4. Chapter

309 50 22
                                    

(Caso queiram entrar no clima medieval, escutem essa música enquanto leem)

Na floresta, 1 treinamento com Arthur

Primeira lição: andar como um homem.

Os dois irmãos saíram cedo de casa, e para ninguém os ver treinando, ambos andaram por algumas bandas até chegarem a um pasto tranquilo, com várias árvores, e com a grama verdinha.

Arthur começa a lição, a primeira parte do treinamento consiste em ter a postura de um homem.

S/n faz tudo o que o irmão pede. O mais velho achou melhor não forçar a mais nova a agir com uma personalidade diferente, a última coisa com que ele a ajudou foi como engrossar a voz.

Após o treino de Arthur, S/n se junta aos gêmeos em uma floresta, onde os homens treinam o uso do arco e flecha.

Bentley desenha em um tronco o alvo para atirar as flechas, já Amis ajuda a irmã a segurar o arco.

- Assim S/n, você tem que segurar o arco com a sua melhor mão esticando-a o quanto puder, afaste sua perna esquerda indo só um pouco para trás, e não esqueça da postura. - Exclama Amis.

- Desse jeito? - A mulher pergunta mantendo a postura e segurando o arco como o irmão acabara de explicar.

- Exatamente assim, está indo muito bem. Agora, a flecha. - Amis sorri para irmã e se vira para pegar a flecha dentro de uma bolsa específica para as flechas. - Agora segure o final da flecha com seu dedo médio e indicador, puxe até seu pulso chegar perto do canto de sua boca, e abaixe esse cotovelo.

- Ok, por enquanto está fácil. - Diz S/n convencida.

- Agora é só atirar no meio do alvo. - Amis diz como se fosse simples, S/n convencida, faz o que seu irmão diz, ela puxa, atira e... Erra de primeira.

- Que droga... - Diz a mesma frustrada.

- Calma, você não vai acertar de primeira, é questão de treinamento, vamos tentar mais uma vez. - Diz o mais velho com a mão no ombro da menor.

Segunda tentativa, errou, terceira tentativa, quase acertou o pé de Bentley, quarta vez foi quase certeira, quinta vez, ela mirou no meio e acertou nos galhos da árvore, sexta vez S/n finalmente acerta no alvo, mas não no meio.

Depois de milhares de tentativas, treinando até o anoitecer, a garota finalmente acerta no meio do alvo, foi uma celebração entre os três irmãos, Bentley opina para irem embora pois já está tarde, e assim, treinar com a espada na manhã do dia seguinte, mas como S/n está determinada, ela decide treinar até o nascer do sol.

Bentley por sua vez, como é o mais habilidoso com a espada, vai ajudar a irmã.

- Vamos começar então? - Bentley se aproxima e sorri.

- Sim! - S/n afirma, Amis pega as espadas e as entrega aos dois irmãos, para começarem.

- Primeiramente, avalie o ambiente em que vai lutar. Conseguir analisar onde você está pode lhe ajudar a pensar em possíveis desvantagens das quais pode ter, além de aprender a identificar como usar o espaço em sua vantagem, e desvantagem do oponente. - Explica Bentley apoiado em sua espada fincada no chão.

- Entendido, ou seja, se o lugar que eu estou não me favorece, devo dar um jeito de sair de lá. - S/n questiona enquanto olha ao seu redor.

- Exato. Outra coisa, a luz do sol é capaz de cegar alguém temporariamente, dependendo do ângulo. Forçar o oponente a ficar com o sol nos olhos vai dificultá-lo no combate. Faça o possível para não ficar parada, ou você vai se tornar um alvo fácil para ataques e lembre-se de que barreiras naturais, como penhascos, riachos e paredes, podem diminuir sua mobilidade e servir como rotas de fuga, ou, seu adversário pode simplesmente te jogar de lá. - Bentley continua.

- Que tipo de ser humano vai me jogar de um penhasco? - A mulher arregala os olhos com o que o irmão acabara de falar.

- Homens são egoístas fazem de tudo para ganhar algo, você morando com cinco homens deveria saber mais que ninguém S/n. - Responde o outro irmão, Amis.

- Certo, segunda lição, segure a espada corretamente com as duas mãos. A melhor forma de se segurar uma espada é colocar a mão direita na parte superior do cabo, com a esquerda na parte inferior, próxima do pomo. Assim, dessa forma, você conseguirá pegar a espada com mais firmeza, o que diminui as chances de ela cair de suas mãos ao se defender de um ataque. - Bentley explica enquanto demonstra para a irmã o jeito certo de se segurar uma espada.

A mulher faz tudo o que o irmão fala, posicionando sua mão do jeito certo. Bentley explica mais algumas coisas, sobre alguns movimentos que levará S/n a vitória.

- Agora o mais importante, defesa, por que do que adianta saber atacar sendo que não sabe se defender não é mesmo? Bloqueie e ataque com a espada, dá para transformar esse bloqueio em um ataque, é só redirecionar o golpe do inimigo, mandando a espada dele para o lado. Aproveite essa abertura e ataque-o. "Contra corte" vamos se dizer... É o melhor ataque. - Com sua vez, Amis explica a forma de defesa, demonstrando como se faz o contra corte.

- Pronta para treinar a defesa? - Pergunta Bentley se preparando para atacar a irmã mais nova.

- SIM! - Exclama S/n animada e confiante.

Os dois irmãos começam a lutar entre si, Bentley ataca com sua espada pelo lado direito, enquanto S/n faz como o explicado, dando o contra corte defendendo-se.

- Muito bem irmã, está indo bem por enquanto. - Comemora Bentley.

S/n começa a pular de alegria, por ter conseguido defender de primeira, mas quando menos se espera, ela cai no chão após ter levado uma rasteira de seu irmão. Quando S/n olha para cima vê Bentley apontando a espada para ela.

- Nunca abaixe sua guarda S/n, se não você não só vai perder a batalha, como também vai perder a vida. - O irmão franze o cenho e estica sua mão para a irmã se levantar.

- Sinto muito, não irei mais abaixar a guarda. - A mulher sorri e pega na mão do irmão para se levantar.

- E agora finalmente a última lição, o ataque. Primeiramente S/n não tente em sã consciência enfiar a espada, podemos concordar que às vezes fazemos isso no involuntário, mas nunca tente esfaquear o seu oponente com a espada, esse tipo de movimento normalmente não é bom e pode criar uma vulnerabilidade em sua defesa. Atacando dessa forma, você pode ser golpeada no tronco pelo adversário, que também pode desviar para o lado e atacar pela lateral. Só utilize esse tipo de ataque quando o oponente estiver completamente vulnerável. - Bentley continua sua lição.

- Certo, quando o adversário estiver caído no chão, por exemplo, né? - S/n pergunta e Bentley sorri concordando com a mais nova.

- Faça um ataque básico, leve a espada para a frente, na direção do oponente. Ao levá-la para frente, você dificulta possíveis contra ataques. Última coisa, mas não menos importante é controlar o ritmo da luta. Se conseguir controlar o ritmo dos movimentos, você conseguirá influenciar a luta inteira com suas ações, deixando o oponente sempre na defensiva. - Amis que está sentado no chão apenas observando continua a explicação.

Após muitas lições e treinamentos, começa a luta, um ataca daqui outro de lá, S/n sofre alguns arranhões, mas está conseguindo atacar e se defender graças a explicação dos irmãos. A batalha só acaba quando amanhece.

A história ainda não contada - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora