Cap. 4 - Um Tour Pela Academia Ninja

18 5 1
                                    

Já era noite, e logo que entramos no quarto alguém bateu à porta....

Era um homem alto de cabelo branco, roupas pretas e uma máscara que tapava metade de seu rosto.....
ele era estranho e suspeito mas logo aquela impressão que eu tinha sobre ele passou e ele se aproximou de nós.

- Estarei aqui amanhã cedo para levá-los...

- eu e Sasuke nos olhamos -

S/n: nos levar...? Mas pra onde...?

Sasuke: e quem é você....?

- Eu sou Kakashi Hatake...

S/n: e-então... é você...? - gelei - o famoso Ninja Copiador..

Kakashi: creio que sim...

Sasuke: ouvimos histórias sobre você... principalmente sobre ser o Mestre assassino da Anbu....

Ele era Kakashi Hatake....era conhecido por ser o Mestre assassino da Anbu, ele sempre foi muito talentoso com armas, com 6 anos já era um Chunnin, sempre treinou pesado desde criança,
perdeu seu pai quando era criança,
era um literalmente um gênio da vila quando se tratava de estratégias de luta....
E também tem alguns rumores de que ele matou uma parceira de equipe....

S/n: é um prazer conhecê-lo senhor Kakashi....

- igualmente....

Então ele saiu pela porta nos deixando sozinhos novamente...

- ah, - disse antes de fechar a porta - sejam bem vindos à Konoha....

Ele realmente parecia estranho....
aquela máscara que cobria seu rosto sem nem sequer dar um spoiler de como era o resto de seu rosto

Sinceramente isso me deixava bem curiosa....







................


...................


Acordamos e fomos tomar café, logo em seguida Sasuke foi tomar um banho e eu esperei no quarto enquanto ele não saía....
juntei uma muda de roupas e assim que ele saiu eu entrei, me banhei e logo fomos nos arrumar para encontrar Kakashi.

Assim que saímos da pousada e demos de cara com ele parado ali na porta, ele estava com uma katana, ela era.......
igual à de Itachi....

Na mesma hora eu gelei e um por um segundo eu voltei à noite do massacre....ele olhou para mim e perguntou se eu estava bem, pois eu estava tão paralisada e quase estava transparente de medo...

S/n: estou bem...

Kakashi: tem certeza...? Parece . pálida...

S/n: tenho certeza...

Kakashi: certo. Então... vamos.

S/n: para onde vamos...?

Então ele se virou para mim e Sasuke e disse.:

Kakashi: vou levá-los para a Academia Ninja

..........

(Oq....????????)
Pensei...
(Nós estamos indo para a Academia Ninja)

Continuamos andando até chegar na porta de entrada...

-S/n: Uoou... - disse impressionada com o tamanho daquele lugar -

Um Mundo Ninja DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora