*Pov. Daniel*
Em pouco tempo chego à escola, após descer do ônibus, espero uns amigos no portão.
Não demora muito e logo vejo uma menina com lindos cachos pretos, morena com belos olhos castanhos escuros, usandos óculos que combinam muito com sua personalidade correndo em minha direção.
Logo percebo que essa menina é uma das minhas melhores amigas, a Estherfany, uma menina de 16 anos que estudou o fundamental completo comigo, não tivemos a oportunidade de estudarmos juntos na mesma sala por ela ser um ano mais nova que eu, mesmo assim, isso nunca impatou de sermos melhores amigos.
Ela correu em minha direção e me cumprimentou com aquele abraço longo e apertado que só ela sabia dá, amava aqueles abraços logo de manhãzinha cedo, por ela ser um pouco menor, eu conseguia sentir o cheiro maravilhoso de emanava de seus cabelos.
Nos desfizemos do abraço com um sorriso no rosto, o vento balançava os cachos dela enquanto conversávamos sobre às férias.
– Como foi suas férias, meu anjo?
– Foram maravilhosas, sai bastante, distraí a mente, ajudei minha mãe e...
– Daaaaaaaaaaaannyyyyy!!! Estheeeeeeer!!! – Ecoava duas vozes conhecidas vindas do outro lado da rua que cortaram perfeitamente minha fala.
Eram Grayderson e Kellyane que estavam parados do outro lado da calçada.
Grayderson era um menino de 17 anos, moreno, alto com alguns centímetros a mais que eu, olhos castanhos escuros, cabelo preto liso, com uma expressão meio séria mas bastante amigável e sociável.
Kellyane era uma menina parda com a mesma idade do Grayderson e eu, com alguns centímetros a mais que Estherfany, com longos cabelos ondulados castanhos, olhos castanhos, um pouco claros, com uma cicatriz em sua testa e com um blusão amarrado em sua cintura.
Ambos correram em nossa direção, enquanto Kellyane nos cumprimentou com um abraço amigável e confortante, Grayderson nos deu um leve cumprimento de mãos, ele não curtia muito abraços, o que nós respeitavámos.
Esses dois assim como a Esther, eles são meus melhores amigos que me acompanharam o fundamental completo e ainda hoje me acompanham mesma escola, juntando nós quatro, ninguém podia contra a gente nos esportes como vôlei e basquete, e lazeres como o carimba.
– Estava comentando com o Gray alguns acontecimentos das minhas férias mas me digam aí, como foram as férias de vocês? Novidades? – Perguntou Kellyane.
– Sim, várias mas vamos entrando para não levarmos notificação da coordenação. – Falou Esther com um sorriso no rosto.
– E só mais uma coisa... – Falou Gray, todos nós olhamos surpresos pra ele, pois ele não era de falar muito.
– Começou a criar algum animal de estimação e não nos disse? – Perguntou ele apontando pra mancha no meu peitoral.
– Bom.. Digamos que quase isso, depois explico direitinho pra vocês. – Falei meio tímido com o comentário. – Vamos entrar logo.
Entramos pelo portão conversando sobre nossas férias, até que chegamos ao pátio e nos encontramos com Millene, outra amiga do fundamental que também nos acompanhou até aqui.
Ela também tinha a mesma idade da maioria de nós, também possuía cabelos ondulados castanhos como da Kelly, pele morena, olhos como os meus e do Gray, aparentava ser patricinha porém não era, namorava com um cara de 19 anos chamado Bruno que cursava Medicina Veterinária em uma faculdade em outro estado.
Ficamos conversando sobre nossas férias no pátio próximo a quadra, até que lembrei do acontecimento de ontem e não me pensei duas vezes em não comentar.
– Hey pessoal, vocês não sabem o que aconteceu comigo ontem.
Todos eles focaram o olhar em mim e tentaram adivinhar o que aconteceu.
– Encontrou alguém interessante naquele aplicativo? – Perguntou Kelly.
– Parou de estudar tanto para os vestibulares? – Perguntou Gray.
– Brigou com o Natanael? – Perguntou Millene.
– Recebeu alguma mensagem do Trevis? – Perguntou Esther e fiquei meio tímido.
– FALA LOGOOO!!! – Gritaram quase em unissom.
– Calma, pessoinhas, primeiro, não achei ninguém interessante naquele app, desinstalei no início das férias, segundo, não parei de estudar para os vestibulares, quero passei naquela Universidade, terceiro, não briguei com o Natanael, faz um tempinho que não nos falamos direito, quarto, não recebi nenhuma mensagem do Trevis. – Respondi todas as perguntas. – Quem derá... – Pensei corando um pouco. – Encontrei um filhote de lobo no meu quintal.
Todos me observaram com um olhar surpreso, foi então que comecei a conta-los o que aconteceu e eles ficaram ainda mais surpresos.
Ficamos conversando sobre isso até que o primeiro sinal tocou e tivemos que nos separar e cada um ir para sua sala de aula, Esther foi para para sala do 2° ano do mesmo curso que eu, Enfermagem, Kelly foi para o 3° ano Turismo, Gray e Milly foram para o 3° ano Redes e eu fui para o 3° ano Enfermagem.
Ao chegar na sala recebi o abraço apertado de Natanael, ele era um garoto da minha idade, pardo, cabelos castanhos lisos, olhos da mesma cor que seus cabelos só que claros, ele não via nenhum problema em me abraçar, sem querer ser preconceituoso mas acho que é pelo fato dele ser bissexual assim como a Kelly.
Ao me soltar do abraço caminhamos até minha carteira, eu sentei na cadeira soltando minha bolsa no chão e ele na mesa.
– Como foi suas férias, Danny?
– Foram boas, relaxantes e dinâmicas e as suas, Natan?
– Até que foram boas, terminei com o boy recente, e você, conseguiu falar com o... – Apontou com o olhar pro outro lado da sala.
– Não... Não tive tempo... Nem coragem. – Sorri pra ele.
– Hehe, é sua cara falar isso, mas cara, você devia criar coragem e falar com ele enquanto estivermos por aqui pela escola.
– Tentarei... Embora ele nem me note, nem sabe que existo e é porque estudamos na mesma sala, aff.
– Ele não lhe nota ou você não dá chance dele se aproximar?
– Tá bom, você ganhou, falarei com ele hoje.
O professor chega na sala cumprimentando a todos e Natan vai para sua carteira que é próximo ao Trevis, do outro lado da sala.
Mais um dia nessa escola está pra começar, no início de mais uma aula de Química.
Continua...
Obrigado por ler!
Aqui mais um capítulo, meio longo, com algumas novas personagens, amigos de Daniel, estarei falando um pouco sobre algumas outras personagens nos outros capítulos, por esse motivo refiz o livro sem fichas das personagens. Leiam, comentem e curtam, assim estariam me ajudando a progredir no desenvolvimento deste livro, espero que estejam gostando, desculpem os erros ortográficos, nos vemos nos próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido (Escrevendo)
VlkodlaciEsse mundo sempre foi habitado por seres sobrenaturais que vivem escondidos, longe dos seres humanos que tem medo deles. Por serem vistos como ameaças, os seres humanos mandam caçadores que são enviados para acha-los e mata-los um por um. Um conflit...