6. Chapter

263 49 67
                                    

(Caso queiram entrar no clima medieval, escutem essa música enquanto leem)

Já é cedo, o sol nasceu a uma hora, a rua está vazia e todos estão esgotados devido ao festival da noite passada. Historia está demasiada andando alegremente pelos corredores do castelo. Ymir conversando com Mikasa sobre alguns assuntos reais avista Erwin e vai em sua direção para dar um pequeno aviso.

- A rainha está ao seu aguardo na biblioteca. - A de cabelos castanhos olha para cima encarando Smith.

- Obrigada por avisar Ymir, estava indo até lá neste exato momento. - Suspirando resignado, Erwin dá as costas para a mulher e se assegurando se estava apresentável, o loiro se dirige à biblioteca, perguntando-se o que a rainha teria a lhe dizer, talvez ela quisesse reclamar, outra vez, sobre os cadetes. Sufocando-o a inquietação, ele bateu na porta e entrou deparando-se com Historia sentada em uma mesa lendo um grande livro. - Bom dia vossa majestade, por que me chamou? - o homem fez uma reverência fitando-a.

- Olá comandante, sinta-se à vontade por favor. - Historia fecha seu livro levantando-se para receber o mais velho. Erwin assente e se senta em um dos sofás dali ficando de frente para a realeza. - Aceita um chá? - Pergunta enquanto levanta seu bule de porcelana.

- Não, agradeço. - Ele sorri.

- Como quiser. - Historia se senta no sofá à frente do homem, a mesma cruza as pernas e pega seu chá.

- Ótimo festival ontem.

- Não posso discordar, mas não é sobre isso que quero tratar com o senhor.

- Deixe-me adivinhar... Deseja falar sobre os novos recrutas.

- Exatamente, o dia deles irem ao acampamento já está chegando e estou com um certo receio de algum de nossos inimigos se infiltrarem, então todos que forem entrar no acampamento verifique o nome, vocês já sabem como é Bertholdt Hoover então não será difícil reconhecê-lo. - Historia leva sua xícara até sua boca assim que termina de falar.

- Naturalmente rainha, desde que virei comandante fizemos isso, e não vai ser dessa vez que vamos deixar de verificar. - O homem cruza os braços.

- Certo. Quero lhe dar outro aviso, vou enviar você e Mikasa Ackerman para uma expedição, para dar uma pequena averiguada no território inimigo.

- A irmã do Levi que também é sua dama de companhia? Não acha arriscado mandá-la?

- Não se preocupe com isso, Mikasa sabe bem como lidar com esse tipo de missão. - Historia termina seu chá e põe a xícara sobre a mesa, Erwin fica um tempo em silêncio pensando em reconsiderar o que a rainha acabara de lhe propor.

- Mas como irei a uma expedição tendo um posto importante na cavalaria.

- Hange faz isto por você, acho ele mais que qualificado para isso. Não se preocupe Erwin, temos homens mais que bons. - Historia se levanta.

- Sei mais que ninguém que temos homens bons. Aliás, quando iremos? - Erwin repete o mesmo ato que sua superior.

- Hoje à noite. - Reiss vai em direção a porta abrindo a mesma, dando espaço para Erwin se retirar do local.

- Certo. - O homem faz a reverência e se retira da biblioteca.

Na casa dos Braun's

Reiner acorda sua irmã, alegando que seu pai a espera em seu escritório, a garota se arruma, faz uma trança em seus cabelos e vai em direção ao escritório do pai. Com a ansiedade batendo no peito, ela se pergunta o que é dessa vez, se é uma reclamação ou um sermão de como a filha deveria agir.

A história ainda não contada - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora