Eu o segui até lá fora, ainda chovia, mas não me importei com nada que estava acontecendo ao meu redor....
A chuva agora parecia mais fraca do que antes.....mas era como a tempestade não tivesse passado...
S/n: Dacki.....
Ele não se virou para mim em nenhum momento sequer, continuou andando em direção à escadinha depois da varanda....
Foi quando eu então gritei....
S/n: eu não vou te deixar aqui....!!!
Dacki: é pro seu bem S/n...!
S/n: e quanto à você....?! Ein...?!! Você corre perigo...
Dacki: eu sei.... e...é por isso que você tem que ir......e...sem mim...
S/n: mas enquanto ao Snak...? Ele ainda está atrás de nós....
Dacki: não S/n.....ele está atrás de mim.... você era um agrado pra ele...uma pessoa à mais ou uma à menos para ele matar, não faria diferença se fosse para me atingir.....
S/n: então eu tenho mesmo que ir...?
Dacki: sim... infelizmente é nescessário....
S/n: mas e o Levi.....?
Dacki: eu vou encontrá-lo.... não se preocupe com ele...
Olhei fixamente para Dacki e ele fez o mesmo comigo....me virei para ir em direção a porta, mas antes de eu entrar na casa novamente, ele pegou minha mão e me puxou para um beijo, realmente, fiquei sem reação e ao mesmo tempo torcendo para que tudo isso acontecesse mais vezes, mas aquilo significava o "adeus" que ele não saberia me dar....
Nos beijamos calma e lentamente, como se nós fossemos dois apaixonados....
Mas era a hora de ir, quando afastamos nossos rostos um do outro, entramos para pegar as coisas que eu tinha na casa, afinal comprei roupas, sapatos e várias outras coisas com meu trabalho de assa--....ah você sabe...kkk
Fomos até às escadas para pegar minhas coisas, subi, entrei no quarto e coloquei minhas roupas em duas malas e uma mochila...
Não tinha forças em mim para olhar pra trás, mas eu sentia o olhar de Dacki me fuzilando pelas costas enquanto eu arrumava minhas coisas nas malas....
Sem olhar para ele, fechei a mala e me virei de costas...depois disso, passei pela porta e a tranquei...
Desci as escadas ainda sem olhar para ele, eu iria acabar chorando e sabia que se eu chorasse, ele também choraria..... E ver ele chorar, não seria uma boa no momento...
Assim que cheguei no pé da escada e coloquei as malas no chão, parei e de andar e olhei para o lado do corredor, em seguida para aquele maldito sofá e ainda sem olhar pra trás....
S/n: ei Dacki....
Dacki: ...?
S/n: cuida bem do Levi..... E.... Se cuida, ok...?
Dacki: pode deixar......... Se cuida também.... Tá...?
S/n: ok...
Dacki: vou sentir sua falta....
S/n: eu..... também vou...
Ah...como eu queria estar sonhando agora....
Então...não vai ser tão fácil voltar pra Konoha, bom, acho que agora é só sair por aquela porta e seguir na direção daquela Vila....
Enfim...
Acho que não consigo dar esse Adeus....
Bah, eu sei, eu sei.... Meio bosta e triste, nheee, mas sei lá gente, até eu
tô meio tristinha com essa partida da S/n e o fim de todo o clima entrega ela e o Dacki, mas...pra quem tava querendo
que ela voltasse pra Konoha e ficasse com o....OOOOPAH, spoiler....
Foi mal Clã, kkk até a próxima... ✨😂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mundo Ninja Diferente
FanfictiePERSONAGENS E HISTÓRIA SÃO AUTORIA DE MASASHI KISHIMOTO. APENAS FIZ ALGUMAS MODIFICAÇÕES. S/n Uchiha é uma dos únicos sobreviventes do seu Clã, depois de um grande massacre... Mas agora ela precisa seguir em frente na Vila da Folha.... porém, tudo p...