15 de janeiro, aniversário da rainha de Baviera; Historia Reiss
No castelo;
Já são seis da manhã e o sol já está nascendo. História está acordada certificando se tudo está em ordem com a ajuda de Ymir, seu braço direito.
- Como estão as ruas da aldeia? - Pergunta a rainha andando de um lado para o outro.
- Todas limpas e organizadas. - Responde Ymir enquanto segura sua prancheta cheia de papéis.
- Certo... - Historia aparenta estar desconfortável com algo, Ymir percebe e logo a questiona.
- Algo está a incomodar-te? - Ymir se aproxima de Historia que se aconchega no braço de ouro do trono.
- Alguma coisa errada está acontecendo Ymir, não vejo mais o comandante Erwin por aqui. Soube por minha dama de companhia que ele tem ido muito ao escritório do Primeiro-Ministro. - Historia responde Ymir com uma expressão desconfiada.
- Ora, realmente vai confiar no que Mikasa lhe diz? - Ymir cruza os braços.
- De certo que sim, e não haveria motivos para Mikasa mentir... Ou haveria? - Historia questiona por um momento o que Mikasa havia lhe contado sobre o comandante quando escuta uma voz tranquila mas ao mesmo tempo firme.
- Eu realmente disse a verdade sobre o que eu vi e ouvi.
Historia e Ymir ambas tem um pequeno sobressalto com o aparecimento repentino de Mikasa na sala do trono.
- Oh céus Ackerman, que susto, nunca mais apareça assim. - Ymir reclama enquanto encosta suas mãos em seu coração.
- Sinto muito. - Mikasa faz reverência para sua superior e para vossa realeza. - Não pude deixar de ouvir a conversa de ambas, e devo dizer que realmente disse a verdade, a tempos que vejo o comandante Erwin indo junto ao meu irmão para o escritório do Primeiro-Ministro.
- Até o capitão Levi está indo? Faça-me um favor Ymir, chame para mim o general Braun, o capitão Levi e o Comandante. - Historia exige com um tom elevado e grosseiro.
Ymir rapidamente obedece a rainha e vai atrás dos três citados pela rainha, sem pressa chega ao acampamento com seu cavalo procurando os homens, uma grande sorte os três já estarem juntos conversando.
- Ei, vocês! - Ymir grita enquanto se aproxima.
- Ymir, oi. - Arthur logo a responde fazendo Levi e Erwin olha-la, e assim, ela dá o anúncio da rainha.
- A rainha está aguardando-os no castelo em seu escritório, agora. - A mulher mantém seu tom de voz alto.
- Sem problemas, nós iremos. - Erwin responde Ymir amigavelmente, a mulher sem nem mesmo responder sai com o cavalo em direção a floresta que tem ali perto.
Ymir é esquisita e imprevisível, cheia de segredos e ninguém nunca a questiona, nem mesmo a rainha.
Os três homens pegam seus cavalos e vão em direção ao castelo, sendo recebidos pelos guardas reais e direcionados para dentro do local. Lá tudo é brilhante, com as paredes douradas e cortinas vermelhas, o chão é tão limpo que reflete o rosto de quem passa por ali. Os barulhos de passos vão aumentando mostrando que alguém estava se aproximando, era Mikasa Ackerman para acompanhá-los até o local combinado pela rainha. De frente para a porta do escritório real, a dama de companhia avisa sobre a presença dos homens, logo, com a permissão da rainha eles adentram na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história ainda não contada - Levi Ackerman
Romance+18. Em um mundo completamente diferente de Attack On Titan, sem titãs comendo seres humanos. "- O seu otimismo me irrita, até parece uma criança." "- Você parece mais criança que eu. Porque dá para ver que quer ser amado." S/N Braun, filha de Bra...