[Continuando...]
Numa serra, às 04h30 da madrugada,
Sofia: Vai ser o nosso primeiro nascer-do-sol juntos.
Anderson: Sim.
[Os dois ficam a olhar um para o outro a sorrir]
Sofia: Tu és muito lindo, eu amo cada detalhe teu.
Anderson: E tu és perfeita.
Sofia: És muito fofo.
Anderson: Aprendi contigo.
Sofia: Tal como também aprendeste o meu português.
Anderson: Sim, eu gosto bastante do sotaque de vocês, por isso adoro falar português.Durante o nascer-do-sol,
Sofia: Que lindo.
Anderson: Tu és mais.
Sofia: Eu sei, obrigado haha.
Anderson: Boba haha.
Sofia: Estou a amar passar a madrugada contigo aqui. Adoro vir a esta serra e o tempo está mesmo agradável hoje.
Anderson: Sim. E eu também amo passar tempo contigo. Vamos aproveitar bem todos os segundos da nossa vida e viver ao máximo.
Sofia: Sim. Sendo que contigo a minha vida tem muito mais significado, não me imaginaria sem ti. Eu sei que tenho a minha melhor amiga, mas tu também és muito especial e útil para mim. Tu já me ajudaste tanto e fazes-me ser uma pessoa muito feliz. Tu e a Luana são pessoas únicas, sinto-me muito grata por vos ter conhecido. Vocês mudaram a minha vida.
Anderson: Posso dizer o mesmo de ti. A minha vida era muito sem graça. Eu não via sentido em viver, a não ser em escrever poemas e desabafos. Também passava grande parte do tempo estudando história. Era eu que cozinhava sempre, porque eu amo cozinhar. Eu estava quase sempre em casa. Mas como tinha muitas garotas interessadas em mim, eu também saía com bastantes garotas. Já namorei várias é verdade, mas nunca tive nenhuma relação sexual com elas. Eu perdi a minha virgindade com você.
Sofia: Eu acho isso estranho. Conheci-te com 20 anos, porque continuaste virgem até essa idade? Eu sei que os rapazes sofrem mais bullying por causa disso.
Anderson: Como já te disse, eu tinha vários hobbies e eu me focava neles. Claro que eu tinha vontade e curiosidade em experimentar isso. Mas nunca senti necessidade. Além disso a maior parte das garotas que namorei eram tímidas, ou tinham pais super protetores, também já namorei com umas que os pais só permitiam sexo depois do casamento.
Sofia: Entendi. Não tiveste lá muita sorte com as namoradas. Mas e nas discotecas? Sei que no Brasil tem sempre quem vá com a intenção de fazer isso.
Anderson: Eu sei, muitas davam encima de mim. Mas eu também sou tímido quanto a isso e não sou um cara que sai por aí transando com todo o mundo. Eu tenho que amar a pessoa.
Sofia: Tenho mesmo muita sorte em te ter encontrado e em ser tua namorada. Até te conhecer eu era muito fria e depressiva. Porque eu já tinha quase que perdido as esperanças quanto à minha vida amorosa.
Anderson: Foi um milagre termos aparecido na vida um do outro. Eu preciso de ti, assim como tu precisa de mim.
Sofia: Nós fomos feitos um para o outro, para ficarmos juntos para sempre e nunca sermos separados.
Anderson: Sim e somos a prova de que o amor não tem fronteiras. Pode ter um oceano nos separando ou qualquer outra coisa, que isso não vai conseguir nos impedir de ficar juntos.
Sofia: Sim, o nosso amor é mais forte que tudo.
Anderson: Amo-te!
Sofia: Amo-te muito!Depois do nascer-do-sol,
Anderson: Vamos ficar ouvindo música e descansando.
Sofia: Sim, vamos nos deitar, senão não vamos aguentar logo a festa do pijama.
Anderson: E eu vou ter que cozinhar muita coisa.
Sofia: Pois é.Algumas horas depois,
Sofia: Nossa que fome. Que horas são?
Anderson: Uma da tarde.
Sofia: Vamos almoçar onde?
