Capítulo 5

1.6K 151 264
                                    

Bakugou

Não posso negar, estava bem incomodado com a presença daqueles dois ao meu lado, estava por um fio para não sair tacando explosões neles até morrerem. Mas o meio a meio tinha razão, se eu lhes fizesse algo eu sairia em uma situação pior que eles. As aulas até correram bem, sentia alguem me obseravando ás vezes, mas sabia perfeitamente quem era então apenas ignorava. Vi o pavê se virar para trás.

-Também sentiste aqueles dois te observando durante as aulas né? -então eles também ficam olhando para o meio a meio, idiotas.

-Sim senti, me segurei muito para não os explodir. -só de falar neles já sobe uma raiva. Ele se aproximou mais de mim.

-Fizeste bem. -porque isto suou tão sensual nele? Senti meu rosto esquentar, merda merda merda, porque meu corpo reage assim com ele, que raiva.

-Mhm sim. -a maioria das pessoas já tinha saido da aula, agora é hora de almoço por tanto devem todas ter ido comer.

-Você está com fome? -ele me perguntou

-Na verdade não.

-Boa, porque eu também não. 

-O que podemos fazer? -eu perguntei.

-Não sei, não é como se podessemos fazer muito, é proibido sair da escola. -bora fazer merda hihihi

-E desde quando nós seguimos as regras? -olhei para ele com um olhar desafiador.

-Bem visto. -se aproximou ainda mais.- Desde nunca. -sussurrou perto do meu rosto. Pegou no meu pulso e me puxou até o seu quarto.

-Então, algum plano em mente ice hot? 

-Sempre. O melhor é irmos agora enquanto a maioria almoça. Sei de uma parte nos fundos da escola em que o muro é mais baixo e ninguém nos consegue ver. Temos que nos afastar o mais rápido possível da escola quando sairmos, provavelmete vai acionar algum alarme e virá um professor atrás de nós. -estava chocado por ele ter pensado isso tudo neste curto período de tempo.

-Como você pensou nisso tudo em tão pouco tempo e como sabes dessas coisas?

-Isso é segredo hahaha. Eu vou te dar uma roupa para não termos de ir ao seu quarto e óbvio porque não podemos sair com os uniformes da escola né. -ele me deu a roupa e eu me troquei no banheiro enquanto ele se trocava no quarto.

Roupa do Bakugou:

Roupa do Todoroki:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Roupa do Todoroki:

(autora: eu penso muito que o estilo deles seria assim desculpem kakakaka)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(autora: eu penso muito que o estilo deles seria assim desculpem kakakaka)

Quando saí do banheiro e o vi juro que senti que ia desmaiar. Ele ficou muito lindo pelo amor dos deuses. Sem duvidas nenhumas eu corei, já nem me esforço para disfarçar, mas tenho certeza que o vi corar também ou estou só imaginando coisas, também é possível.

-V-vamos indo antes que os outros comecem a acabar de comer e venham para os dormitórios. -pegamos numa mochila colocamos duas garrafas de água e umas bolachas que ele tinha no quarto (autora: em portugal quase não usamos a palavra biscoito ok). Corremos até o lugar que o meio a meio falou e fácilmente passamos para o lado de fora.

-Agora corre Bakugou, só corre. -corri atrás dele já que não sabia para onde iamos. Ficamos a correr por um tempo até chegarmos a uma praça que tinha algumas pessoas.

-Acho que estamos longe o suficiente.

-Ouviste algum alarme tocar lá na escola? -perguntei já que eu não tinha ouvido nada.

-Não ouvi nada, estava muito concentrado em correr e ver se ainda estavas atrás de mim. -me senti importante com a ultima coisa que ele disse, mesmo sabendo que não era nada de mais.

-Mhmm cara de pavê? -acabei de lembrar uma coisa

-Quê biribinha?

-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME CHAMOU ASSIM, CORRE. -ele saiu correndo sei lá para onde e eu ia atrás mandando explosões.

-BAKUGOU PÁRA HAHAHA. -ele disse enquanto abrandava a corrida.

-Tá parei. -disse cruzando os braços e olhando com cara de bravo para ele.

-Você não disse o que ia dizer á pouco.

-Ah verdade. Ia perguntar se sabias de algum lugar porque como eu não saiu de casa, só para ir á escola, eu não conheço lugar nenhum aqui.

-Sobre isso...-ele coçou atrás da cabeça, mau sinal.-...também não saiu de casa sem ser para ir para a escola então não sei lugar nenhum como você.

-Eu não acredito nisto. -coloquei minha mão na cara e abanei de leve em negação.

-Foi VOCÊ que deu a ideia de sair da escola nem vem. -virei minha cabeça rápido olhando para ele o julgando com com os olhos

-Tsk. -não posso nem discordar já que realmente fui eu que dei a ideia, chato.- Então o que fazemos agora?

-Sei lá, andamos por aí e vemos o que encontramos. -olhei em volta e não vi porra nenhuma a não ser pessoas e árvores.

-Só vejo pessoas e árvores, resumindo nada de interessante.

-É concordo. -fomos andando por sabe se lá onde e em uma altura já estavam muitas pessoas encalhado e tocando em nós.

-OK EU NÃO AGUENTO MAIS, EU JÁ ODEIO PESSOAS, QUANDO FICAM TOCANDO E ENCALHANDO EM MIM AINDA ODEIO MAIS PUTA QUE PARIU. -gritei e pelos vistos resultou, as pessoas começaram a desviarse de mim e do meio a meio.

-Um dia eu fico surdo. -reclamou o pavê ao meu lado

-Nem reclama, eu antes gritava mais. 

-Não posso discordar biribinha~

-AGORA EU TE MATO MULEKE, CORRE COMO SE A TUA VIDA DEPENDESSE DISSO, PORQUE DEPENDE. -ele saiu correndo e eu atrás dele jogando bombas de novo

-Eu tava brincando bakugou hahaha. Era só para provocar, é divertido te ver com raiva.

-ENFIA A DIVERSÃO NO TEU CU. -continuamos correndo até que ele começou a descer um morro ainda a correr e como é obvio caimos, o unico prolema foi a posição em que ficamos quando caimos. Eu tava deitado e ele em cima de mim, nos encaramos sem conseguir desviar o olhar, dividia o olhar entre sua boca e seus olhos assim como ele. De repente ele começa a se aproximar mais e mais, já estava sentindo sua respiração de tão perto que estavamos. Meu corpo reagiu sozinho e agarrou a nuca do Todoroki selando nossos lábios, era uma mistura de sensações que eu não conseguia explicar, ele pediu passagem com a lingua e eu cedi. Começamos um beijo lento e tão mas tão bom, o beijo dele era perfeito, as mãos dele estavam em minha cintura e quando apertaram eu dei um leve gemido durante o beijo que pareceu ter me acordado, o afastei rápidamente.

-Não deviamos ter feito isto.

◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧
Aeee galeraaa eles se beijaram kakakak

Espero que tenha ficado bom, até o próximo capítulo com Todoroki, votem e beijos ✨😘🔪👑

Impossible Love ☆Todobaku☆Onde histórias criam vida. Descubra agora