Episódio 7

6 1 0
                                    

[Continuando...]

No dia seguinte...

Sofia: Daqui a 2 meses vens aqui visitar-me, certo?
Anderson: Sim. Tu vai me levar em todos os lugares que me falou que ia levar. Vamos fazer tudo tal como planejamos durante estes 2 anos.
Sofia: Sim haha. Nós já fizemos os planos todos. Mas vais ficar aqui 1 semana?
Anderson: Sim.
Sofia: Ok. Temos já bastantes coisas marcadas, por isso vamos ter todos os dias preenchidos.
Anderson: Sim, vai ser muito legal. Tou muito ansioso.
Sofia: Eu estou mais. Tem tanta coisa que te quero mostrar. E quero muito estar contigo e poder te abraçar, beijar.
Anderson: Também quero muito Sofi! Daqui a 2 meses vamos estar juntos.
Sofia: Amo-te!
Anderson: Te amo mais!

Passado 1 mês...

Luana: Amiga tenho que te dar uma novidade!
Sofia: Diz!
Luana: O Rui marcou de sair comigo amanhã sábado. Ele disse que tem algo muito importante para falar comigo.
Sofia: Para tudo haha Luh...como assim? Finalmente ele ganhou coragem?
Luana: Parece que sim haha.
Sofia: Estou muito feliz por ti miga a sério. Tu sabes que eu shippo muito.
Luana: Eu também shippo muito tu e o Anderson.
Sofia: Hoje também vais ficar a dormir aqui? É que vais precisar de ajuda para escolher a roupa e a make.
Luana: É lógico que vou dormir aqui hoje também. E eu trouxe muitas maquilhagens e vários looks.
Sofia: E eu a pensar que tinha sido apenas para as fotos de hoje. Afinal tinha coisa a mais.
Luana: Sim haha. Ele marcou de sair comigo há 2 dias atrás. É que dá mais jeito ser no sábado.
Sofia: Nossa, com tanto tempo de antecedência. Parece que é algo urgente e importante mesmo.
Luana: Claro nhe miga! Vai pedir a crush em namoro finalmente.
Sofia: É haha. Vamos logo escolher o look de amanhã. Temos que preparar tudo já.
Luana: Claro! E amanhã temos que acordar bem cedo.
Sofia: Sim claro miga. Vai correr tudo bem. Olha que eu quero ser a primeira a saber.
Luana: Eu faço até vídeo chamada contigo para veres em direto hahaha.
Sofia: Que doida haha.

No dia seguinte, ao fim da tarde...

{Em chamada}
Sofia: Aaah! Muitos parabéns. Felicidades ao dois. Estou muito feliz por vocês. Meu casal favorito! Eu tou surtando miga!
Luana: Muito obrigado princesa, adoro-te.
Sofia: Adoro-te mais!
Luana: Olha o Rui mandou beijinhos e agradeceu também.
Sofia: Vocês fazem um casal perfeito. Manda beijinhos também.
Luana: Sim ele ouviu.
Sofia: Vou deixar os pombinhos a sós haha.
Luana: Agora só falta tu e o Anderson!
Sofia: É.
Luana: Vou lá então, beijos!
Sofia: Beijos linda!

Em chamada com o Anderson...

Anderson: Nossa fico muito feliz por eles, depois tenho que lhes falar no nosso grupo. E agora só falta nós dois mesmo haha.
Sofia: Sim. Olha, lembras-te de uma conversa que nós 3 tivemos sobre quando viesses cá, que eu disse que a Luana já ia estar a namorar, então iamos sair em casais?
Anderson: Lembro sim. Ela tava aí com um contatinho nessa época, mas parece que ele era um embuste.
Sofia: Pois. Eu tinha dito que ela ia estar a namorar com ele. Cruzes credo, coitada.
Anderson: Sim. Ela e o Rui fazem um belo par.
Sofia: É.

Passado 1 mês...

Luana: Vamos comprar aí um gelado?
Sofia: Sim vamos! Está calor.

Depois de comprarem os gelados...

Luana: Amanhã é o grande dia. Como te sentes ao saber que vais ver o amor da tua vida ao vivo?
Sofia: Eu nem sei. Já se passaram 2 anos, mas parece que foi ontem. E durante este tempo o meu sentimento por ele só aumentou. Juntamente com a minha vontade de estar com ele, de poder saber como ele é pessoalmente, de conseguir apreciar cada detalhe dele. E ele sente o mesmo.
Luana: Ele devia escrever um livro da vossa história. Já que ele vai ser escritor e tem o sonho de lançar um livro.
Sofia: Sobre isso. Nós falamos muito disso na brincadeira haha. Ele diz que quer muito escrever um livro sobre a nossa história, para provar às pessoas que às vezes um amor virtual pode dar certo. Nada é impossível. Claro que a probabilidade é sempre de 1%, mas quando calha de ser o destino, a coisa acontece. Apesar de todas as adversidades, de qualquer obstáculo que apareca à frente.
Luana: Nossa miga que profundo, eu vou chorar a ler esse livro, fiquei até emocionada agora só de imaginar depois vocês os dois juntos. E eu gosto bastante do Anderson, ele é um bom amigo comigo e com o Rui. Trata-te super bem e é boa pessoa, com um coração enorme.
Sofia: É não é?! Nós fomos feitos um para o outro! Estávamos destinados a aparecer na vida um do outro e a ficar juntos.
Luana: Esse livro vai ser um sucesso mundial.
Sofia: Sim. E ele disse que provavelmente o nome do livro vai ser "Amor sem fronteiras". Porque tem tudo a ver connosco. O nosso amor é sem fronteiras. Não importa se tem um oceano entre nós ou seja lá o que for. Nós vamos enfrentar tudo, porque o nosso amor é mais forte e vence tudo.
Luana: E como prova amanhã vão estar juntos. Amei o título do livro! E estou tão ansiosa como vocês para o dia de amanhã, a sério miga. Estou muito orgulhosa de ti também.
Sofia: Obrigado amiga, já estou com lágrimas nos olhos.
Luana: Haha que fofa. Mas a sério, mereces mesmo ser feliz. E mereces muito estar com ele. Depois destes 2 anos de sofrimento e espera. Façam isso valer a pena durante esta semana.
Sofia: Sim, nós já planejamos tudo, vamos aproveitar bem.
Luana: Sim que já me contaste os planos. Vai ser muito divertido os passeios em casais.
Sofia: Sim.
Luana: Dois anos amiga...
Sofia: É. Até foi bom primeiro sermos amigos virtuais durante um bom tempo, que era para irmos nos conhecendo bem e percebendo melhor se o sentimento era amor ou carência.
Luana: Sim foi melhor assim. Além disso agora a felicidade até vai ser maior de vocês quando se virem.
Sofia: Sim!!! Eu vou ser a mulher mais feliz do mundo.
Luana: Confirmo.

Continua...

Amor sem fronteiras Onde histórias criam vida. Descubra agora