Cap. 22 - Voltei galera....

7 1 0
                                    


Dormi na casa daquele besta do Mizui, se é que aquela casa era dele... ;-;

Logo de manhã, ele me acordou e pediu que eu pegasse minhas coisas...

Mizui: bom dia, agressiva...

S/n: bom dia besta..... -_-

Mizui: está na hora de irmos pra sua casa...se quiser chegar lá rápido, temos que pegar um atalho pela floresta...

S/n: ok...já vou.....eh...onde tem um banheiro aqui....

Mizui: no fim do corredor terceira porta à esquerda...

S/n: valeu...eu já volto...

Fui até o banheiro e pelo caminho notei que tinham quadros na parede do corredor, olhando de perto ví que eram fotos de uma família e eu conhecia eles...

Eram meus antigos vizinhos....então se aquela era a casa deles...

S/n: minha casa é aqui do lado...

Olhei pra todos os quadros e vi a bebê deles que tinha nascido uns dias antes do Massacre Uchiha...quando vi que eu já estava começando à lembrar daquele dia de merda, saí dali e fui direto pro banheiro.....

Tomei um banho, arrumei meu cabelo e coloquei uma calça azul escuro até a batata da perna, um top preto e uma jaqueta jeans por cima...

Saí do banheiro e vi Mizui saindo de um dos quartos do corredor com uma mochila na mão....

S/n: o que tem aí...?

Mizui: nada de mais, só umas kunais que achei embaixo da cama.....

S/n: ah ta...

Mizui: vamos...?

S/n: vamos sim...Pode ir na frente, é que eu tenho que fazer uma coisa antes...

Mizui: tudo bem...só, não demore......

S/n: ok...

Passei pelo corredor assim que ele saiu da casa...

Entrei no quarto do qual ele tinha tirado aquelas kunais e assim que entrei, senti um arrepio por todo o meu corpo..... Tinha muitas manchas de sangue seco nas paredes e dava pra ver que eram antigas, pois elas não tinham cor de sangue fresco, tinham coloração meio rosadas e gastas como roupas velhas largadas no fundo de um cesto velho........

Fechei a porta, peguei minhas coisas e fui atrás de Mizui para sairmos logo dali, aquele lugar que antes me dava tanta sensação de alegria e conforto, agora me trazia lembranças de dor e perda...

(Desculpa se foi meio deprê...)

ENFIM.... À CAMINHO DE CASA✨

S/n: então você não para nunca em lugar nenhum...?

Mizui: exato....

S/n: deve ser meio chato viver igual um cigano de um lado pro outro, sem casa.... Sem um lugar fixo........ - ele me olhou atento - sozinho....

Mizui: às vezes ficar sozinho faz bem...é menos problema...... Pelo menos eu acho...

S/n: é notável que temos opiniões diferentes..... - vira os olhos e continua andando.

...............

S/n: o que foi....?

Mizui: só posso te levar até aqui....

S/n: ué... Por quê.......?

Mizui: eu.... Tenho algumas "questões" com esse lugar...... "Ser visto pode ser um risco..."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Mundo Ninja DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora