viii.

3.7K 377 350
                                    

capítulo oito: eles são estúpidos.
'eu quero que você
arruine minha vida'

 'eu quero que vocêarruine minha vida'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━

Eles acordaram tarde o suficiente para não ter tempo de tomar café. Amy ainda não tinha acordado direito quando foi puxada para fora da casa e foi obrigada a andar pela cidade.

— Onde vamos exatamente? — James apareceu ao lado de Amy enquanto eles andavam, agora para onde Amélia estava realmente ansiosa para ir.

Embora a Grindelwald gostasse de cada lugar do mundo trouxa, parques de diversões eram seus favoritos de todos os tempos.

— Um parque de diversões! —  Lily respondeu animada vendo Amélia sorrir assim como as outras garotas, Marcos e Remus também sorriram, ambos já conheciam o lugar também.

— Um parque de que? — Blue perguntou confusa, ela estava ao lado de Lily e a ruiva explicou tudo para a garota lembrando que eles tinham algo parecido no mundo bruxo, Amélia desejou visitar esse lugar também.

Eles continuaram andando por um tempo, até que avistaram de longe a grande roda gigante e dessa vez foi Amy quem puxou Sirius pela mão. Eles correram até a entrada do parque e Lily, Marlene e Dorcas foram pegar os bilhetes para que eles pudessem usar os brinquedos.

— Então, vemos vocês mais tarde. — Marlene ia puxar Amy mas Sirius foi mais rápido em segurar novamente a garota.

— Sem chance nenhuma de vocês nos deixarem sozinhos de novo. — James se aproximou de Lily que logo se afastou.

— Tudo bem então, podemos andar em duplas, eu vou com Remus, Anne com a Blue, Marlene e Dorcas, Sirius com a Amy, e James, Marcos e Petter podem ir juntos. — Ela sugeriu mas Amy não pareceu gostar muito da ideia.

— Por que eu não posso ir com o Marcos? — Ela perguntou se aproximando do garoto que a abraçou levemente.

— Porque vocês dois já sabem como o parque funciona, e os três não. — Ela explicou pacientemente e Amy voltou para perto de Sirius.

— Então vamos. — Remus puxou Lily para dentro do local parecendo sem paciência para esperar uma discussão sobre aquele assunto.

Todos eles entram no parque, o dia estava ensolarado e Amélia sorriu vendo todos os balões, todos os brinquedos e todas as pessoas felizes naquele lugar. Amy olhou ansiosa para Sirius que estava sério a bastante tempo. — Está tudo bem?

— Está, só achei que ia ser menos desagradável pra você andar por aí comigo se eu não falasse. — Ele não olhou para garota enquanto falava e Amy diminuiu os passos enquanto Sirius continuou a andar.

✓𝗥𝗘𝗠𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥 · sirius black Onde histórias criam vida. Descubra agora