Cap. 9 - Estranhos Intrusos

13 3 0
                                    




Eu estava bem encrencada...

Aquele cara me pegou...aaah, que droga.

Eu não sabia o que fazer...maldita hora que eu fui bisbilhotar... Humff...

S/n: me solta seu velhote... - gritei enquanto me debatia.

Haruko: nem pensar, você já viu muito, mocinha...

S/n: aaaah...!

Haruko: cala a boca garota...!!!

Me calei e fiquei imóvel enquanto ele me apertava, olhando para mim e ao mesmo tempo analisando cada canto do corredor para o caso de ter alguém por perto...

Os homens que estavam com ele passaram por mim fazendo o mesmo...

Haruko: leve-a daqui... - olhou para um.

x: sim, senhor Haruko-sama....

Então um deles me levantou do chão e me colocou em seu ombro, talvez fosse para me carregar com mais facilidade até algum lugar onde ninguém me visse e andou por um extenso corredor que parecia não ter fim......

Enquanto andava, ele concentrava um pouco de chackra nas mãos e como elas estavam em volta do meu corpo, isso que ele fazia estava me enfraquecendo aos poucos.....

Minha visão ía ficando meio turva, minha boca estava seca, mal podia me mover...

(Caramba, mas que merda de jutsu era
aquele, afinal...? ***)

O homem que ficou para trás permaneceu na frente de Haruko enquanto conversavam.....além da voz deles, eu não ouvia quase nada, era tão estranho....sabe...? Sentir o corpo pesado, respiração fraca, não conseguir pedir por ajuda....


[ enquanto isso, em outro lugar de Konoha, Sakura e Sasuke se despedem e vão cada um um para sua casa, tudo parecia tranquilo então não ligaram de não esperar que S/n estivesse em casa.... Afinal, "ela sabe se cuidar..." não é...? ]

Depois de um tempo andando comigo em seus ombros, o homem parou, abriu uma porta e me jogou dentro da sala...

Usei o pouco de força que ainda tinha e tentei ir até a porta antes que ela se fechasse mas, foi totalmente inútil.....ele fechou a porta com muita força enquanto sorria me analisando sofrer alí naquele chão....

Do lado de fora eu ouvia bem baixo e longe a voz de Haruko falando algo sobre Itachi, ele parecia realmente estar interessado no passado dele, ou, talvez até....no lugar onde ele estava, mas, por quê...?

Talvez isso fosse parte de algum plano idiota para invadir Konoha, ou criar um exército Shinobi liderado por Itachi...

Ou sei lá....esquece, tô viajando... ;-;

Fiquei encostada na parede ouvindo eles conversarem durante algumas horas, até que....

x: o que vai acontecer com ela agora...?

x2: é senhor, acho que está morta...

Haruko: deixem aí.....depois eu cuidarei dela.

Eles se afastaram da sala e pareciam estar à caminho da Sala de Documentos, eu podia escutá-los cada vez mais longe, eu sentia meu corpo fraco, sentia frio....

Alguém tinha que aparecer.....eu...não podia morrer alí....

Não..........

S/n: Não....ah.....pode acabar assim....

Um Mundo Ninja DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora