Episódio 12

6 2 0
                                    

[Continuando...]

No dia seguinte no quarto da Luana,

Luana: O que é que me querias dizer?
Sofia: É algo que aconteceu, eu quase nem dormi hoje a pensar nisso, por isso que nem te contei antes e prefiro contar pessoalmente.
Luana: Nossa...
Sofia: Quando eu e o Anderson fomos para o hotel depois daquele jantar...
Luana: Amiga! Eu vou surtar! Não acredito!
Sofia: Sim...mas fizemos tudo direitinho, portanto não precisas de te preocupar.
Luana: Como foi a vossa primeira vez? Eu quero os detalhes todos!
Sofia: No início eu estava com muita vergonha de dizer que queria tentar, porque eu estava com vontade e ele também.
Luana: Pois claro, tanto tempo só a falarem pela internet.
Sofia: É. Bom, depois começamos a tirar a roupa como é óbvio.
Luana: Era grande?
Sofia: Era haha.
Luana: Hmmm tá tá e depois?
Sofia: Fizemos tudo com calma...haha e é isso. Ai que vergonha.
Luana: Ele sabe fazer bem?
Sofia: Sim sim. Ai eu tou a morrer de vergonha haha.
Luana: Não precisas miga. Olha, eu e o Rui já perdemos a conta de quantas vezes fizemos sexo.
Sofia: Exato. Tu estás habituada, eu não.
Luana: Um dia também vais te habituar e ficar pro nisso haha.
Sofia: Tola! Eu não sou uma tarada como vocês!
Luana: Não tenho culpa que ele me ponha com tesão sempre que olho pra ele. E comigo é igual, ele acha-me muito atraente.
Sofia: Tabom tabom. Mas eu tenho algo que se chama vergonha.
Luana: Com o tempo isso passa. Não precisas de te preocupar com isso. Ele compreende-te.
Sofia: Sim.
Luana: Então tiveste uma noite muito animada, que ótimo.
Sofia: Sim e no dia a seguir, que foi ontem, fomos falar com os meus pais para contar tudo.
Luana: Como eles reagiram?
Sofia: No início estavam com vontade de nos matar aos dois, mas depois compreenderam o meu lado e perceberam que o Anderson é um bom rapaz.
Luana: Sim, entendo. Mas eles fizeram escândalo?
Sofia: Não, eles esconderam muito bem a raiva deles. Assim, eles estavam sempre muito desconfiados e curiosos de tudo. Mas em momento algum faltaram ao respeito o Anderson ou levantaram a voz. Até porque se dava para ver nos olhos de nós os dois que estavamos a falar a verdade e que somos apaixonados um pelo outro de verdade.
Luana: Sim. Ainda bem que correu tudo bem, fico feliz por vocês os dois e desejo-vos tudo de bom agora no vosso relacionamento. Foram 2 anos de espera, por isso é bom que aproveitem bem o tempo agora.
Sofia: Sim eu sei. Obrigado por tudo miga. É aproveitar agora as nossas férias de verão para sairmos, também quero passear apenas contigo como fazíamos sempre.
Luana: Claro amiga! A nossa amizade é infinita, é uma amizade de almas, uma amizade que nem a morte separa.
Sofia: Sim!
Luana: E por falar em férias, agora já vamos estagiar quando começarem as aulas.
Sofia: Sim! Estou muito ansiosa.
Luana: Eu também.
Sofia: No início do curso estava meia insegura, mas agora no fim depois de tanto treino, eu tornei-me já uma fotógrafa profissional e tu também, por isso não tenho nada a temer.
Luana: Isso mesmo! Vai correr tudo bem e vai ser divertido.
Sofia: Sim. E espero que também corra tudo bem na faculdade do Anderson e que ele comece logo a escrever o livro "Amor Sem Fronteiras" porque eu quero ler.
Luana: Eu também! E por falar nele, quando é que vamos a casa dele?
Sofia: Hoje à noite ao jantar.
Luana: Que fixe! Já nem vamos lanchar que é para depois comer-mos tudo o que ele tiver em casa.
Sofia: Ele não estava a planear fazer uma grande jantarada, mas agora que falas nisso acho melhor pedir para ele fazer um rodízio haha.
Luana: Sim, ele que cozinhe muitos pratos, que eu quero comer muito.
Sofia: Eu também! Vou lhe telefonar para avisar.

Durante o jantar,

Luana: A tua casa é enorme.
Sofia: E muito bonita.
Anderson: Que bom que gostaram. Luana se você quiser também pode dormir aqui com a Sofia sempre que ela vier.
Luana: Muito obrigado. E podemos fazer festas do pijama?
Anderson: Claro!
Sofia: Que ótima idéia miga.
Luana: Vai ser muito divertido.
Anderson: Querem fazer já amanhã?
Sofia: Vou falar com os meus pais.
Luana: E eu com os meus amigos.
Anderson: E o seu namorado, não vem?
Luana: Claro, mas ele está sempre disponível.