Anderson: Por mim tanto faz, também tenho fome, mas posso comer qualquer coisa.
Sofia: Bora fazer um pique-nique.
Anderson: Sim. Vamos encomendar uma pizza.
Sofia: Sim!De noite,
Anderson: Finalmente terminei de cozinhar tudo, espero que gostem!
Rui: A Luh disse-me que cozinhas muito bem.
Anderson: E ela está certa.
Luana: É. Come!
Sofia: O meu namorado tem umas mãos mágicas.
Inês: Eita!
Rui: Hahaha.
Ricardo: Parece que alguém teve uma noite animada.
Anderson: Os teus amigos são espertos Sofia haha.
Luana: De novo?
Sofia: Parem com isso e comam! Que vergonha haha.
Rute: Mas tu é que falaste sobre isso.
Sofia: Sobre ele cozinhar bem, seus perversos haha.
Luana: Olha lá que a Rute é carente, fica já com inveja.
Sofia: Desculpa lá. Mas não tenho culpa desta noite ter sido incrível.
Anderson: Confirmo.
Rui: E eu também confirmo que cozinhas muito bem.
Inês: É verdade.
Ricardo: Sim, estou a adorar a comida.
Luana: Eu disse!
Sofia: É haha.
Rute: O jantar está muito bom sim, obrigado Anderson, seu tarado.
Anderson: Oxe!
Sofia: Por acaso até é verdade.
Anderson: Sofia...
Sofia: Foi muito selvagem.
Anderson: Isso é privado...
Rute: Quem é que levou com o chicote?
Luana: Haha quem é que está com marcas?
Sofia: Suas tolas, nós nem temos isso.
Rui: E algemas?
Sofia: Infelizmente ainda não temos nada.
Ricardo: Foi selvagem, mas ao natural.
Rute: Yha. Imagino a Sofi lá "oh fuck me daddy". Hahaha.
Inês: A menina está carente.
Rute: Só estou a dizer verdades.
Sofia: Exatamente!
Anderson: Socorro...
Ricardo: Uii...e que mais teve?
Sofia: Muitas coisas-
Anderson: Que são para ficarem dentro daquelas 4 paredes!
Rui: Nossa, já vi que a noite foi ótima.
Luana: Rui, esta noite já sabes...
Rui: Claro mor.
Sofia: Haha seus tolos.
Anderson: Mudando de assunto, nós também fomos ver o nascer-do-sol e tiramos várias fotos de tarde. Não foi só essas coisas que vos fazem rir.
Rute: A mim só me dá inveja mesmo haha.
Inês: Pra ti é rir pra não chorar haha.
Rute: Sim haha.
Ricardo: E onde vamos dormir?
Anderson: No meu quarto dorme apenas a Sofia. Na sala têm um sofá confortável que só dá para uma pessoa.
Ricardo: Ok eu fico no sofá.
Anderson: E depois tem o quarto de hóspedes com uma cama de casal.
Sofia: Então esse fica para o casal.
Rui: Ok.
Rute: Então e eu?
Inês: E eu?
Sofia: Vocês ficam no quintal hahaha mentira.
Anderson: Eu tenho uma tenda, querem?
Inês: Seria divertido.
Rute: Sim.
Anderson: Eu tou brincando. Tem outro quarto de hóspedes.
Luana: Bem me parecia, a tua casa é enorme.
Sofia: Mas tu já a conhecias.
Luana: Pois é haha agora acho que me estou a lembrar desse outro quarto.
Rui: Ele quis um T3 que era para um quarto ser para eles e os outros pros filhos.
Inês: Mas são dois quartos, um seria o escritório.
Anderson: A minha casa tem um escritório já. Portanto quem sabe esses dois quartos não serão para isso...
Sofia: Aviso já que eu não sou uma fábrica.
Anderson: Eu sei mor, não se sinta ofendida.
Luana: Que tolos haha.
Ricardo: De caminho fico como a Rute.Depois do jantar,
Rute: Anderson, tu não sabes, mas eu amo filmes de terror, antes de vires para cá eu costumava ir ver as estreias todas ao cinema com a Sofia.
