[Continuando...]
No quarto do hotel...
Sofia: Uau mas que chique. É aqui que vais ficar durante esta semana?
Anderson: Sim. É mais bonito ao vivo do que nas fotos.
Sofia: Escolheste bem, mas deve te ter saído muito caro. Desculpa por te estar a dar estas despesas.
Anderson: Não se culpe mor, eu vim para Portugal porque queria estar com você.
Sofia: És muito fofo.
Anderson: Tu também és haha. Viu, suas aulas de português foram ótimas.
Sofia: Muito haha, sou uma boa professora.
Anderson: Com certeza.
Sofia: Pousa as tuas coisas e vamos passear. Tem muitos lugares que te quero mostrar.
Anderson: Sim claro, vamos. Estou ansioso.Durante o passeio...
Anderson: Estou adorando a sua cidade. Vamos parar pra comer e ver as fotos que tiramos.
Sofia: Sim, também estou a ficar com fome. E quero ver melhor as nossas fotos.
Anderson: Vamos ter que tirar muitas para guardar de recordação.
Sofia: Sim. Mas não vamos pensar nisso agora. Vamos apenas aproveitar enquanto estamos juntos.
Anderson: Sim, vamos aproveitar bem cada segundo, pois a vida é um suspiro.
Sofia: Sim. Bom, o que te apetece comer? Eu conheco um sítio que é só de nutella!
Anderson: Fala sério? Nossa! Vamo nessa.
Sofia: Haha sabia que te ias interessar. Já que amas tanto nutella quanto eu.
Anderson: Devem ser muito raras as pessoas que não gostam.
Sofia: Sim.Depois do lanche...
Anderson: Muito obrigado por me ter levado lá. Amei super.
Sofia: Sim, aquele crepe estava muito bom.
Anderson: E o chocolate quente também. Nossa...estava tudo uma delícia.
Sofia: Sim. E obrigado mais uma vez por me teres pago o que comi.
Anderson: Por nada mor. Você merece.
Sofia: Mas agora vou ter que te recompensar.
Anderson: O seu sorriso já é uma grande recompensa, não preciso de nada mais além do seu sorriso e da sua presença.
Sofia: A que fofoo!
[Sofia abraça o Anderson]Ao fim da tarde...
Anderson: Vamos jantar no hotel. Eles lá servem jantar romântico no quarto.
Sofia: Ah que fofo! E podemos comer na varanda!
Anderson: Sim. E sou eu que vou pagar.
Sofia: Mas assim vais voltar para o teu país pobre.
Anderson: Não se preocupa que durante estes 2 anos eu juntei o suficiente para o que estou gastando.Depois do jantar...
Sofia: Estou satisfeita. Amei o jantar.
Anderson: Eu também. O que acha de depois irmos ver o rio?
Sofia: Sim claro.
[Sofia recebe uma chamada]
Sofia: É a minha mãe, deve ser para perguntar se está tudo bem.Depois da chamada...
Anderson: Eu sou a Luana...
Sofia: Desculpa mor. Eu de tarde enviei uma mensagem à minha mãe a avisar que ia ficar a dormir na casa da Luana.
Anderson: Não tem mal, eu entendo o motivo de você ter que mentir. Pera..."dormir em casa da Luana"?
Sofia: Se não quiseres a minha companhia eu vou dormir em minha casa.
Anderson: Não Não!
[Anderson agarra na mão da Sofia]
Anderson: Eu fico extremamente feliz por saber que vou passar a noite contigo. Apenas não sei como reagir, porque foi algo inesperado.
Sofia: É, eu queria fazer uma surpresa. Mas confesso que estou nervosa haha.
Anderson: É eu também fiquei...
Sofia: Só temos 1 semana, portanto temos que enfrentar logo a timidez kkkk.
Anderson: Mor...cê me fez pensar coisa errada agora...
Sofia: Anderson! Olha...isso talvez não vai acontecer desta vez. Se calhar na tua próxima visita eu já estou preparada.
Anderson: Ah ok perdão. Mas não se sinta pressionada, não tem nada de errado com isso. Cada um tem o seu tempo e eu respeito isso.
Sofia: Obrigado por seres sempre tão compreensível e amoroso. Amo-te muito.
Anderson: Eu te amo mais e estou ansioso pra poder gritar pro mundo que namoro com a mulher mais linda do universo.
Sofia: Agora estou com lágrimas nos olhos.
Anderson: Awn, muito fofa. Vem cá, me dá um abraço.Algum tempo depois...
Anderson e Sofia estavam sentados observando o rio à luz do luar.
Anderson: Mas que noite perfeita.
Sofia: Sinto o mesmo. Esta vista fica muita mais linda contigo nela. Tantas vezes que sentei aqui a imaginar quando estivesses do meu lado. E hoje tudo com o que sonhei, está a acontecer.
Anderson: Digo o mesmo. Também imaginei muito nós dois juntos aqui em Portugal.
Sofia: Obrigado por me teres proporcionado este dia tão perfeito.
Anderson: Eu que agradeço. E pela sua companhia também.
Sofia: Sim. Estar contigo é muito bom e especial. Faz-me esquecer de tudo, dos problemas e do mundo à minha volta. É como se eu só tivesse olhos para ti.
Anderson: Eu me sinto igual. É uma sensação muito boa estar contigo. Andar de mãos dadas, te abraçar, te agarrar, te fazer sorrir, tudo é tão incrível.
Sofia: Queria que este momento durasse para sempre.
Anderson: Eu também.De volta ao hotel...
Sofia: Mas que noite incrível.
Anderson: Sim e está calor mesmo sendo já tarde.
Sofia: Fizeste bem em vir no verão.
Anderson: É.
Sofia: Olha eu tenho que ir tomar banho. Eu trouxe um pijama na mochila e um look para amanhã.
Anderson: Ah sim, eu vou lá fora tomar um ar e depois tu liga pra me avisar.
Sofia: Não, podes continuar cá dentro, eu vou levar a roupa comigo. Apenas fica aqui e não espreites. Assim eu não me sinto à vontade.
Anderson: Não se preocupa mor. Mas depois quando eu for tomar meu banho, eu deixo você me espreitar haha.
Sofia: Doido haha.Depois dos banhos...
Anderson: Tá com fome? Sede?
Sofia: Não, eu estou bem assim.
Anderson: Então vamos deitar e assistir um filme.
Sofia: Trouxeste o teu portátil?
Anderson: Claro. E eu tenho netflix.
Sofia: Nossa tu vieste com a casa às costas.
Anderson: Só trouxe o essencial.
Sofia: Nota-se haha.
Anderson: Eu já escolhi o filme. É o nosso filme de romance favorito.
Sofia: Ahh não acredito! Vamos chorar baba e ranho hahaha.
Anderson: Sim haha.Depois do filme...
Sofia: Tou destruída, não quero ver mais nenhum filme.
[Anderson abraça forte a Sofia]
Anderson: Também estou destruído. Posso assistir este filme mil vezes que vou sempre chorar muito.
Sofia: Eu também. Vamos lavar a cara haha.
Anderson: Sim haha que vergonha.[Continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem fronteiras
RomanceEsta história é sobre um amor virtual que se tornou real. Relacionamentos virtuais nunca dão certo, é o que muita gente pensa, pois neste caso deu muito certo. Quando o amor é verdadeiro, nenhum obstáculo consegue atrapalhar.