer, enquanto isso, arrumo minha refeição e desfruto da macarronada maravilhosa da minha mãe.

Quando termino, arrumo algumas coisas da casa sendo observado por um lobinho que fica direto ao meu lado.

Com os afazeres feitos, subo novamente para meu quarto levando o kit de primeiros socorros, a queda na escada não foi nada grave mas eu estava um pouco machucado.

Chegando no quarto, espero o meu pequeno convidado entrar, fecho a porta e sento na cama começando a limpar o ferimento e a fazer um pequeno curativo.

Faço tudo isso sendo observado novamente, por incrível que pareça ele não tira os olhos de mim e eu não hesito em atirar um pequeno algodão molhado na sua cara.

Ele tenta inutilmente tirar o algodão com sua pata, o que se torna um cena fofa e ao mesmo tempo engraçada, deixo escapar um risinho e seu temperamento muda e já escuto um rosnado.

- Lá vai você de novo, eu só estava brincando, não precisa levar tudo a sério, sabia?

Meu Deus, a que ponto cheguei? Eu tô mesmo discutindo com um lobo? O que é que eu tô fazendo da vida???

Tiro o algodão dele e guardo o kit no criado mudo e vou para frente da tela do computador começar os meus trabalhos escolares.

Até que eu tinha muito tempo pra fazer os trabalhos mas terminei um pouco antes do esperado, desligo a tela, minha vista já está pesada, já são 21hrs, ainda tenho uma hora livre antes de ir dormir.

Resolvo então ir para varanda fazer o que eu mais gosto de fazer, sentar na passagem para o quintal e observar o céu, hoje tinha uma companhia e o mesmo estava um pouco entediado e ao invés de ficar em sentado ao meu lado, ele deitou sua cabeça na minha perna e de início fiquei com um pouco de medo de fazer qualquer gesto involuntário mas logo comecei acariciar sua face.

Ficava perdido em meus pensamentos mas logo recordei do dia na escola de hoje e comecei a fazer perguntas pra mim mesmo.

- Será mesmo que eu ainda gosto do Trevis?... Como será o Manoel, primo dele?... Só sei que quando ele começar a frequentar a escola, ele vai ficar lotado de trabalhos pra fazer.

Tenho uma certa impressão de que senti os batimentos cardíacos do lobo acelerar, mas penso em ser coisa da minha cabeça mas logo vejo ele se levantar e correr em direção ao quarto, o que será que aconteceu?

Eu caminho pela casa trancando-a e desligando as luzes e subo para o quarto e encontro o lobinho deitado na minha cama encolhido, fecho a porta e me aproximo, ele parece estar preocupado com algo, o que deu nele?

Começo a acariciar sua cabeça e ele me recusa mudando a posição mas continuando encolhido, eu não consigo entender o que está acontecendo com ele, será que ele conhece esse tal de Manoel? Será que o novato fez algum mal pra ele? Deve ser por isso que ele não foi pra escola, ele deve ter machucado o Kenji e ter parado no hospital, afinal, o Kenji é um lobo.

Pego minha toalha e pijama e faço minhas necessidades básicas, visto o pijama e tento deitar na cama sem mexer com o hóspede que ainda está encolhido.

Depois de deitar na cama e apagar as luzes sinto ele se aproximar e deitar sob minha barriga, viro de lado e deito ele na cama e acaricio ele.

- Kenji, não precisa ficar preocupado, eu vou cuidar de você, se o tal Manoel tiver feito algo com você, ele vai se arrepender e irei cuidar de você até quando queira e se algum dia você quiser partir, por mais que eu sinta sua falta, deixarei você ir.

Senti ele lamber minha orelha e com isso, dormi abraçado novamente com aquele lobinho que eu desconhecia muito ainda.

Continua...

Obrigado por ler!

Bom... Novamente desculpem a demora pra atualizar de capítulo pra capítulo, eu tenho algumas ocupações extras até mesmo nas férias.

Até a próxima! Não esqueça de comentar e votar, me ajuda bastante, beijos!

Amor Proíbido (Escrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora