capítulo quatorze: o último.
'nosso grupo de amigos
tão brilhante, não acho que
poderemos dizer isso novamente.'━━━━━━━━━━━━
Coberto pela névoa o campo de quadribol parecia duas vezes maior, ou talvez fosse a dificuldade de Amélia para encontrar o final que deixava essa impressão.
Dez de janeiro não era um dia muito quente e por isso o uniforme de apanhadora parecia muito com um vestido de verão, a garota da Sonserina tremia com um frio irreal que ela parecia nunca ter sentido. Mesmo assim, Amélia Grindelwald voava rapidamente por entre os jogadores esticando-se ao máximo para tentar pegar a pequena bola de ouro que parecia dançar uma música animada enquanto voava centímetros a frente dela.
—
Desista logo Jimy, você não vai conseguir! — Amy gritou para James tentando fazer o garoto se afastar dela. Eles estavam muito próximos, o suficiente para que o garoto a empurrasse para longe causando a perda imediata da Sonserina. Mas ele não faria isso. Não agora.
— Primeiro, pare de me chamar de Jimmy, e segundo, eu sou James Potter, eu nunca desisto. — Ele sorriu convencido enquanto a garota mostrava a língua debochando da fala do melhor amigo. Amy olhou em volta e encontrou o pomo — que teria fugido durante a pequena discussão — perto do goleiro da Grifinória.
Ela voou até lá e James a seguiu, ele estava ao lado do rosto de Sirius e Amy quase o pegou mas ele escapou no último momento causando um pequeno baque entre o Black e a Grindelwald, Sirius segurou-se na vassoura com uma mão enquanto tentava equilibrar a Grindelwald com a outra.
— Sei que estava com saudades pequena Grindelwald, mas eu realmente prefiro que se jogue em cima de mim quando não estivermos a tantos metros do chão. — Sirius tinha um sorriso malicioso nos lábios o que fez a garota revirar os olhos enquanto disfarçava um sorriso.
— Calado, Black!
Amélia olhou novamente para James vendo que o garoto parecia ter perdido o pomo de vista. Se afastando de Sirius ela voou lentamente procurando atenta por qualquer sinal da bolinha dourada, não havia sinal algum e aquilo parecia irritar o Potter tanto quanto irritava a Grindelwald
Olhou mais pra baixo vendo Lily e Marcos tentando derrubar um ao outro, Marcos olhou para Amy fazendo um sinal para que ela fosse até eles. A garota desceu rapidamente aparecendo ao lado esquerdo de Lily enquanto Marcos estava no direito.
— Olá, Evans. — Amy sorriu divertida para garota.
— Dá o fora, Grindelwald! — A ruiva respondeu sem olhar pra ela.
— Quanta falta de educação. — Marcos ironizou para a garota de cabelos ruivos. Amy e Marcos se entre olharam antes de contar até três em sussurros para que Lily não percebesse e então, a Grindelwald começou a empurrar Evans para o lado de Marcos enquanto o garoto fazia o mesmo para o outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗥𝗘𝗠𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥 · sirius black
FanficLEMBRE| lembre de mim... Sirius Black foi seu desejo inconsolável ela sabia desde o momento em que ele salvou sua vida, aquele homem seria sua dinastia construída, e ela iria perdê-lo. cover by @spiderswf sirius black fanfiction marauders au t...