Depois do jantar,

Anderson: Então fica combinado, amanhã festa do pijama aqui e apareçam na hora do jantar que eu irei fazer um banquete!
Luana: Assim é que se fala!
Sofia: Que orgulho do meu namorado.
Anderson: Eu também tenho muito orgulho da minha fotógrafa. E amanhã vamos sair de tarde, porque eu estou precisando de fotos novas.
Sofia: Sim claro.
Luana: Olhem eu vou indo pessoal, adorei passar este tempinho com vocês, mas tenho o meu namorado à minha espera para o passeio da madrugada. Nós adoramos ver o nascer do sol.
Sofia: Eu amo também. Olha Anderson, também podíamos ir ver.
Anderson: Sim bora.
Luana: Olha obrigado pela comida, estava tudo muito bom, tens talento!
Sofia: É eu até lhe disse que deveria ir pro master chef.
Luana: Sim.
Anderson: Obrigado, ainda bem que gostaram da comida. E quem sabe um dia eu participo.
Sofia: Bom passeio.
Luana: Obrigada e igualmente. Tchau pombinhos haha.
Anderson: Xau haha.
Sofia: Xau, fica bem.

Depois de arrumarem a cozinha,

Anderson: Vou te fazer um tour pela nossa casa.
Sofia: Já a estás a chamar de nossa?
Anderson: Sim. Enquanto seus pais não te deixarem morar aqui, tu vem passar umas noites.
Sofia: Eles têm que ganhar mais confiança em ti, tens que os convidar para virem aqui comer a tua comida.
Anderson: Sim.

Durante o tour pela casa,

Anderson: E por fim, o meu quarto.
Sofia: Nossa que lindo. Adorei a decoração toda antiquada, com quadros de arte nas paredes, a arrumação, que por enquanto está super arrumado e organizado, porque aposto que depois vais ficar tudo desarrumado.
Anderson: Claro que não. Não se lembra de eu lhe ter contado que nos tempos livres eu gosto de arrumar a casa? O meu quarto lá no Brasil estava sempre arrumado e limpo.
Sofia: Ah sim já me lembro. Eu adorei o teu quarto, está bem dark academia.
Anderson: Sim. Eu adoro esse aesthetic. Acho muito bonito, por isso que até me visto assim também, de uma forma mais clássica com cores de outono e adoro ouvir música clássica.
Sofia: E eu amo isso também, por isso que me apaixonei mais ainda por ti.
Anderson: Sim, nós temos muito em comum. Isso é bom, porque assim até temos sempre assunto de conversa.
Sofia: É. Tens uns livros muito interessantes.
Anderson: Essa estante eu chamo de biblioteca, é onde eu guardo os meus livros todos. Pode levar os que quiser pra ler.
Sofia: Eu sei haha. E eu prefiro levar apenas um de cada vez. Vou escolher este, porque o teu favorito eu já o li e adorei.
Anderson: Esse que tu vai levar é muito bom.
Sofia: Parece-me ser, eu adoro romances.
Anderson: Depois me conta o que achou.
Sofia: Claro. Vou pousar aqui para não me esquecer de o levar.
Anderson: Agora que já viu a minha casa toda, eu quero que conheça melhor a parte favorita do meu quarto.
Sofia: Do teu quarto? Ah tu amas dormir, por isso deve ser a tua cama. Pera-
(Anderson empurrou a Sofia para a cama)
Sofia: Ai!
(E então o Anderson começou a tirar a roupa)
Sofia: Nossa, é uma surpresa? Assim sem aviso. Eu tenho que me preparar primeiro, tenho vergonha.
Anderson: Não se preocupa, eu vou fazer você não ter mais vergonha. Porque ela só atrapalha.
Sofia: Obrigado, és muito querido.

Depois dos dois fazerem tudo que tinham a fazer,

Anderson: A segunda vez foi melhor.
Sofia: Pois foi. Desta vez eu já não estava com tanta vergonha. Porque tu vieste para cima de mim como se fosses um animal que me fosse devorar. Até fiquei cansada, nossa, foi muito selvagem haha.
Anderson: Eu queria que fosse assim bem radical para que tu perdesse a vergonha. Tu tem que combater os seus obstáculos.
Sofia: Sim haha.
Anderson: É haha.
Sofia: Vamos ver o nascer do sol.
Anderson: Mas era meia noite quando viemos pro quarto.
Sofia: Sim. Deixa ver as horas. PORRA!
Anderson: Mor?
Sofia: São quatro horas da madrugada! O por do sol porra!
Anderson: Ficamos assim tanto tempo a fazer-
Sofia: Vamos embora!
Anderson: Sim sim! É só que parecia que o tempo tinha parado.
Sofia: Sim e que estavamos numa dimensão diferente, onde só estavamos os dois e podíamos continuar naquilo por toda a eternidade.
Anderson: Sim, foi o que tínhamos dito.
Sofia: É. Mas o tempo passou e temos que correr.
Anderson: Sim, eu quero ver tudo do início.

[Continua...]

Amor sem fronteiras Onde histórias criam vida. Descubra agora