Capítulo 4

1.6K 166 203
                                    

Todoroki

Depois do senhor stressado adormecer eu ainda fiquei acordado pensando em tudo o que aconteceu. Devia ter confiado naquele precentimeto ruim que eu tinha antes de sair do quarto dele quando fui ver como ele estava (autora: capitulo 2). Eu já desconfiava que o Midoriya estava a ficar com alguém mas nunca pensei que fosse o Kirishima. O Kirishima é uma pessoa carismática e tão querida nunca pensei que ele tivesse coragem de trair alguém, ainda mais alguém como o Bakugou. Pelos vistos o Bakugou ainda gostava dele, pela forma como reagiu a esta situação... Admito fiquei bem desconfortável com este pensamento.

Depois de sair dos meus pensamentos olhei para ele e fiquei acariciando os seus cabelos. Ele é tão fofo meu deuuus, com esta cara de anjinho nem parece que explode no minimo 5 pessoas por dia. E é tão bonito que nem dá para explicar, é parece que eu me apaixonei.

-O que você fez comigo bombinha. -depois de murmurar isto deixei-me levar pelo sono.

Dia seguinte

Acordei sentindo um peso em cima de mim e fiquei confuso até que lembro do dia anterior. Peguei no celular para ver as horas e eram 7:20, as nossas aulas só começavam ás 8:30 então não valia a pena acordar o Bakugou. Tive que ficar parado para não acorda-lo, visto que ele estava literalmente todo em cima de mim e com os braços á volta da minha cintura.

30 minutos depois
Acho que é melhor acorda-lo, já são 7:50 e eu ainda quero que ele coma algo antes de irmos para a aula,visto que ele não come nada desde ontem de manhã, já que ele dormiu o dia todo basicamente e não comeu o jantar depois daquela situação toda. Coloco minha mão no seu cabelo e acariciu. Tava com dó de o acordar.

-Ei, Bakugou, acorda -falo em um tom calmo e baixo, ele nem se mexe. Baixo mais a cabeça ficando perto do ouvido dele.- Bakugooou, acordaaa.

-Mhm, me deixa dormir porra. -virou a cabeça para o outro lado ao dizer isso.

-Nossa como você é simpático de manhã em. -vendo a reação dele ainda me deu mais dó de o acordar, mas queria que ele comesse antes de ir então tenho que o acordar agora. -Bakugou você não come nada desde ontem de manhã, quero que coma algo antes de ir para a aula e já são 7:50 então se levanta.

-Mas eu quero dormiiiir -ele disse apertando mais minha cintura, porra Bakugou você não está ajudado.

-Você dormiu a tarde inteira ontem nem vem. Como alguém consegue dormir tanto, serio? -disse desenrolando os braços dele da minha cintura e me levantando.- Se levanta logo moço. -peguei o braço dele e o puxei fazendo-o se levantar.- Já estamos atrasados, ainda temos que passar no seu dormitorio para pegar o uniforme. -lembrei que ele vai se encontrar com o Kirishima e o Midoriya hoje, e provavelmente vai tentar mata-los de novo.- Enquanto eu me troco você vai pensando como vai encarar o Kirishima e o Midoriya sem os matar.

-Urgh verdade, já tinha esquecido desses merdas.- já estava no banheiro me trocando enquanto o ouvia.- Não prometo nada sobre não os matar, vou já avisando, você que lute para me segurar Todoroki hahaha.- é bom ouvir a risada dele...para Todoroki, se veste, vocês já estão atrasados. Sai do banheiro, peguei na minha mochila e fui em direção á porta.

-Anda logo, estamos atrasados. -disse com a porta aberta ao meu lado.

-Ei não fales assim comigo, quem você pensa que é seu meio a meio idiota. -ele passou reto pela porta, tive que rir baixinho com a atitude dele. Fomos andando a passo rápido até o quarto dele. Já dentro do quarto me sentei na cama e esperei ele se despachar. Depois de uns 10 minutos ele saiu do banheiro vestido, pentiado e bem cheiroso, mesmo não estando muito perto dele conseguia sentir.

