(Caso queiram entrar no clima medieval, escutem essa música enquanto leem)
S/n Braun, filha de Brayton Braun - O único médico da região - e de Karina Braun - Uma das costureiras mais respeitadas da região - e sendo irmã do meio de cinco homens.
Morando na Alemanha, no reino de Baviera, onde está localizado o castelo.
Bom, sobre seus irmãos;
Tem o mais velho de 35 anos, que se chama Arthur - Sim, isso mesmo, o Arthur da história "O rei Arthur" com a espada que se chama "Excalibur", só que nessa história não é ele que vira rei - então atualmente sua ocupação é ser treinador para futuros cargos dos atuais cavaleiros e mais pra frente irá trabalhar junto a Levi Ackerman. Já é casado com uma linda mulher que se chama Wendy e tem dois filhos homens de cinco e onze anos.
O segundo mais velho de 30 anos, se chama Bentley, sua ocupação é ser ferreiro fazendo - Armas, ferramentas e jóias para a realeza - já é casado, mas ainda não tem filhos.
O terceiro mais velho também de 30 anos sendo o gêmeo de Bentley se chama Amis, trabalhando junto com seu irmão e morando com os pais, pois ainda não se casou.
S/n a do meio com seus 27 anos, ajuda sua mãe na loja de costuras, e no tempo livre, é forçada por seu pai a ser dona de casa. Ainda é solteira e pretende continuar assim, mesmo tendo vários pretendentes pelo simples fato de ser bonita.
O segundo mais novo de 24 anos se chama Han, não trabalha e nem namora, mas sim "vagabundeando" por aí, bebendo e dormindo com várias mulheres, aos poucos manchando o nome da família, mas seu pai não se importa.
O mais novo, se chama Reiner, e tem apenas 22 anos, por ser o mais novo, o pai ainda não se importa dele não estar trabalhando, mas tem a ocupação de perturbar sua irmã mais velha e ajudar sua mãe nas plantações.
A história de Karina e de Brayton é bem longa, e complicada;
Karina Braun morava em uma pequena aldeia em um reino da Inglaterra com seus avós, pois seus pais morreram quando ela era muito nova. Sua condição financeira nunca foi boa, então para acabar com a miséria seus avós tiveram a ideia de obrigar Karina - uma garota de 16 anos - a se casar com um Duque de 40 anos. Mas o que eles não sabiam era que Karina já estava apaixonada, e era por Brayton, o filho de um padeiro. Eles não deixaram ninguém descobrir sobre o caso, por tal escolha do casal, ela foi obrigada a se casar com o Duque. Mesmo casada, toda noite ela se encontrava com o garoto e foi sendo assim por um ano inteiro, até que descobriram sobre os dois. O Duque com sua raiva acumulada, forçou a esposa a ter relações com o mesmo - Coisa que ela sempre se recusava a fazer - resultando em sua gravidez, o pobre Brayton ficou desolado após a descoberta da gravidez de sua amada, mas ainda sim, jurou ter aquela mulher só para ele.
Mesmo com a gravidez de Karina, eles voltaram a se encontrar, por longos 5 anos, causando na segunda gravidez, ela estava carregando gêmeos, após eles nascerem, Duque percebeu que o filho não era dele, sendo assim expulsou Karina e os três filhos de casa, fazendo com que os dois jovens fugissem para a Alemanha - Baviera - para criar seus filhos em paz. Aos 25 anos Karina teve a linda S/n, com seus 28 teve o Han e aos seus 30 teve o último filho, Reiner Braun. E atualmente se encontra com seus 52 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história ainda não contada - Levi Ackerman
Romance+18. Em um mundo completamente diferente de Attack On Titan, sem titãs comendo seres humanos. "- O seu otimismo me irrita, até parece uma criança." "- Você parece mais criança que eu. Porque dá para ver que quer ser amado." S/N Braun, filha de Bra...