7. Chapter

214 37 14
                                    

(Caso queiram entrar no clima medieval, escutem essa música enquanto leem)

O que faria meu Deus? S/n se perguntou aflita, apertando o irmão ainda no abraço, sim, podia ter imensa raiva de Brayton, porém não cometeria o erro de subestimá-lo. Se o homem dissera que pretendia mantê-la aprisionada no quarto, sem dúvida o faria. Ela precisava encontrar uma solução para o problema sem envolver os irmãos mais novos, pois qualquer ameaça, eles provavelmente falariam do plano.

- Me conte o que aconteceu, está aborrecida com nosso pai? - Reiner se afasta da irmã e a fita com seu belo rosto revelando preocupação.

- Ora meu irmão, aborrecida é uma palavra muito simples para descrever o que sinto por aquele homem. Ele está obrigando-me a casar. - A mulher afirma com um tom tristonho na voz.

- Casar? Mas como, ele não nos informou de nada. - Arregalou os olhos.

- Ele não avisou ninguém, nem mesmo a própria noiva.

- E quem é o noivo?

- Conde Yeager. - S/n suspira.

- Oh, sinto muito irmã, realmente não é sorte ter que se casar com ele. - Diz com pena no olhar.

- Essa não é a maior de minhas preocupações, tenho de ver como irei para a cavalaria.

- Ora S/n, lembre-se de que você irá se casar com um homem influente, acha mesmo que dará para você ir?

- Se eu tiver a devida ajuda dará. - Assegurou-se. A mulher sem nem mesmo perceber deixa algumas lágrimas caírem.

- Ei, pare de chorar. Infelizmente tem de aceitar a realidade, não tem mais volta. - O loiro passa sua mão no cabelo da irmã.

- Eu sei... - S/n se senta no chão chorando, o irmão se senta à sua frente e segura sua mão.

- S/n!!! - Olhando para trás S/n e Reiner viam seus irmãos correndo em direção aos dois, logo os quatro irmãos se sentam junto a eles. Arthur com um olhar assustado, Amis e Bentley com um olhar irritado e Han estava uma mistura de emoções.

- Nós ficamos sabendo o que aconteceu, sinto muito irmã. - Arthur olha para o estado de sua irmã, sentindo pena ele se aproxima da mesma

- Estou tendo dificuldades em crer nas ações de nosso pai. - Bentley fala rancoroso.

- Escute minha irmã, eu como seu irmão mais velho, devo lhe aconselhar. Acho que deve se casar com o Conde Yeager, para não causar tumultos, e nem prejudicar nossa família, mas ainda sim, não vamos deixá-la na mão... Vamos lhe ajudar a ir para a cavalaria. - Arthur toma a voz, como um irmão mais velho deve fazer. S/n sorri e abraça o mais velho se sentindo grata.

- Mas me veio uma coisa à mente, se o Han não vai, não dará para ele ficar em casa, nossos pais vão acabar desconfiando. - Bentley argumenta.

- Ele pode ficar esse tempo na casa do Arthur. - Amis propõe.

- Não há como, eu tenho as crianças, e vocês sabem como a Wendy é, nunca iria concordar em enganar nossos pais. - Diz Arthur.

- Não se preocupem comigo, posso ficar com uma das minhas amantes. - Han responde o irmão mais velho com calma.

- De jeito nenhum, ficar meses na casa de mulheres que ainda moram com os pais não é aconselhável. Fique comigo, minha esposa não irá se importar. - Bentley responde tomando a responsabilidade pelo irmão.

- Certo, estamos resolvidos Han fica com o Bentley enquanto S/n fica no acampamento. - Arthur esclarece a todos.

- Como nossa irmã vai se casar, ela não poderá ficar o dia inteiro fora, o senhor Yeager desconfiaria muito depressa, então devemos pensar em como fazer a S/n estar em dois lugares ao mesmo tempo. - Reiner alega com aflição.

- Tenho informações de que o Conde fica fora de casa o dia inteiro e só volta quando o sol se põe. - Arthur alega.

- Acho que entendi, a S/n fica no acampamento durante o dia, assim ela poderá voltar de noite pois é o horário que todo mundo da cavalaria dorme e também o horário que o Zeke volta para casa. - Reiner exclama.

- Além do mais eu trabalho lá, posso dar apoio para você irmã. - O irmão mais velho sorri.

- Obrigada Arthur, a todos vocês na verdade, que estão me apoiando. - S/n dá um enorme sorriso para todos os irmãos.

Os irmãos continuam conversando sobre várias coisas, relembrando quando eram crianças. Han, Reiner e Amis lamentam pois não irão mais conviver com a irmã, não terão mais que brigar por comida ou quem iria banhar-se primeiro. Bons tempos.

S/n ainda está em choque pelo acontecimento de agora a pouco, ainda encalhada aos vinte e sete, ela não alimentava nenhuma ilusão sobre a própria beleza e suas possibilidades de conseguir um bom casamento, sempre se achou bonita, mas nunca sentiu vontade de se casar. Não é de hoje que Brayton tenta casar a filha contra sua própria vontade, toda vez recusara-se a ceder às tentativas do pai de mandá-la para várias temporadas, onde possivelmente encontraria pretendentes, mas aparentemente hoje foi a gota d'água para ele. Se Zeke Yeager não fosse tão velho, ela o aceitaria para marido, embora sem entusiasmo, mas com resignação. Conde Yeager sempre dera importância extremada à pureza da linhagem, tanto da própria família, quanto dos cavalos e cães que criava. Apesar de que, teve três filhos com mulheres diferentes, e as crianças moram com ele; Pelo o que sabem, tem dois mais velhos, um se chama Porco deve ter aproximadamente seus dezenove anos, e a outra se chama Pieck com apenas seus dezesseis, por último o mais novo, Falco de treze anos.

Os irmãos, percebendo que o sol já se põe, resolvem se despedir:

- Tenho que voltar para casa, a última vez que cheguei tarde em casa Wendy ficou de greve, se é que me entendem. - Arthur fala de sua esposa enquanto ri, o mais velho se levanta, beija a testa de sua irmã e sai acompanhado de Bentley, que também precisa voltar para sua casa.

Han também sai, ele vai ao bar, que já não é novidade para ninguém, Reiner e S/n se levantam e se entre olham, dominada por crescente ansiedade, a garota caminha até a porta dos fundos e acena para o irmão, informando a ele que iria dormir mais cedo. A manhã do dia seguinte estava se aproximando rapidamente, e a mulher não estava nem um pouco ansiosa para a visita de Zeke.

A história ainda não contada - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora