12. Chapter

139 23 31
                                    

(Caso queiram entrar no clima medieval, escutem essa música enquanto leem.)

O sol está a raiar e S/n já está em frente ao grande portão verde do acampamento, quando escuta o mesmo sendo aberto, avistando seu irmão.

- Vamos, entre. Rápido. - Arthur que só abre uma brecha do portão, puxa a irmã pelo braço.

S/n assente e entra, a mesma corre em direção a sua tenda, mas acaba esbarrando em Hange, que deixa seu café cair no chão.

- Santo deus, tome cuidado cadete, não deveria sair correndo por ai igual a um louco. - Hange exclamou surpreendido.

- Mil perdões senhor... - S/n pega a xícara de café que caiu das mãos de Hange e o entrega.

- Por que está fora da tenda tão cedo? Suponho que os outros cadetes estejam acordando agora. - Hange pegou a xícara, e arrumou seus óculos.

- Eu estava apenas aquecendo. - S/n sorri envergonhada e se alonga para dissimular.

- Pois bem, continue seu aquecimento. - Suspira. - Enquanto eu pego outra xícara café.

S/n concorda e volta a correr, chegando em sua tenda vê seus companheiros acordados, Armin abre um sorriso pequeno quando a vê.

- Bom dia Han, onde esteve nesta manhã? Acordei e não lhe encontrei. - Arlet questiona enquanto coloca seu cinto.

- Caminhando, sabe como é. - Sorri.

Eren se levanta de sua cama em silêncio, passando perto de S/n e acaba tossindo.

- Por acaso, faz quantos dias que não toma um banho?- Eren com sua cara de nojo pergunta.

- Perdão? - S/n levanta seu braço cheirando sua axila. - Céus, não esperava esse odor.

- Saindo dos portões do acampamento há um lago, todos os cadetes têm se lavado lá. - Armin diz com uma voz risonha.

- Certo, sabe se ainda tem alguém lá, não costumo me lavar em conjunto. - S/n pega sua mantelli (toalha) sobre sua cama.

- A última vez em que fui lá estava o Kirstein, Connie e mais alguns homens. - Eren responde a pergunta.

- Ótimo! - Diz a mulher sarcástica, e sussurra para si mesma. - Não acredito que terei de me lavar com homens.

S/n desanimada, sai de sua tenda caminhando até o portão já aberto. A mesma aperta o passo para acabar logo com isso, chegando ao lago avista seus amigos. A mesma entra no meio de alguns arbustos para se despir. Enquanto isso na tenda Eren e Armin conversam.

- Você percebeu que o jeito do Han de falar é muito formal. - Eren olha para Armin.

- Ele pode apenas ser um homem educado.

- Não, o vocabulário dele é muito feminino, é igual ao vocabulário da Mikasa por exemplo. - Yeager cruza os braços enquanto abre a tenda.

- Eu nunca parei pra pensar nisso, mas agora que você está falando... E se ele for afeminado? - Armin sai da tenda junto a Eren, que juntos vão em direção ao campo de treinamento.

- É uma grande possibilidade. - Eren responde.

Assim que ambos os amigos chegam no campo, veem seus colegas do esquadrão alinhados, enquanto Levi Ackerman faz a listagem. Armin e Eren entram na fila, quando chega a vez deles, Levi para.

- Estão todos aqui, menos Jean Kirstein, Connie Springer e Han Braun. Alguém sabe onde se encontram? - Levi questiona todos do pelotão.

- Os três estão a banhar-se no lago atrás do acampamento. - Respondeu Eren.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A história ainda não contada - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora