Todoroki
Estávamos quase a chegar á sala do diretor, só espero que eles não digam nada ao meu "pai", sobre ter saído da escola mesmo sendo proibido, se não eu estou morto.
-Agora se prepara para o sermão, tenta não adormecer. -avisou o Bakugou com um sorrisinho.
-Eles normalmente avisam os pais quando fazemos algo errado? -decidi perguntar o que me estava deixando ancioso.
-Só depois de fazeres merda pela terceira vez, então não te preocupes com isso. -ainda bem, estou salvo.
-Isso significa que você está fodido né? -eu tenho certeza que ele já foi chamado mais de tres vezes.
-Isso mesmo, se bem que minha mãe já está meio que habituada, ela até estranha se não lhe ligarem pelo menos uma vez por semana. -como alguem se encrencar tanto?- Chegamos. -com o geito do Bakugou pensei que ele fosse só entrar, sem nem bater na porta como faz para entrar na sala todo o dia, mas não, ele bateu e perguntou se podia entrar. Fiquei chocado demais confesso.
-Podem sim, entrem. -ele abriu a porta com calma e entrou, eu indo logo atrás dele.
-Boa tarde diretor -dissemos ao mesmo tempo e inclinamos o tronco para baixo.
-Bem, vocês devem saber porque estão aqui-
-Se prepara, vai começar -disse o Bakugou sussurando para apenas eu o ouvir.
Depois do sermão de 3 horas, porque eu me recuso a escrever isso ;-;
Acabou?! ALELUIA ACABOU, não aguentava mais. Estava mais a dormir do que acordando, olhei para o lado para ver o estado do Bakugou e ele tava de pé normal mas com os olhos fechadas.
-Ei, está acordado? -perguntei cotucando o seu braço.
-Não sei como, mas sim ainda estou -abriu os olhos depois de falar.
-Como castigo vão limpar todas as salas hoje. (Autora: eu sei que na U.A deve ter centenas de salas mas vamos fingir que são só umas 30 ok)
-O QUE? -gritou o Bakugou incrédulo, eu juro que fico surdo um dia.
-Isso mesmo que vocês ouviram, sair da escola mesmo sabendo que é proibido é muito grave. Podiam ter sido pegos por um vilão e ter morrido -então ele também pensa no pior, pensei o mesmo diretor, tá enfim.
-Tá ok. Então pode não ligar á minha mãe desta vez?
-Se ficar tudo bem limpo, sim posso não ligar á sua mãe
-Boa -o que eu estou fazendo aqui? Nem vou falar nada, é melhor cotinuar calado.
-Podem sair, aconselho a começar agora para ver se acabam o mais rápido possivel.
-Mas ninguém está a ter aulas? -decidi falar algo.
-Não, a voça turma era a que saia mais tarde hoje, as salas estão todas vazias.
-Ok, vamos sair e começar já. -nos despedidos e saimos da sala.
-Voçê sabe onde ficas as coisas de limpeza? -perguntei ja que eu não fazia a menor ideia onde era.
-Sim sei, não é a primeira vez que faço isto. -ele estava com uma cara bem aborrecida.
-Serio? Nunca te vi limpando salas.
-Óbvio, não ia deixar ninguém saber. Vem, a sala onde tem os produtos é perto da sala dos computadores. -ainda bem que não é muito longe. Em pouco minutos chegamos á sala, tinha muita coisa de limpeza. Pegamos em panos, liquidos para mesas, uma vassoura e uma pá para mim e uma esfrogona e um balde com água e lexivia misturado para o Bakugou.
-Melhor levar mais produtos de mesa, são 30 salas e cada uma delas tem umas 35 mesas mais ou menos. -não queria ter que voltar aqui.
-Bem pensado. -pegou mais 2 frascos de produto e voltou para perto de mim.- Começamos por onde?
-Qual é a sala que fica mais perto?
-A sala dos computadores.
-Então bora.
Depois de um tempo:
Já tinhamos limpado 15 salas.-Vamos parar um pouco? Estou cansado -pedi sentando em cima da uma mesa de uma das salas, nem sei qual é já esqueci.
-Se não acabarmos isto hoje a culpa vai ser tua. -sabia que ele também estava cansado, por isso aceitou descansar mesmo reclamando. Sentou do meu lado na mesma mesa, tocavamos um no outro por causa do pouco espaço.
-Duviamos ter metido uma música enquanto limpavamos.
-Fazemos isso agora, com as próximas salas. -ele disse apoiando as mãos atrás do seu corpo e se inclinando para trás. Que visão linda meu deus. Deu uma vontade muito grande de o beijar agora. Me levanto devagar e me ponho á sua frente agarrando a sua cintura, ele rápidamente se endireita e olha assustado para mim.
-O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? -ele gritou com as bochechas vermelhas e os olhos arregalados.
-Desculpa não consegui me controlar. Me deixa te beijar por favor. -fui me aproximando cada vez mais dele, estávamos com os rostos frente a frente, olhar com olhar, não conseguíamos desviar assim como da última vez. Estavamos hipnotizados.
-Urgh eu te odeio. -assim que disse isso enrolou os braços no meu pescoço e me puxou, acabando com a minina distância que ainda tinhamos.(Autora: bipolaridade atacou em Bakugou)
Selamos os nossos labios com apenas um selinho mas eu precisava de mais, pedi passagem com a língua e rapidamente o Bakugou cedeu. Nosso beijo era lento e com desejo, já posso morrer em paz depois disto. Nossas linguas lutavam pelo espaço em nossas bocas, nos separamos pela merda de falta de ar, mas logo depois o Bakugou entrelaçou suas pernas em minha cintura e começou outro beijo. Apertei sua cintura que o fez dar um leve gemido durante o beijo, ele tinha uma mão no meu pescoço e a outra no meu cabelo. Veio a falta de ar de novo e com isso paramos mas não abrimos os olhos. Ficamos um tempo com nossas testas encostadas, sem dizer uma única palavra, tentando processar tudo o que tinha acabado de acontecer. Suspiramos ao mesmo tempo e abrimos os olhos, separando nossas testas e nos perdendo em nosso olhar de novo.
◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧
Finalmente outro beijo kakaka podem surtar. Espero ter descrito bem, nunca fiz isto afinal.O capítulo ficou mais curto sim mas veio com esse brinde então me desculpem.
Votem e pronto, próximo capítulo com Bakugou 😗🔪🛐 (uma faca só para atissar a Fujoshichek kakakak)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love ☆Todobaku☆
Fanfiction-Talvez ter sido traído não tenha sido tão mau. -Vou ter que concordar. ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ A fanfic também está postada no Spirit, dêm uma olhada por favor, o perfil é @_adrianah_