S/n: Dacki....!!?Levi: Dacki...!?!
S/n: ai não....onde ele tá....?!
Levi: não sei....era pra ele estar aqui em baixo mas--
S/n: já sei...!! O quarto....! - subi até o quarto levando Levi em meus braços.
Dacki passava a maior parte do tempo no quarto, era lá que ele criava algumas das armas que usávamos em missões quase todos os dias dias, cheguei perto do quarto, então Levi começou à agir estranho....
Levi: S/n.... - sussurrou.
S/n: o que foi...? - sussurei também.
Levi: me escuta, não abre essa porta..... - tremendo.
S/n: mas porquê....? Tá sentindo algo....?
Levi: acho que não é uma boa ideia entrar aí..... - disse nervoso.
S/n: isso é..... estranho...
Depois disso, ele desceu do meu colo e se afastou bem devagar enquanto tremia à ponto de estar arrepiado, descendo as escadas, começou à se transformar em menino novamente enquanto eu o analisava....
Levi: te aconselho a sair daí....
S/n: mas que loucura é essa Levi....?!
Levi: não é loucura S/n...... é um aviso....
S/n: "aviso".....? Aviso de quê.......?!
Levi saiu em direção aos corredores nós fundos da casa, onde estava mais escuro, fiquei nervosa e com medo que poderia estar atrás daquela porta, o que será que fez Levi ficar desse jeito....?
Era a única coisa que eu queria saber naquele momento...: " O que tinha lá....?"Dei um passo à frente e empurrei a porta, abrindo devagar, vi as coisas de Dacki jogadas pelo chão, livros espalhados, a cama virada, tudo muito bagunçado e fora do lugar....mas, essa era a última coisa que eu esperava ver no quarto de Dacki, já que ele é sempre tão perfeitinho com tudo na casa, analisei tudo ao meu redor e notei que a janela estava aberta e por isso ventava muito no quarto, andei com cuidado até ela para fechá-la, só que....senti um arrepio e também a presença de alguém........
S/n: Levi.....?! É você....??!
Ouvi um barulho vindo de perto da cama, como se alguém estive me observando o tempo todo......
Derrepente um homem saiu de trás do colchão que estava encostado na parede e tentou me atacar com uma kunai, avançando pra cima de mim, passou (sua arma) de raspão pelo meu rosto quase me cortando, me afastei e tentei pegar uma das coisas que estavam no chão, a primeira coisa que eu consegui fazer foi colocar a mão em uma madeira que era da cama antes de ela quebrar em pedaços, e botar na minha frente pra impedir que a kunai me ferisse de alguma forma, o que foi bom porque na mesma hora ele avançou me fazendo cair no chão, dando assim a melhor oportunidade pra usar as armas que estavam jogadas por todo o quarto, enquanto ele tentava cravar sua kunai em meu rosto, me esquivei com cuidado para não me machucar nem com as coisas do chão, nem com os ataques dele, procurei armas pelo chão, mas estava muito escuro e não tinha como ver quase nada, chutei as pernas dele e cheguei pra trás, mas acabei batendo de costas na parede e batendo também a perna direita em um pedaço de madeira que tinha a merda de um prego com a ponta virada para cima....
S/n: aaah...!! Mais que merda......!!!!
? : Vai ser mais fácil pra nós dois se você calar a boca e me deixar ir logo embora....!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mundo Ninja Diferente
FanfictionPERSONAGENS E HISTÓRIA SÃO AUTORIA DE MASASHI KISHIMOTO. APENAS FIZ ALGUMAS MODIFICAÇÕES. S/n Uchiha é uma dos únicos sobreviventes do seu Clã, depois de um grande massacre... Mas agora ela precisa seguir em frente na Vila da Folha.... porém, tudo p...