capítulo sete: todos os jovens caras
'hoje à noite nós somos jovens então
vamos deixar o mundo em chamas.'━━━━━━━━━━━━
As garotas viraram os copos ao mesmo tempo, Amy terminou primeiro e fez uma careta, depois Lily e então as outras as outras terminaram juntas. Sorrisos travessos foram compartilhados enquanto Marlene corria buscar outras doses. Amy olhou para o outro lado do bar vendo Sirius sorrir para ela enquanto levantava seu copo na direção da garota que sorriu desafiadora antes de ver o garoto tomar tudo em um só gole e sem fazer careta alguma.
— Você é um metido. — Amélia sussurrou mas o garoto pareceu ler seus lábios já que fingiu estar magoado enquanto fazia um biquinho, ela revirou os olhos antes de voltar sua atenção para suas amigas novamente.
— Vamos dançar! — Anne puxou Amy pela mão e as outras as seguiram indo até a pista de dança que era iluminada por uma luz que piscava o tempo todo deixando as garotas um pouco tontas.
Dancing Queen estava tocando e havia uma grande quantidade de garotas dançando, as seis bruxas se juntaram a elas.
Elas dançavam percebendo que os garotos do local se aproximaram, elas não ligavam para ninguém, estavam ali para se divertir e não para procurar por garotos, o que com certeza não era comum naquele lugar já que todos os rapazes tentaram chamar atenção mas acabaram falhando miseravelmente. Mais alguns copos foram virados e elas esqueceram todos os problemas que tinham no outro mundo.
Depois de algum tempo as garotas pararam de dançar e sentaram em alguns banquinhos próximo ao balcão, enquanto outras apenas ficaram de pé encostadas na base do lugar. Um pequeno sorteio foi feito e Amy acabou perdendo então teve que voltar ao barman para pegar mais bebidas, bufou quando o viu se aproximar novamente.
— Você voltou… O que posso fazer pela senhorita? — Ele se debruçou no balcão ficando próximo o suficiente para que Amy conseguisse sentir sua respiração.
— Minhas amigas precisam de mais bebidas. — Amélia prestou atenção no rosto perfeitamente desenhado do homem, ele tinha os olhos claros e cabelos escuros, lembrava alguém, mas ela não conseguia lembrar exatamente quem.
— E você precisa do que? — Ele perguntou malicioso e a garota sorriu ainda próxima do barman que não parecia ser mais de dois anos mais velho que a Grindelwald. Por que não? era tudo que passava pela cabeça da garota que se aproximou mais um pouco quase tocando os lábios do garoto.
— Olá amor, por que está demorando tanto? —:A voz de Sirius Black assustou Amélia que se virou rapidamente olhando desacreditada para o garoto que apenas sorria divertido enquanto cruzava os braços esperando por uma resposta.
— Eu… é, eu… — Amy não soube exatamente o que dizer então se perguntou porque estava agindo como se realmente estivesse sendo flagrada fazendo algo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗥𝗘𝗠𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥 · sirius black
FanfictionLEMBRE| lembre de mim... Sirius Black foi seu desejo inconsolável ela sabia desde o momento em que ele salvou sua vida, aquele homem seria sua dinastia construída, e ela iria perdê-lo. cover by @spiderswf sirius black fanfiction marauders au t...