Entramos e eu fiquei na varanda por um tempinho meio perdida nos meus pensamentos....
Ainda bem que Dacki não estava mais por perto....hahaah...
Ainda que aquela sensação estranha que eu sentia na presença dele tivesse passado, eu ainda desconfiava um pouco dele, mas,
era bem pouco....Algo me dizia que ele poderia me ajudar de alguma forma, como....ficar forte, desenvolvimento de poder, treinamento e etc. ....
Continuei na varanda até que Dacki se aproxima...
Dacki: vai dormir aí...? - disse rindo.
S/n: claro que não, engraçadinho....
Dacki: que bom, tem guaxinins aí fora... Toma cuidado....
S/n: guaxinins aqui...?
Dacki: às vezes eles podem ser meio abusados, se é que me entende...
S/n: não entendi.... Abusados em que sentid--.....
Olhei para o lado e Dacki havia sumido....fiquei mais meia hora alí até ficar com sono o suficiente para subir até os quartos...
Tranquei a porta da frente com uma das chaves dele e andei pelos corredores da casa apagando algumas das luzes....fui até o corredor central, andei até as escadas e subi para o quarto onde eu estava antes....
Entrei no quarto com tanto sono que esqueci de trancar a porta antes de me deitar na cama...
Foi um dia cansativo e de alguma forma bem corrido, enfim, eu precisava descansar bastante...
PELA MANHÃ**
Acordei e notei que minha perna ferida havia voltado ao estado de antes, mas, Dacki tinha a concertado no dia anterior, isso era estranho mas achei poderia me acostumar com tanta estranheza.....resolvi não enrolar muito na cama porque eu estava com bastante fome, me levantei e procurei para vestir um casaco, pois eu estava com muito frio e em seguida arrumei a cama.....
Depois de colocar um casaco grande que encontrei no armário, fui até a janela do quarto e percebi que Dacki estava lá fora cortando a grama e parecia estar acabando, então passei pelo corredor e desci as escadas o mais rápido o possível para ir até a cozinha....
Entrei lá, peguei um cestinho de pães doces que aparentemente tinham acabado de ser feitos e comecei a comer.....
Só que
.....Eles eram tão booooonns.... ;-;
Eu acabei comendo outro e outro, outro e depois mais outro..... Não me julgue, não sou uma esfomeada, mas, acontece que aqueles pães eram muito deliciosos......
Dacki: vejo que gostou dos pães que fiz...
Me virei de costas e vi Dacki parado na porta me olhando e rindo enquanto eu comia um pão atrás do outro....
S/n: você....quer um...?
Dacki: hahaah.....não, tá tudo bem, pode terminar... - sorriu - já que gostou tanto, depois eu faço mais para você....
S/n: ah... Obrigado...
Dacki: dormiu bem....?
S/n: sim... E você...?
Dacki: também.... - sorriu e se virou - que bom que teve uma boa noite de sono, também é bom que continue tendo, pois logo vou te treinar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mundo Ninja Diferente
FanfictionPERSONAGENS E HISTÓRIA SÃO AUTORIA DE MASASHI KISHIMOTO. APENAS FIZ ALGUMAS MODIFICAÇÕES. S/n Uchiha é uma dos únicos sobreviventes do seu Clã, depois de um grande massacre... Mas agora ela precisa seguir em frente na Vila da Folha.... porém, tudo p...