11. Chapter

234 29 25
                                    

(Caso queiram entrar no clima medieval, escutem essa música enquanto leem)

Após o livro ter sido queimado, S/n sobe para seu quarto furiosa; minutos se passaram e a mulher está sentada em sua cama esperando uma deixa para sair sem ter que dar satisfações para Pieck ou Galliard, mas ouve alguém bater na porta de entrada.

A mulher olha da janela de seu aposento e avista um homem que aparenta ter seus vinte anos, alto de cabelos curtos e escuros. Um período de tempo se passou e ninguém foi atendê-lo, ou seja, não há ninguém em casa, e com esse palpite S/n desce as escadas para receber o garoto.

S/n abre a porta:

- Boa tarde, vossa senhoria deve ser a nova condessa Yeager. - O homem alto de cabelos preto faz uma pequena reverência em sinal de respeito.

- Sim, e o senhor é?

- Bertholdt Hoover, é um prazer conhecê-la; sou um amigo do conde Yeager. - Bertholdt sorri.- Ele havia me informado que se chegasse aqui e ele não estivesse em casa, eu poderia esperá-lo em seu escritório.

- Se o dono da casa permitiu sua entrada... - S/n abre mais a porta e dá um espaço para Hoover entrar.

Bertholdt entra na casa e avista a mala de S/n no final da escada, logo o mesmo aponta e olha para a mulher com dúvida.

- Se não for descortês no que me diz respeito, Pra quê a mala?

- Oh, eu vou apenas buscar algumas roupas na casa de meus pais. - S/n se aproxima do objeto e o pega.

- Compreendo.

- O senhor já deve saber onde é o escritório do conde, fique a vontade, logo Zeke chegará. Agora se me der licença, precisarei me retirar.

S/n se vira, e sai deixando Bertholdt lá sozinho.

É tempo de ir ao acampamento, o ponto de encontro dos amigos será na casa de Sasha, para ela ajudar a amiga a enfaixar os seios.

[...]

Connie, Jean e S/n como Han estão a caminho do acampamento quando Reiner aparece entre eles. A felicidade de S/n está incontrolável. Todos estão de frente a cavalaria com uma fila gigante de vários homens.

Depois de alguns minutos na fila, chegou a vez de S/n entrar, a mulher mostra o mandado e segue em frente, mas um homem a para, quando a mulher olha para seu rosto, vê um homem muito bonito com franjas e um cabelo loiro repartido ao meio.

- Boa tarde, sou o Mike Zacharias e de agora em diante seu superior. Nome completo por favor. - Diz o meio loiro sentado em um banco ao lado do portão.

- Han Braun. - Responde S/n com uma voz grossa que de agora em diante seria sua voz.

- Certo, seu nome está na lista. Pode entrar, você é do esquadrão do Ackerman, sua tenda é a última à esquerda.

S/n concorda e entra esperando seu irmão e seus amigos, todos entram e se direcionam onde a maioria dos homens se encontram. Aparentemente terá um discurso, sem demora a listagem dos cadetes acaba. Na frente dos homens há um palanque e nele aparece Hange Zoe.

- Boa tarde, neste momento em diante serei o novo comandante. Erwin Smith está em uma importante missão para localizar inimigos. - Declara Hange anunciando.

- Comandante, como nossos inimigos são?

- Boa pergunta cadete. Devo ser completamente sincero, nós não sabemos como eles são. Porém um de nossos rivais foi descuidado o bastante para se revelar, e seu nome é Bertholdt Hoover caso verem este homem, não ousem em ficar parados.

A história ainda não contada - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora