Bakugou
Não sei o que me deu na cabeça para fazer isto, mas agora já está, a merda está feita não tem volta. Depois de ficarmos nos olhando por um tempo, ele me deu um selinho rápido e se afastou, achei aquilo fofo confesso.
-Temos que acabar de limpar tudo, ainda hoje de preferência. -já tinha até esquecido que estávamos ali para limpar as salas.
-Sim, vamos. -saltei da mesa e continuamos a limpar tudo.
Depois de limpar mais algumas salas
-Estou farto de estar aqui já. -disse inclinando a cabeça para trás.-Faltam quantas salas ainda?-Faltam só mais 5 eu acho, não vai demorar muito mais tempo.
-Ainda bem que trouxemos mais produto de mesa, se não teríamos que ter ido buscado mais.
-Viste, eu avisei. -disse com um ar orgulhoso. Tsk, até parece.
-Sim sim, anda logo, quando mais rápido acabarmos isto melhor.
Na ultima sala
-FINALMENTEEEE, NÃO AGUENTAVA MAIS LIMPAR ESTA MERDA. -gritei me jogando em cima de uma mesa.- Que horas são? -perguntei olhando para o lado, onde ele estava.-Sãooo....-tirou o celular e olhou as horas.-....10 da noite.
-Puta merda, já? -disse me sentando normal na mesa e arregalando os olhos.- Demoramos 6 fucking horas a limpar isto.
-Na verdade, achei que iamos demorar mais honestamente. -disse se aproximando de mim.
-Nossa, duvidando das nossas qualidades de limpeza. -disse em um tom irónico
-Eu, nunca. -quando disse isso já estava com as mãos na mesa, ao lado da minha cintura e com o corpo inclinado para a frente, ficando bem perto de mim. Fiquei bem nervoso confesso.
-Bateu uma fome agora, sabeee. -disse o empurrando para longe.
-Sim sei. Estou com fome também, vamos arrumar as coisa e depois comemos. -Ufa me safei. Saltei da mesa e fui pegar na esfregona e no balde. Senti ele chegar perto de mim.- Não penses que te safas-te. -sussurrou perto do meu ouvido, me arrepiei todo. Desde quando ele é tão pervertido assim?
-SAI DE PERTO. -estava nervoso demais já.
-Tá bom, tá bom, parei. -foi pegar no resto das coisas e saimos da sala. Depois de uns minutos andando calmamente, chegamos á sala dos produtos de limpeza e arrumamos tudo.
-Mas temos um problema agora. O refeitório CONCERTEZA já está fechado, vamos comer ONDE e O QUE? -perguntei depois de pensar como iamos comer, sendo que já eram 10:15.
-Sobraram umas bolachas de ontem. Se quiseres jantar isso, é só irmos para o meu quarto.
-Não podemos chamar isso de jantar, mas sempre é melhor que nada.
-Então, siga para o meu quarto. Podemos ver algum anime enquanto comemos.
-Até não é uma péssima ideia.
No quarto do Todoroki
-Eu pego as bolachas, acho que é melhor, e você prepara a cama. Depois decidimos qual anime vemos. -eu avisei, não queria que ele metesse mais alguma coisa de chocolate branco na minha frente, capaz de eu ter um ataque cardíaco.Fui até o armário que ele disse que estava guardado a comida, peguei em dois pacotes de bolachas de chocolate preto, umas com o chocolate por dentro e a outra em volta da bolacha, e mais um pacote de bolachas de chocolate normal. Fui até á geladeira e peguei duas latas de coca-cola, não sei como ele tem isto aqui mas ele tem. Voltei e vi a cama cheia de almofadas e ursos de peluche e mais umas mantas. Eu disse que depois escolhíamos o anime mas eu já sabia que anime queria ver, e é o que vamos ver porque eu mando. Me sentei na cama ao seu lado.
-Vamos assistir Kimetsu No Yaiba? -perguntou o meio a meio
-NÃO, eu quero assistir Bungou Stray Dogs. -me respeita, meu segundo anime favorito (Autora: que coincidência, EU TBM kakaka).
-Ah Bakugooou, eu quero ver Kimetsu No Yaiba.
-TO NEM AI PARA O QUE VOCÊ QUER. Vamos assistir Bungou Stray Dogs porque eu quero.
-Urgh tá bom, eu aceito a derrota.
-Não tinhas outra escolha mesmo hahaha -disse com um olhar orgulhoso.
-Então vou propor um desafio. -tenho um pressentimento ruim sobre esse desafio.
-Vai fala. -disse curioso, queria saber qual era o desafio.
-Sempre que o Dazai falar sobre suicídio ou tentar se suicidar, nós temos que nos beijar. -ele disse bem próximo do meu rosto.
-HAHA QUERIAS, nem pensar. -disse corado, o empurrando para longe. Ele enlouqueceu de vez, não é possível.
-Poxa que pena haha. -nos ageitamos na cama e colocamos o anime a dar. Ainda no primeiro episodio, no inicio quando o Dazai tentou se suicidar o ice hot pegou no meu rosto, virou e me beijou. Eu fiquei paralisado.
-PORQUE CARALHOS VOCÊ ME BEIJOU?!?! -disse corado e com uma cara de raiva.
-Era o desafio, não lembra. -tá brincando comigo.
-MAS EU NÃO ACEITEI A PORRA DO DESAFIO SEU MERDA.
-Taaa não faço mais. -no episódio 2 da segunda temporada, senti um peso no meu ombro. Quando olhei vi que o cara de pavê tinha adormecido em cima de mim. Acabei o episódio, desliguei a TV e me deitei devagar, tentando não o acordar. Depois de um tempo deitado, pensando em como a minha vida está neste momento, acabei por adormecer com ele em cima de mim.
◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧
Desculpem pelo capítulo mais pequeno, mas nos próximos vamos começar um assunto mais delicado.O Todoroki é atrevido né gente kakaka. Até o próximo capítulo, bay 👁👄👁🔪(peguem suas facas, vão querer usa-las hihihi)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love ☆Todobaku☆
Fiksi Penggemar-Talvez ter sido traído não tenha sido tão mau. -Vou ter que concordar. ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ A fanfic também está postada no Spirit, dêm uma olhada por favor, o perfil é @_adrianah_