Capitulo 1

3.4K 241 209
                                    

Bakugou

Bip bip, bip bip

-Cala a boca porra. -explodi mais um despertador que ótimo, depois peço á minha mãe outro. Fico mais uns 10 minutos na cama tentando acordar pensando no que tenho para fazer hoje, até que lembro que tenho escola- que merda em.

Vou até o banheiro, tomo um banho e ponho a roupa da escola. Tava tudo de boas até ouvir aquela velha, vulgo minha mãe, gritar.

-VEM COMER, EU SEI QUE VOCE JÁ ESTÁ ACORDADO.

-JÁ VOU VELHA. -pego minha mochila e desço.

-Velha nada, tu me respeita muleke.

-Tá tá, não estou com muita fome vou só levar essa torrada e como pelo caminho, adeus. -sai correndo já estando longe o suficiente para não ter ouvido o que ela disse, provavelmente era para eu comer mais, é sempre a mesma coisa. Eu não como muito, mesmo não parecendo tenho muitas inseguranças comigo mesmo.

Ainda no início do caminho para a escola parei de correr e comecei a andar normal, não estava atrasado então tudo bem. Coloquei meus fones e meti minha playlist a tocar, eu odeio tudo neste mundo menos musica, música é tudo serio. Começou a tocar Pumped Up Kicks, eu amo esta musica, um dia vou por a tocar muito alto na escola para ver a cara daqueles idiotas kakakaka.

Como tava distraido no meu mundo não percebi que alguem estava atrás de mim, até que senti algo me tocar. Tirei um dos fones e olhei para ver quem era, adivinhem? Era o cara de pavê.

-Ohayo Bakugou. -ele disse com aquela cara de bosta.

-Ohayo -disse com um pouco de raiva por ele ter interrompido minha música.

-O que você está ouvindo? -ele perguntou pegando o fone que tava na minha mão e pondo no seu ouvido. Agora estava a tocar wolf in sheep's clothing -ah wolf in sheep's clothing, adoro essa musica.

Manti a calma para não gritar com ele, hoje até me sentia bem não queria me irritar (autora: como se fosse possível kakaka). Uns minutos depois eu olhei para ele, nunca pensei isto mas ele até que é bonitinho, espera, porque estou a pensar isto? Eu devo estar louco.

-O que foi Bakugou? Você está um pouco vermelho, vc está bem? -ele perguntou se aproximando de mim. Emporrei-o para longe.

-CLARO QUE ESTOU BEM, ALIAS PORQUE VOCÊ SE IMPORTA? -esqueçam aquilo de não me irritar, já foi por água a baixo.

-Calma, não precisa gritar, eu ainda não sou surdo. -ele disse com uma mão no ouvido. Mais uns 5 minutos e devemos chegar á escola, aleluia.

Não falamos mais nada o resto do caminho até á escola, conseguia ouvir ele cantar baixinho algumas músicas. Quando chegamos ele saiu de perto de mim como se nada tivesse acontecido. Como ainda faltava um tempo para a aula eu fui para um banco longe de tudo ouvir minha musica enquando não dava a hora. Começei a cantar bem baixinho a música Bubblegum bitch.

Got a figure like a pin-up, got a figure like a doll
Don't care if you think I'm dumb, I don't care at all
Candy bear, sweetie pie, wanna be adored
I'm the girl you'd die for

I'll chew you up and I'll spit you out
'Cause that's what young love is all about
So pull me closer and kiss me hard
I'm gonna pop your bubblegum heart

I'm Miss Sugar Pink, liquor, liquor lips
Hit me with your sweet love, steal me with a kiss
I'm Miss Sugar Pink, liquor, liquor lips
I'm gonna be your bubblegum bitch
I'm gonna be your bubblegum bitch

Queentex, latex, I'm your wonder maid
Life gave me some lemons so I made some lemonade
Soda pop, soda pop, baby, here I come
Straight to number one

Oh, dear diary, I met a boy
He made my doll heart light up with joy
Oh, dear diary, we fell apart
Welcome to the life off Electra Heart

Depois de algumas músicas eu lembrei da aula e quando fui ver a hora vi que já tinha passado 10 minutos. Corri para a sala o mais rapido que pude, até tropeçando durante o caminho. Nem bati na porta só a abri e entrei.

-Pelo menos bate na porta -disse o professor Aizawa sem nem se importar com meu atrasado. Me sentei no meu lugar, ficava o cabelo de merda (Kirishima) atrás de mim, a aliene rosa (Mina) ao meu lado esquerdo, o cara de pavê (Todoroki) no lado direto e o retardado (Kaminari) á minha frente. Senti alguém se aproximar de mim.

-Por que o atraso babe? -perguntou o Kirishima (autora: sim eles namoram). Me voltei para atrás e olhei para ele.

-Tava a ouvir música e perdi a hora. -estava bem perto da cara dele, estava com vontade de o beijar mas ele se afastou, achei um pouco estranho- O que foi? -perguntei confuso.

-Estamos na aula, agora não. -posso estar louco mas ele pareceu um pouco nervoso.

-Está tudo bem? Você está estranho. -tava a ficar com raiva e nem sei por que.

-Sim, está tudo normal. -me virei para a frente de novo e cometi o erro de olhar para o lado direito. Estava o ice hot virado para trás conversando e rindo com o brócolis (autora: eles namoram tbm), mas por que eu sinto algo estanho quando vejo isto? Bem, ignorei isso e coloquei de novo os fones e dormi. 

Sonho on
Estava eu, o kirishima, o ice hot e o deku de merda a enfrentar o Shigaraki, o Dabi e a Toga. Eu estava a ajudar o Deku com o Shigaraki, o Kirishima estava com a Toga e o Todoroki com o Dabi.

-FILHO DA PU-AHHHHH -quando olho para ver quem gritou estava o Todoroki no chão cheio de sangue, me desesperei e tentei ir para perto dele mas o Shigaraki me impediu.

-Vc pensa que vai onde? -disse sorrindo.

-SAI DA MINHA FRENTE SEU MERDA -disse lançando explosões que ele desviou. De repente aparece um portal e os 3 entraram enquanto o Dabi levou o Todoroki que parecia estar desmaiado.- Não...NÃO, TODOROKI ACORDA, VOLTA POR FAVOR. -chorava sem nem perceber.
Sonho off

☆♧☆♧☆♧☆♧☆♧☆♧☆♧☆♧☆♧
Acabou o primeiro capitulo gente. O proximo vai ser narrado pelo Todoroki.

O melhor são as alculhas que o Bakugou dá aos outros kakakak.
Votem pfv, não custa nada vai.

Impossible Love ☆Todobaku☆Onde histórias criam vida. Descubra agora