-Temos 20 minutos, se não quisermos chegar atrasados, para ir até ao refeitório e comer alguma coisa.

-Sem pressa ice hot, se chegarmos atrasados também não faz mal, o professor Aizawa nem se importa.

-Verdade, mas mesmo assim, vamos. -quando chegamos ao refeitório já não estava quase ninguém, e as pessoas que estavam já estavam indo embora, faz sentido afinal já são 8:15. -pedimos umas torradas e café com leite, fomos rápidos a comer e lá para as 8:25 estavamos a sair do refeitório.

-Viste, não vamos chegar atrasados senhor apressadinho. -disse o Bakugou olhando para mim com um sorrisinho provocador.

-É melhor não me provocares, Bakugou~. -dei ênfase no nome dele e me aproximei mais da cara dele. Ele virou a cara para o outro lado mas consegui ver que ele corou um pouco.

-Se afasta seu merda. -mandou uma explosão dizendo isso.

-Hahahaha -não consegui aguentar e ri.

-Você tá rindo do quê caralho. -ele olhou com a maior raiva para mim e eu só pensei, é melhor eu corre se não quiser morrer. Comecei a correr o mais rápido que pude enquanto ele corria atrás de mim mandando muitas explosões.

-EU VOU TE MATAR DESGRAÇADO. -quando vi a nossa sala entrei lá com a maior velocidade e senti alguem cair em cima de mim.

-EI POR QUE VOCÊ PAROU PORRA. -me virei ficando com ele no meu peito.

-Desculpa hahaha mas é que já estamos na sala.

-Mas o que-hahaha meu deus. -disse o Kaminari morrendo de rir já.

-Parece que estão se divertindo haha. -disse a Mina. A esta altura já estava todo o mundo rindo.

-PAREM DE RIR SEUS MERDAS, NÃO TEM PIADA. -não tinha me apercebido mas estava a segurar na cintura do Bakugou e pelos vistos ele também não percebeu. Vi que rapidamente ele fechou a cara, olhei para onde ele olhava e vi o porque de ele ter fechado a cara, Kirishima.

-Não faças nada, só ignora ok. -sussurrei perto da orelha dele.

-Não posso nem dar um murro nele? Só um prometo. -ele disse virando a cara olhando nos meus olhos, estavamos muito perto. Ainda estavamos no chão e eu ainda não tirei minhas mãos da sua cintura.

-Não Bakugou, depois as consequências são piores para ti.

-Urgh ok. -ele saiu de cima de mim e foi até o lugar onde estava o Midoriya, merda o que ele vai fazer.

-Sai dai seu merda.

-Mas este é meu lugar Kacch-

-TO EM AÍ QUE É TEU LUGAR, VAI PARA O LUGAR Á FRENTE DO CABELO DE MERDA SEI LÁ, SÓ SAI DAI PORRA. -vi o Midoriya se levantar, pegar suas coisas rápido e ir para o lugar á frente do Kirishima. Fui andando e me sentei no meu lugar também, agora com o Bakugou atrás de mim.

-Decidiu mudar de lugar. -disse me virando para ele.

-Tenho certeza de que se eu fosse para aquele lugar o Kirisima ia tentar falar comigo e eu não estou com paciência para isso.

-E quando você está com paciência para qualquer coisa? -ele me olhou com raiva.

-Desgraçado.

-Desculpa desculpa hahaha.

-Urgh. -resmungou o Bakugou. Senti alguém me observando e quando olhei para o lado vi o Kirishima e o Midoriya nos olhando. Fechei a cara e olhei para eles com um olhar ameaçador, eles se encolheram e voltaram seus olhares para a frente. Nunca mais os quero nem PERTO do Bakugou.

◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧
Mais um capítulo terminado. Este ficou com mais algumas palavras.

Espero que estejam a gostar. O proximo é com o Bakugou se preparem kakaka.

Votem e comentem beijos 👁👄👁💅🏼

Impossible Love ☆Todobaku☆Onde histórias criam vida. Descubra agora