Capitulo 7

1.3K 136 253
                                    

Bakugou

Nos levantámos do lugar onde estávamos e saímos andando sem rumo, sem nenhum lugar especifico para irmos. No meio do caminho eu me lembrei de uma piada do nada e comecei a rir para mim mesmo. O ice hot me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada.

-Porque você começou a rir de repente?

-É que eu le- haha lembrei de uma p-piada.

-Conta então.

-Tá tá calma. -suspirei tentando parar de rir.- Qual é o contrario de skate?

-Não sei, qual?

-Molhei-te HAHAHAHAHAHA. -estava quase morrendo de rir, quando olhei para ele para saber qual sua reação, ele estava com cara de confuso e cabeça um pouco inclinada para o lado.

-Não entendi. (autora: eu quando contam piadas kakaka)

-Meu deus, você é muito lerdo. Skate, molhei-te? Não?

-Continuo sem entender.

-Ah esquece, não dá para te dizer piadas, você é demasiado lerdo para as entender.

-Tá né. Bora comer sorvete? Tem um lugar ali que parece vender.

-Vamos. -quando chegamos no lugar vi que tinha de sabores, chocolate, baunilha, morango, menta, framboesa, café, caramelo e chocolate preto.- Eu vou querer duas bolas, uma de chocolate preto e a outra de caramelo; faz você o pedido.

-Ok. -ele foi até o balcão, ouvi ele fazer o meu pedido e pediu para ele uma bola de café e a outra de baunilha. A senhora lhe deu os sorvetes e ele me entregou o meu.- Me deixa provar o seu por favor.

-Só o sorvete de caramelo, se você tocar no de chocolate preto eu juro que te mato. -sim eu sou louco por chocolate preto, me deixa.

-Eu aceito. -ele veio mais perto de mim e passou a língua no sorvete de caramelo, eu corei com o ato.- Nossa é muito bom, quer provar o meu?

-S-só o de café. -até não era mau mas também não era muito bom.- É mais ou menos, prefiro não comer. -continuamos a andar e um tempo depois DO NADA ele começou a rir muito o que não é nada normal, eu fiquei bem confuso.

-Mo-Molhei-te HAHAHAHA GENIAL.

-Sério que AGORA tu entendes-te a piada. JÁ PASSOU UNS 15 MINUTOS.

-Gomem gomem hahaha. -a risada dele é tão... sei lá...boa de ouvir, e o sorriso dele é tão lindo meu deus.- Vamos tirar umas fotos.

-Nem pensar não gosto de fotos.

-Por favoooor Bakugouuu.

-Urgh, tá seu merda, vem logo tirar a porra das fotos. -disse e cruzei os braços.

Algumas das fotos:

Algumas das fotos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Impossible Love ☆Todobaku☆Onde histórias criam vida. Descubra agora