Acordei com uma bandeja na mesa ao lado da cama...
Tinha um bilhete, era Dacki pedindo desculpas por ontem....
Achei que talvez, fosse melhor eu continuar lá em cima no quarto e sem fazer nada, até que li o bilhete que ele me deixou.... Kkk
{ bilhete }
[ sinto muito por não te escutar... Você é esperta e estrategista, eu não deveria duvidar de você quando me diz algo.
Ps.: Era pra ter mais biscoitos na bandeja, mas um certo "Gato Bobo" os devorou feito um morto de fome.... Kkk
Enfim, aproveite o café da manhã que te fiz ]Ok né.....eu pelo menos iria comer algo bom de manhã....kkkk
Eu ainda não tava muito feliz com ele, talvez não fosse a intenção dele me magoar ou me deixar com raiva, ainda mais agora que eu estava começando a me lembrar de algumas coisas sobre o dia em que vim pra cá....
Tudo fazia um pouco de sentido....
A única coisa que eu não me lembrava era a causa dos machucado e onde Dacki me encontrou....
Talvez fosse melhor deixar isso pra lá, afinal, eu agora estava bem, com meu próprio dinheiro, casa e um..... emprego de........ assassina de aluguel...
Ok, ._.
Isso não é bem o que eu imaginava mas, eu tinha que fazer algo pra ajudar na casa, além de arrumar as coisas junto com eles....
** 1 ano e meio depois da briga de S/n com Dacki ***
Dacki: corre Levi...!!
Levi: tô indo....me espera aí...!
Dacki: anda logo...!!
Levi: olha, eu sei que é importante pra você....mas pára de loucura...!
Dacki: entendi, mas Levi.....isso não é importante só pra mim....é o aniversário de __ anos (sua idade) da S/n..... Então eu quero que tudo saia direitinho....
Levi: então tudo bem....
Dacki: ok, acho que ela está chegando....
Levi: porquê...?
Dacki: é por quê eu ouvi o barulho que ela sempre faz pra abrir a porta dos fundos..... sempre carinhosa do jeito dela...
Levi: é claro....kkk
Dacki: vai, se esconde...
S/n: aahn.....gente...?! Cadê vocês...?!
Dacki//Levi: surpresaaa....!!
S/n: aaah caramba....!! ....eu não acredito que vocês fizeram isso tudo pra mim... - assustada com a quantidade de balões e enfeites.
Dacki: é....kk não precisa chorar....kkk
S/n: idiota....kkkk..... não sou você....
Dacki: engraçadinha como sempre, não é....? Ok
Levi: já acabaram com essa mesma implicância de casalzinho de sempre....?
S/n // Dacki: cala a boca Levi...!!!
Levi: vocês são péssimos...kkkk mas pensando bem..... vocês seriam um ótimo casal...
S/n: será que dá pra fechar essa merda de boca, ein Levi....?!?!!!!
Dacki: é...!! A gente nunca daria certo, ainda mais porque eu não tenho tempo pra isso.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mundo Ninja Diferente
FanfictionPERSONAGENS E HISTÓRIA SÃO AUTORIA DE MASASHI KISHIMOTO. APENAS FIZ ALGUMAS MODIFICAÇÕES. S/n Uchiha é uma dos únicos sobreviventes do seu Clã, depois de um grande massacre... Mas agora ela precisa seguir em frente na Vila da Folha.... porém, tudo p...