capítulo vinte e um: dragão.
'eu tenho corrido
com os lobos, para chegar
até você.'━━━━━━━━━━━━
As cartas para Dumbledore nunca eram entregues, Amélia as queimava porque sempre acabava escrevendo algo muito pessoas de Oriana e então se arrependia logo em seguida.
Isso era ruim, porque ela só podia escrever para Dumbledore e eles já estavam no último dia de aula, a noite seria sua formatura e ela não tinha notícias de Sirius ou de qualquer outro, que já tinha se formado a três dias.
Amélia na verdade estava muito triste por não ter se formado com seus amigos, mas Beatrice Zabini não era má companhia e estava naquele momento invadindo o quatro da garota enquanto carregava seu vestido e salto alto e mais dezenas de outras coisas.
Enquanto isso, Amélia relembrava tudo que tinha aprendido nos últimos dias.
Para começar, os Galanis não usam magia sem varinha assim sem nada em troca, isso é porque há centenas de anos atrás um de seus ancestrais usou os próprios osso para criar uma varinha, isso deu a eles um poder de ser seus próprios adaptadores, diziam que os antigos Galanis conseguia fazer qualquer feitiço, mas como o incesto fora abolido por eles, o sangue foi perdendo o poder conforme eles se casaram com outros bruxos ou trouxas que não tinham seus dons.
O que fazia Amélia a única Galanis que conseguia fazer grandes feitiços, mesmo que por um pequeno período de tempo, isso por conta de seu sangue Grindelwald que se tornou quase tão poderoso quanto os Galanis dados as coisas terríveis que seu avô fez para conseguir poder.
Isis era tao boa quanto Amélia, mas ela usava a água para isso, assim como Oriana fazia, era um ritual simples embora poderoso.
Elas iam até a água e ofereciam algo para a fonte de magia mais forte, a terra, e então tinham poder para que fizessem o que desejassem. Obviamente quanto maior o poder, mas você tinha que entregar, tinha que ser uma troca justa ou não funcionaria.
Era um segredo deles mas esse segredo também fora descoberto pelo genial bruxo Albus Dumbledore, e foi para isso que ele enviou Amélia, não só para proteção como ele mentiu anteriormente.
Ele esperava que com todo aquele poder natural, mais um adaptador como a água com seu acordo, faria Amélia ter poder o suficiente para derrotar Voldemort e todo seu exército sem problemas ou medo.
Mas, Dumbledore não contava com a negação do poder para Amélia, aparentemente havia um limite até para isso, e pelo que Oriana disse, o "caos" não era algo que Amélia queria invocar, ninguém queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗥𝗘𝗠𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥 · sirius black
FanfictionLEMBRE| lembre de mim... Sirius Black foi seu desejo inconsolável ela sabia desde o momento em que ele salvou sua vida, aquele homem seria sua dinastia construída, e ela iria perdê-lo. cover by @spiderswf sirius black fanfiction marauders au t...