Bakugou
Quando cheguei ao quarto fui direto me sentar na cama e pensei em tudo o que aconteceu hoje. Enquanto me lembrava de tudo, veio o momento do beijo nas minhas memorias.
-AHHH QUE RAIVA. Eu não posso estar gostando de você, NÃO POSSO. Urgh eu odeio a minha vida. Se fosses feio talvez até ajudava a não gostar de você, MAS NÃOOOO TINHAS QUE NASCER LINDO PARA CACETE. -deixei meu corpo cair para trás ficando de barriga para cima com um braço encima dos olhos e o outro encima da cintura, tentando negar que sinto algo por ele.
Lembrei do momento em que ele ficou triste por não ter ouvido minha "história", mas eu sei que não foi por isso e eu vou descobrir quem lhe está a fazer mal, custe o que custar. Quando eu souber quem for basta matar a pessoa, simples né. Vou tomar um banho rápido e dormir, estou cansado demais, aconteceu muita coisa hoje....Depois do banho me deitei e adormeci até que rápido.
Dia seguinte de manhã
Acordei antes do despertador por incrível que pareça, liguei o celular e vi que eram 6:40, puta merda como eu acordei tão cedo? Voltei a deitar tentando dormir de novo, virei para um lado e para o outro mas não conseguia adormecer de geito nenhum.
-Melhor levantar se não ainda caio da cama, com tanto mexer para um lado e para o outro. -fui para o banho e tomei um banho calmo e relaxante, tinha tempo hoje. Sai do banho, me vesti e fiquei um pouco no celular.
Lá para as 7:20 sai do quarto e fui para o mesmo banco que tinha ido na segunda-feira (capítulo 1). Me deitei olhando para o céu, que ainda estava com leves tons rosa do nascer do sol, ouvindo In Another Life e cantando baixinho.
Summer after high school when we first met
We'd make out in your Mustang to Radiohead
And on my 18th birthday we got matching tattoos
Used to steal your parents' liquor and climb to the roof
Talk about our future like we had a clue
Never planned that one day I'd be losing you...In another life would be your boy
We'd keep all our promises
Be us against the worldIn another life
I would make you stay
So I don't have to say you were
The one that got away
The one that got awayMúsica é das únicas coisas que me consegue acalmar, se não a única. Não estou com vontade de comer, acho que vou só ficar aqui até dar a hora da aula. Melhor eu meter um alarme se não vou perder a hora e me atrasar como da ultima vez. Coloquei um alarme para as 8:20 e voltei a relaxar com minha música.
Depois de um tempo sinto alguém me cutucar, parece que eu vou matar alguém, acabou de começar minha música favorita filho da puta.
-O QUE FOI PORRA? POSSO NEM OUVIR MÚSICA EM PAZ. -abri os olhos e vi que era o ice hot, minha cara de raiva amenizou um pouco.
-Desculpa. O que está fazendo aqui tão cedo? Você não costuma acordar cedo.
-Pois é, mas hoje acordei ás 6:40 e não consegui voltar a dormir, então vim para aqui.
-Posso ficar com você?
-Tanto faz. -me sentei normal para dar espaço para ele se sentar. Tirei um dos fones e estiquei o braço para ele.- Quer ouvir?
-Claro, obrigado. -Depois de algumas músicas eu senti ele se encostar em mim, eu corei no mesmo instante. Apoiei minha cabeça na dele e ficamos assim até meu alarme tocar.
-Temos que ir para a aula, já são 8:20. -avisei.
-Temos mesmo que ir?
-Nós faltamos a todas as aulas da tarde de ontem, acho que é melhor irmos a todas hoje e tentar chegar a horas.
-É, bom argumento. -Guardei meus fones, nos levantamos e fomos andando a passo calmo até á sala. Quando entramos, todos olharam para nós.
-Porque vocês estão sempre juntos agora? -pergutou o Kaminari.
-Não interessa, cuida da tua vida. -disse com cara fechada.
-Credo, ignorante. -me virei para explodir ele mas o meio a meio me impediu.
-Se acalma, são 8:30 da manhã. -sussurrou se pondo á minha frente.
-Tsk. -me virei e fui sentar no meu lugar.
-Obrigado Todoroki, estaria morto agora se não fosse você. -agradeceu o Kaminari.
-De boa, só toma cuidado com o que diz ao Bakugou. -depois de falar isso veio se sentar á minha frente. Logo depois o professor entrou na sala, começando logo a dizer sobre o que iamos falar hoje. Depois de uns 10 minutos de aula bateu um sono, então coloquei meus braços cruzados em cima da mesa, pousei minha cabeça e adormeci.
Acordei com alguém chamando meu nome, quando levantei a cabeça e abri os olhos estava o cara de pavê completamente virado para trás, e na mesma posição que eu com o seu rosto bem perto do meu. Levantei rápido por causa da próximidade.
-Ae acordou, a aula já acabou.
-É, já percebi obrigado. -disse com um tom irónico.- Que horas são mesmo? -perguntei esfregando os olhos.
-Tivemos 2 tempos de aula, que são duas horas, então devem ser 10:30.
-Bastava dizer 10:30, não preciso saber o que você pensa.
-Para de me responder assim, credo. -não consegui pensar em nada para responder a isso então só mudei de assunto.
-Temos que sair da sala? -voltei a deitar na mesa.
-Acho que não.
-Ainda bem, estou com muita preguiça. Não podemos esquecer de ir falar com o diretor depois das aulas.
-Verdade, já tinha esquecido.
-Novidade você esquecer algo. -disse revirando os olhos, ele sempre esquece TUDO.
O resto das aulas até correram bem, bom eu dormi na maioria então não posso falar muito. Estávamos a sair da ultima aula e vi o meio a meio a ir para a esquerda, sendo que a sala do diretor era para a direta, não acredito que ele esqueceu de novo.
-ICE HOT, A CONVERSA COM O DIRETOR SEU LERDO. -vi ele dar meia volta e vir em direção a mim.
-Pois é, esqueci de novo
-CARA EU TE LEMBREI ANTES DO ALMOÇO, COMO É POSSÍVEL VOCÊ JÁ TER ESQUECIDO?!
-São 4 da tarde, já passou muitas horas desde o almoço, dá um desconto vai.
-Queria ver o que seria de você sem mim. -disse levantando a cabeça de leve me gabando.
◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧
Bakugou e sua musica, é que nem eu. A única diferença é que eu estaria chorando ouvindo In Another Life 😔✊🏼Eu sou muito esquecida e lerda que nem o Todoroki, entendo ele kakaka.
Até o próximo capítulo bay 👁👄👁👋🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love ☆Todobaku☆
Fiksi Penggemar-Talvez ter sido traído não tenha sido tão mau. -Vou ter que concordar. ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ A fanfic também está postada no Spirit, dêm uma olhada por favor, o perfil é @_adrianah_