Capítulo 6

1.5K 139 297
                                    

Todoroki

Eu sabia que o Bakugou beijava bem mas pelo amor dos deus, parecia que eu estava no paraíso. Os lábios dele são tão macios e aquela língua...meu pai amado, não dá para explicar. Eu juro que tentei me controlar para não o beijar mas não deu,parece que ele me hipnotizou, mas tecnicamente ele é que me puxou então. De repente ele me empurrou, merda agora fodeu.

-Não devíamos ter feito isto. -fiquei um pouco desiludido com o que ele disse mas disfarcei.

-Ué porque? Já nenhum de nós namora.

-Eu não estou pronto para estar com alguém agora, eu acabe- quer dizer, eu vi o Kirishima me trair ontem, ainda estou abalado.

-Tá me desculpa, eu posso esperar por você. -o que me deu na cabeça para dizer isto, serio?

-Eu acho que vou ficar com uma nodua negra nas costas, e a culpa É TUA SEU MERDA.

-Ei, eu só cai porque estava a correr e eu estava a correr por causa de ti, então resumindo a culpa É TUA.

-Se formos por esse caminho a culpa é dos meus pais por terem transado sem camisinha.

-Meu deus, onde esta conversa foi parar hahaha. -ficamos deitados por um tempo apenas a olhar para o céu, o silêncio pairava entre nós, não era um silêncio desconfortável era como se podessemos falar um com o outro, mas sem dizer uma sequer palavra.

-Mhm estou com fome. -peguei na mochila e tirei umas bolachas para lhe dar.

-Toma um dos pacotes de bolacha. -as bolachas que lhe dei eram umas digestivas com chocolate branco envolta da bolacha.

-TIRA ISSO DA MINHA FRENTE. -deu um tapa na minha mão jogando as bolachas para o chão.

-Por que você fez isso? -perguntei incrédulo.

-CHOCOLATE BRANCO TEM QUE FICAR A METROS DE DISTÂNCIA DE MIM. -to entendendo nada.

-Ué porque?

-PORQUE EU ODEIO ISSO, me dá algo de chocolate preto eu em. -lembrete, nunca comprar nada de chocolate branco para o Bakugou.

-Tá bom mas não precisava jogar as bolachas longe, não deixa de ser comida.

-Tsk.- cruzou os braços e virou o rosto emborrado, parece uma criança.

-Tem estas que têm chocolate preto por fora da bolacha e estas que é por dentro, qual você prefere? -achei melhor perguntar, se não ele ainda atira as bolachas para a puta que pariu de novo.

-Por dentro óbvio. -quando ele tocou na minha mão para pegar no pacote de bolachas, senti um arrepio percorrer por todo o meu corpo. Me aproximei da cara dele e sussurrei.

-Nem sequer um obrigado? -rapidamente ele corou.

-Claro que não, quem você pensa que eu sou para ficar agradecendo pessoas? -e me empurrou para longe. Eu amo a personalidade esquentadinha dele, muitas pessoas me chamariam de louco se me ouvissem dizendo isto mas tanto faz, não é como se eu ligasse. -Você está parado aí olhando para o nada, faz um tempo já, é um pouco estranho. -olhei para ele.- Estava pensando em quê?

Impossible Love ☆Todobaku☆Onde histórias criam vida. Descubra agora