Fazia 1 hora que estávamos caminhando...
ainda não víamos o vilarejo, mas logo depois de algumas árvores em meio à floresta nós o avistamos bem de longe podia ver q não era tão pequeno assim...Era um lugar bonito e bem ensolarado...
acho que talvez seja o motivo de o nome ser
"Vilarejo Solar".... Tinha plantas e árvores floridas por toda parte, era lindo....Tinham várias lojas, cabanas com comidas de todos os tipos, mercearias, lojas de roupas e muitas outras coisas...
eu nunca vi um lugar tão grande como aquele...era surpreendente a extensão daquele vilarejo...Mas....se bem q não parecia um "pequeno vilarejo" como todos diziam...
um barulho me chamou a atenção...era familiar e era como se me hipnotizasse e me guiasse pelos becos....Eu além de escutar aquele barulho, tbm sentia um cheiro ótimo vindo de uma das cabanas...
Adimito, eu estava com fome e Sasuke também pelo visto tentar ser o herói em meio aquela luta o deixou cansado e com fome...
Estávamos em silêncio...
E quando enfim ele abriu a boca.:
Sasuke: o que foi aquilo na floresta...? - perguntou com uma voz de cansaço -
S/n: o que...?
--Disse nervosa e tentando disfarçar....
Sasuke me olha de cima à baixo e sorri....
O que...? Por que ele estava achando engraçado o fato de que eu decapitei um homem
e fiz uma mulher se suicidar e ainda por cima descobri um poder completamente complicado que por sinal eu não sei controlar....S/n: não vejo graça nenhuma - disse sem esconder minha raiva - por quê está rindo...?
Sasuke: é engraçado ver vc tentando mentir pra mim.....
se nos conhecemos desde que nascemos eu te conheço melhor do que qualquer um...
então sei quando está mentindo...S/n: é verdade... - disse desviando o olhar - mas eu não fiz de propósito, na verdade....eu nem sei como fiz aquilo.....
Sasuke: eu sei.... às vezes não conseguimos nos controlar... principalmente quando estamos com raiva...
S/n: pois é....
Sasuke: mas porquê matou eles...?
Nessa hora eu não pude responder....
apenas olhei pra fora da cabana...
e peguei minha mochila e o entreguei a dele para sairmos de lá...S/n: temos que ir...
Sasuke: está bem...mas uma hora vc vai me responder....
S/n: temos que ir... - repeti olhando pra ele enquanto colocava a mochila nas costas - Konoha fica ao Norte daqui....
Sasuke: ok... - olhou pra mim e saiu na frente - se formos rápido dá pra chegar antes do pôr do Sol....
(QUEBRA DE TEMPO**)
Chegamos à Vila da Folha e logo vimos guardas que andaram até nós e perguntaram nossos nomes
Em seguida fomos até uma pequena pousada e deixamos nossas coisas lá....
Quando fomos para fora da pousada demos de cara com um garoto q passava correndo muito rápido por ali e nos fez ir contra o chão...S/n: ei seu idiota...?!?!! - gritei pra ele - olha pra onde tá andando seu muleque....
Sasuke: se acalma S/n.... é um só um delinquente....
S/n: eu daria uma lição nele se ele não fosse tão rápido... - me estressei - ele realmente precisa...
O garoto tinha cabelos loiros, olhos azuis e roupas brancas com detalhes meio sujos de tinta,
ele carregava uma lata de tinta q logo caiu no chão quando pulou pra cima de uma árvore e desapareceu nas folhas...Eu e Sasuke continuamos andando pela vila....
ele estava calma e quietoEnquanto eu estava uma pilha de nervos.
E pra piorar, à cada 5 segundos ele era quase devorado pelos olhos de algumas meninas...
Affs.... -_-
Eu não tinha ciúmes....
......
Eu tinha era ódio mesmoUma garota loira e meio patricinha passou por nós perto de uma Floricultura....
E....bom... ela era linda, tinha olhos claros e brilhantes....Ino: oi, vcs são novos por aqui...?
S/n: ssm... acabamos de chegar aqui....
Sasuke: Viemos de muito longe daqui...
Ino: atah.... então...eu sou Ino Yamanaka meus pais são donos da Floricultura Yamanaka....
Disse sorrindo
S/n: sou S/n Uchiha.... é um prazer te conhecer...
Sasuke: sou Sasuke Uchiha...
Ino: é um prazer conhecê-los....
Sejam bem vindos a Vila da Folha...Fomos convidados para um Tour pela cidade entramos na floricultura e Ino deixou uma pequena bolsinha com sua mãe e saímos de volta....
Ela nos mostrou toda a vila enquanto conversamos sobre várias coisas diferentes...
consegui até arrancar alguns sorrisos de Sasuke...Seguimos até a pousada e Ino nos deixou lá...
Eu disse que estava tarde e logo ela estava sendo chamada por seu pai
Entramos e fomos até o quarto para descansar
Mas de repente alguém bateu na porta.....
E AÍ GOSTOU DOS CAPÍTULOS ATÉ AQUI..?
SE SIM ENTÃO POR FAVOR DÁ SEU VOTO DA ESTRELINHA AÍ POR FAVORZINHO E FICA LIGADA (O) PRA SABER O QUE VEM POR AÍ....OBRIGADO POR LER MAIS UM CAPÍTULO...
😘✨O PRÓXIMO SAI ATÉ DOMINGO... 😉😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mundo Ninja Diferente
FanficPERSONAGENS E HISTÓRIA SÃO AUTORIA DE MASASHI KISHIMOTO. APENAS FIZ ALGUMAS MODIFICAÇÕES. S/n Uchiha é uma dos únicos sobreviventes do seu Clã, depois de um grande massacre... Mas agora ela precisa seguir em frente na Vila da Folha.... porém, tudo p...