Capítulo 2

2K 159 269
                                    

Todoroki

Estava a conversar normalmente com o Midoriya quando ouço alguem do meu lado a gritar, quando olhei  vi todos a olharem para o Bakugou. Ele parecia estar a dormir mas estava a chorar e a gritar, meu coração acelarou quando o vi naquela situação.

-Não...NÃO, TODOROKI ACORDA, VOLTA POR FAVOR. -quando ouvi que ele estava a gritar o meu nome me levantei rápido da minha cadeira e fui ter com ele. 

-Ei, ei Bakugou acorda -abanei de leve o rosto dele. De repente ele acorda e me abraça, abraço-o de volta. -Tudo bem calma eu estou aqui, não fui a lugar nenhum. -Coloquei uma das mãos no cabelo dele e acariciei. Nunca o vi chorar, principalmente neste estado. Com o desespero todo até esqueci que estava todo o mundo a assistir a cena

-V-você esta bem, d-de verdade??? -ele disse com um tom muito preocupado.

-Sim eu estou bem, juro. -levantei a cabeça dele para ele me olhar nos olhos.- Eu estou bem e não fui a lugar nenhum agora me diz o que aconteceu. O que você sonhou?

-Estava eu, o Kirishima, o deku e você a lutarmos com o Shigaraki, a Toga e o Dabi. Aí eu ouvi um grito e quando olhei estava você no chão c-cheio de s-sangue. De repente apareceu um portal e eles entraram, l-levando você. -fiquei chocado mas não pelo sonho, mas sim por ele estar a chorar e a gritar por causa de uma coisa que aconteceu comigo. 

-Tem calma, isso não foi real, eu estou aqui e estou bem ok. -encostei a cabeça dele no meu peito, nem parece o Bakugou que grita e explode todo o mundo a toda a hora e está sempre stressado com alguma coisa. 

Continuei a mexer no cabelo dele por um tempo até que reparei que os barulhos de choro pararam, quando olhei para ele vi que ele adormeceu de novo. Quando me veio á mente que ele namorava deu uma sensação horrivel na minha barriga, odeio me lembrar disso. Mas quanto olhei para o Kirishima ele não parecia incomodado com o Bakugou a dormir no meu colo literalmente, pelo contraiu até parecia aliviado. Depois me lembrei do Midoriya e olhei rápido para ele mas assim como Kirishima ele também não parecia incomodado, achei estranho mas estava muito preocupado com o Bakugou para me importar com isso.

-Professor Aizawa posso levar o Bakugou para o dormitorio dele por favor?

-Faz o que você quiser, só me deixem dormir. -ele disse sem nem levantar a cabeça da mesa.

Me levantei e coloquei as pernas do Bakugou envolta da minha cintura, ele ficou com o braços á volta do meu pescoço e a cabeça no meu ombro com o rosto virado para o meu pescoço. Quando começei a andar ele se remexeu um pouco.

-Mhm. -ele murmurou e mexeu a cabeça roçando os labios no meu pescoço, tenho certeza que corei com isso. Fui andando para o quarto do Bakugou e me controlando porque alguem estava respirando no meu pescoço e para piorar,como ele tava no meu colo, para ter a certeza que ele não caia e estava confortável eu estava com as mãos na bunda dele o que não ajudava EM NADA, alias que bunda gran- não,para Todoroki você namora e ele também. Depois de poucos minutos finalmente cheguei ao quarto dele, abri a porta e era um quarto bem simples na verdade. Tinha uma cama obvio , ele não dormia no chão né Todoroki (autora: o melhor é ele se xingando a si proprio, parece eu kakaka), uma secretária, um tapete, umas fotos dele, ledes,uns quadros de personagens e um skate encostado na parede. 

Coloquei-o na cama e ele se mexeu se enrolando e virando para a parede, meti uma manta por cima dele e sai do quarto. Andei de volta para a sala de aula.

-Professor, tudo bem o Bakugou faltar hoje?

-Que? Ah, claro claro. -como sempre ele nem se importa, ele só quer dormir. 

-Então como o Bakugou está?  -perguntou o Kirishima.

-O que aconteceu com ele, eu não pecebi nada, explica aí -perguntou o Kaminari super perdido na historia.

-O Bakugou está bem Kirishima, ele tá a dormir no quarto agora. Explicando Kaminari, parece que ele teve um pesadelo em que eu, ele, o Kirishima e o Midoriya lutavamos contra o Shigaraki, a Toga e o Dabi e pelos vistos eu estava no chão a sangrar e desmaiado aí os vilões me levaram, basicamente isso.

-O Bakugou estava naquele estado por causa de você então?

-Ehhh...a-acho que sim. -ainda estou chocado com isso também. 

Depois desta confusão as aulas continuaram normalmente como se nada tivesse acontecido. Algumas horas depois já estavamos a sair da ultima aula, reparei que o Kirishima e o Midoriya foram juntos mas honestamente eu nem ligo. Fui para o meu quarto, deitei na cama,coloquei um alarme para as 18:00 horas no meu telefone, coloquei minha musica e dormi. 

Ás 18:00 horas
Bip bip, bip bip

-Urgh -desliguei a porra do alarme, que barulho irritante puta que pariu. Me virei de cabeça para cima e fiquei olhando o teto pensando em nada, literalmente de mente vazia. Quando me levantei voltei a sentar na cama por que pelos vistos levantei muito rápido e minha pressão caiu de leves. 

Voltei a levantar com mais calma desta vez, e sai do quarto lá para as 18:40 e fui para o quarto do Bakugou ver se ele já tinha acordado e se ele estava melhor. Abri a porta devagar para o caso dele ainda estar a dormir, entrei e vi que ele realmente ainda estava dormindo, parecia um anjinho nem parece que sai gritando e explodindo todo o mundo a casa 3 segundos. Estava com pena de o acordar mas tinhamos que chegar a horas ao jantar que era ás 19:00. Cheguei perto dele e o balancei de leve.

-Ei Bakugou, acorda, está na hora do jantar. -to achando que ele vai me explodir.

-Me deixa dormir caralho -depois de dizer isso ele me explodiu como eu pensei.

-Temos que ir jantar vem logo. -tive a péssia ideia de puxar o cobertor, como o Bakugou estava enrolado nele ele veio junto e acabou caindo no chão. Merda, hoje eu morro.

-OH SEU MERDA EU JÁ ENTENDI QUE É PARA ACORDAR NÃO PRECISA ME JOGAR NO CHÃO CARALHO. -ele gritou mandando varias explosões para cima de mim.

-Foi sem querer eu juro hahaha. -não aguentei e ri, tenho certeza que o vi corar com isso.

-Tá,sai logo do MEU quarto para eu me trocar, e eu ainda vou passar no quarto do Kirishima antes de ir, então vá adeus, sai fora. -estava com um precentimento ruim sobre isso dele ir ao quarto do Kirishima mas deixei passar e sai do quarto dele indo para o refeitorio.

☆♧☆♧☆♧☆♧☆♧☆♧☆♧☆♧☆♧
Este capítulo foi mais fofo, e teve mais interação entre eles.

O proximo capitulo vai ser narrado pelo Bakugou tá gente. Votem e é isso. 😗💅🏼

Impossible Love ☆Todobaku☆Onde histórias criam vida. Descubra agora