Sofia: Sim, era super divertido. Mas agora também não têm saído filmes de terror.
Rute: Pois é e os que fazem agora não metem medo nem piada.
Sofia: Exato.
Anderson: Sobre a Sofia gostar de filmes de terror eu já sabia.
Rute: Então o que eu vos queria dizer maltinha, é que como sabem, menos o Anderson, eu tenho um tabuleiro ouija-
Sofia: Trouxeste??
Rute: Sim. Achei que devíamos aumentar o número de convidados na nossa festa.
Anderson: Eu também sou fã de filmes de terror.
Inês: Vamos jogar!Depois da Rute preparar o jogo,
Rute: Agora já podemos começar. Metam todos o dedo aqui em cima e nunca o tirem, a não ser quando o jogo tiver terminado.
Anderson: Tendi.
Rute: Boa noite, pretendo através deste tabuleiro me comunicar com um ser espiritual que possa estar por perto. Está aqui alguém?
Inês: Que medo.
Ricardo: Eu só estou com ansiedade mesmo.
Anderson: E se isso andar?
Luana: Olha se andar, andou!
Sofia: Sim haha.
Anderson: Verdade haha.
Rute: Está aqui alguém?
Rui: Anderson, tu acreditas no jogo?
Anderson: Sim claro, e vocês?
Luana: Também.
Rui: É que quem quer jogar, deve acreditar que o jogo é real e que pode funcionar mesmo. Porque não quero ninguém a mexer isso e a dizer que foi um fantasma.
Anderson: Não se preocupa que eu não sou dessas pessoas.
Ricardo: Ainda bem, sempre que jogamos com a Rute é a sério e não a brincar.
Rute: E temos que ter respeito com as entidades, porque o jogo pode ser perigoso.
Sofia: Sim.
Rute: Repito, está aqui alguém?
Anderson: Isso já mexeu alguma vez?
Sofia: Comigo não, mas só joguei com a Rute umas 2 veses.
Rute: Sim, nesses dias não tivemos muita sorte. Porque quase sempre consigo uma resposta.
Inês: Também depende do local, precisa de estar alguma entidade lá.
Ricardo: Claro.
Anderson: Já alguma vez correu mal?
Ricardo: Não te preocupes que ela sabe bem o que faz. Correu sempre bem.
Anderson: Ok. Bom, parece que ninguém vai aparecer hoje.
Sofia: Tens que ser paciente.
Rute: Está aqui alguém? Se sim, por favor respondam-nos.
Luana: Está a mexer!
Anderson: Caraca! Tem espírito na minha casa.
Sofia: Haha.
Rui: Está a ir pro sim.
Rute: Sim! A resposta é sim. Nossa haha, próxima pergunta...És uma entidade do bem?
Inês: Que seja sim, por favor!
Rute: Foi para o sim. Estamos com sorte.
Sofia: Hey, está a mexer!
Rute: Merda...gente puxem para a direita, isso vai sair do tabuleiro.
Anderson: Puta merda! Cê avisou que quando isso acontece é sinal que vamos ser possuídos.
Inês: Aiii que medo!
Luana: Mas ele disse que era do bem.
Sofia: Gente isso está quase a sair do tabuleiro porra!
Rute: Não dá...
Inês: NÃO!
Rute: Puta que pariu...
Sofia: Não acredito.
Anderson: Como assim saiu do tabuleiro...esse espírito tem muita força.
Rute: Estão se todos a sentir bem?
Luana: Rui? Rui estás bem? Estás pálido.
Sofia: Rui!
Rute: Não tirem o dedo-
Luana: PARA!
Rute: E quando eu ia avisar...Rui não é para tirar!
Luana: Ele não está bem.
Sofia: Ele nem responde.
Anderson: Ele tá olhando em frente sem piscar. Isso não é normal.[Continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem fronteiras
Roman d'amourEsta história é sobre um amor virtual que se tornou real. Relacionamentos virtuais nunca dão certo, é o que muita gente pensa, pois neste caso deu muito certo. Quando o amor é verdadeiro, nenhum obstáculo consegue atrapalhar.