Cap. 10 - Perguntas sem repostas...

16 3 0
                                    

Alguém bate na porta do quarto, ouço um barulho estranho e parece vir de fora....

Levantei da cama e olhei em volta, tudo era tão estranho e ao mesmo tempo tão familiar...

xx: já acordou...?! - perguntou ele.

Uma voz misteriosa vindo da frente da porta me chamou a atenção...

S/n: uh...sim...

xx: que bom - a voz se aproxima.

S/n: quem é você...?

xx: ah, você está melhor...?

S/n: ah...eu tô... --

xx: sua cabeça ainda dói...?

S/n: um pouco, mas não tanto....

xx: que bom que está bem...tome... - me entregou uma pequena tigela.

S/n: o que é isso....?

xx: é comida....uma sopa que eu fiz...

S/n: ah, eu não estou com fome, mas, valeu...

xx: eu sei o que está pensando... - me encarou - acha que vou te envenenar, mas, tenha calma...eu não preciso e nem quero fazer isso....

S/n: e como você me garante isso...?

xx: é simples, apenas pense.....se eu quisesse seu mal, eu teria te enfaixado e cuidado dos seus ferimentos...??

S/n: é....faz sentido, mas, você disse "ferimentos" ....?

xx: sim, te encontrei no meio da floresta e você estava bem machucada....

S/n: .....

xx: Você estava andando meio manca e parecia cansada demais, resolvi perguntar se você queria ajuda mas você virou para mim e desmaiou...eu te carreguei até aqui e cuidei das feridas, mas, inicialmente achei que estivesse morta...então checei seu pulso e descobri o contrário....

S/n: entendi....

xx: enfim... - se aproximou da cama - o que estava fazendo andando por aí de madrugada...?

S/n: espera, madrugada...??

xx: sim, você estava sozinha, estava escuro e você não parecia estar bem....então, resolvi te ajudar...

S/n: que bom que você pensou assim....

Se aproximou deixando que eu visse o rosto dele, ficou na frente da cama e sorriu...

Era um menino....mas não parecia ser bem um menino da minha idade, ele parecia ser um pouco mais velho....
tipo, uns 3 ou 4 anos à mais.....ele tinha cabelos castanhos, pele branca,
vestia roupas cinzentas com algumas partes pretas e vermelhas....e seus olhos eram estranhos, pois eram meio rosados e com algumas bolinhas brancas dentro da pupila.....olhar neles dava arrepios...eu não conseguia nem sequer disfarçar o como seus olhos me deixavam nervosa...

xx: não precisa encará-los tanto.... - me analisou - pode perguntar...

S/n: ãhn....? eu...não....

xx: não precisa tentar disfarçar - sorriu - meus olhos são assim por causa de um experimento tosco que fizeram em mim quando criança....E bem...eu não tive escolha e nem o direito de opinar sobre isso....

Um Mundo Ninja DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora