Cap. 21 - Lembranças da Infância ....

4 0 0
                                    


✨ S/n 6 anos ✨

Ainda estava muito escuro....

Eu acho que ainda é de madrugada, talvez eu esteja só com muito sono, mas posso jurar que escutei um barulho de madeira....

Abro a porta do meu quarto e sigo o corredor até as escadas, depois de descê-las, olho para a porta de entrada é percebo que meus pais a trancaram, então vou até a porta nos fundos da casa e como estava aberta, eu saí...

O quintal da minha casa, é quase o mesmo quintal da casa de Sasuke é Itachi então se acontecer algo lá, a ajuda vem sempre de nós...

Por isso, quando ouvi o barulho de madeira me apressei para descobrir o que possa ser...

Andei até a pequena divisão entre os nossos quintais e consegui ver o que havia alí, era Itachi, ele estava treinando tarde da noite, como seu pai fazia até uns meses atrás, mas não sei porque, ele havia parado....

Itachi não tinha me notado alí até um movimento meu de pisar em falso perto de algumas pedras que me fizeram cair no chão chamando totalmente a atenção para mim....

Itachi: o que faz aqui...?  - perguntou ele - não devia estar dormindo....?

S/n: você também, irmãozão... - digo ajeitando meu pijama e tentando me levantar.

Itachi: volte pra cama.....Já está tarde para crianças...

S/n: você só tem 11 anos...então também é uma criança.... Também deveria voltar pra cama....

Itachi: faço 12 amanhã....

S/n: é, eu já sei..... Já passou de meia noite...?

Itachi: sim.... São 03:14 da madrugada....

S/n: nossa... Já perdemos duas horas de seu aniversário..... - digo triste.

Itachi para seu treinamento e vem até mim tirando seu cabelo do rosto, ao se aproximar, ele sorri para mim...

Itachi: hahaha.... Como você é boba
S/n...não perdemos nada...

S/n: não....?

Itachi: não mesmo... E sabe por quê...?

S/n: pq....?

Itachi: porque eu nasci às 03:15....

S/n: então......

Itachi: pode dizer...

S/n: Feliz aniversário onni-chan Itachi.... - sorri para ele.

Itachi: muito obrigado S/n... - disse devolvendo um grande sorriso para mim.

S/n: e então... Vai dormir agora....?

Itachi: acho que ainda não....

S/n: então eu vou.....Até amanhã irmãozão...

Itachi: até amanhã S/n....tenha uma boa noite....

S/n: você também...

Me despedi dele e fui para dentro de casa voltar até meu quarto....

Depois de me deitar, dormi tão rápido que nem me dei conta...No dia seguinte,comemoramos o aniversário do Itachi...

Ele parecia não muito animado  com isso mas era o jeitinho dele...

Não sei por quê, mas eu sempre lembro de coisas relacionadas à ele quase o tempo todo....

     Por quê...?

Um Mundo Ninja DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora