[Continuando...]
No último dia da viagem de Anderson...
💭Nossa nem acredito que já passou uma semana, muito infelizmente agora chegou o dia que mais quis esquecer, o dia em que o meu Anderson vai voltar para o Brasil. Espero que ele possa voltar rápido, mas eu também não quero atrapalhar a vida dele e ele precisa de juntar dinheiro para ele e não para mim. É injusto eu fazê-lo gastar o dinheiro todo que ganhou em 2 anos com as viagens só para me ver. Eu não sou assim tão importante, ele deveria dar mais valor à vida dele. Eu sinto-me mal por isso, eu quero que ele seja feliz, não quero ser egoísta. O que sentimos um pelo outro é muito forte e isso comprovou-se durante estes dias. Ele é muito respeitador, no máximo só nos beijamos e abraçamos porque eu ainda não estou preparada para o próximo passo e ele aceitou de boas. Eu amo-o tanto, o meu sonho era que ele pudesse morar aqui comigo, quem me dera que ele tivesse nascido perto de mim.💭
Anderson: Bom dia amor.
Sofia: Bom dia, onde estavas?
Anderson: Estava na varanda apanhando um pouco de sol e lembrando dos nossos momentos. Estes dias passaram voando, mas eu aproveitei ao máximo cada segundo. Irei levar muitas memórias lindas comigo. Adorei conhecer o seu país.
Sofia: Fico feliz que tenhas gostado. Mas nós temos que conversar sobre a nossa relação...
Anderson: Sim, eu também quero. Eu já convidei a Luana para jantar connosco em um restaurante aqui perto hoje.
Sofia: Vais embora amanhã de manhã?
Anderson: Sim. Então pensei em me despedir da sua melhor amiga também e aproveitar que vamos estar os 3 juntos para falarmos sobre a nossa relação.
Sofia: Sim, foi bem pensado. A Luana acompanhou sempre tudo, por isso é melhor termos a opinião e a ajuda dela, por causa dos meus pais.
Anderson: Sim, não se preocupa que eu já pensei em tudo.
Sofia: Está bem, logo conversamos.
Anderson: E até lá o que tu quer fazer?
Sofia: Podíamos fazer um piquenique na natureza.
Anderson: Boa idéia.Durante o jantar...
Sofia: Que estranho sairmos sem o Rui.
Luana: Pois é, esta semana sempre que saíamos juntos era em casais.
Anderson: Sim, nós tínhamos falado que quando eu viesse aqui íamos sair em casais e assim foi.
Sofia: Sim e foram passeios muito divertidos.
Luana: É eu adorei estar com vocês e o Rui também. Vocês combinam muito um com o outro. Eu shippo muito.
Anderson: E era mesmo sobre isso que tínhamos que conversar.
Sofia: Sim...
Anderson: Eu tenho algo a dizer, mas primeiro tenho que usar o banheiro. Já volto.
Sofia/Luana:Ok.
[Anderson levanta-se e vai até à casa de banho]
Luana: Ele parece muito nervoso, até teve que se ir preparar.
Sofia: Sim eu também reparei.
Luana: Sabes de alguma coisa?
Sofia: Não, eu até achei muito estranho.
Luana: Hmm o que será.
Sofia: Agora estou muito curiosa.
Luana: Também eu.
[Quando ele voltou]
Anderson: Estou de volta. Bom, o que quero falar é o seguinte. Lembram que eu tenho o sonho de ser escritor?
Sofia: Sim e que vais escrever um livro sobre a nossa história chamada "Amor Sem Fronteiras".
Luana: Ah eu também lembro disso! Até já tenho o meu autógrafo reservado.
Anderson: Eu vou fazer faculdade aqui em Portugal. Por isso que demorei 2 anos até poder vir pra cá. Porque estava juntando o suficiente para viver aqui junto do amor da minha vida.
Luana: OMG!
Sofia: Para! Hoje não é dia 1 de abril mor haha.
Luana: Quase caí nessa trollagem também haha.
Anderson: Eu tou falando sério. Por isso que "trouxe a casa às costas" como você disse.
Sofia: Uau. Uau...
Luana: Ah...como é suposto eu reagir? Haha
Sofia: PORRA!
Anderson: Não grita mor haha ficou todo o mundo olhando.
Luana: Amiga é melhor irmos lá fora apanhar ar...
Sofia: Sim...
[As duas saíram do restaurante e ficaram à porta a falar]
Luana: Ele disse que é verdade. Ele planejou isto tudo durante 2 anos e manteve em segredo para te fazer esta surpresa. Eu não acredito nisto...
Sofia: Amiga, eu acho que vou chorar.
Luana: Eu também acho que finalmente a ficha caiu pra mim.
[As duas abraçam-se e choram]
Sofia: Não preciso de mais provas para saber que ele me ama mesmo de verdade e que quer passar o resto da vida dele ao meu lado.
Luana: Pois não. No início eu até duvidei, porque na internet só tem criminosos ou tarados que só pensam em sexo e iludem as pessoas. Nunca pensei que pudesse acontecer esta raridade de encontrar alguém verdadeiro na internet.
Sofia: Na inernet encontra-se de tudo haha.
Luana: Completamente haha.
Sofia: Eu ainda estou em choque.
Luana: Nem eu estava à espera disto. Ele ama-te mesmo muito, tal como tu o amas.
Sofia: Eu sei. Vou chamar ele para aqui.
[Quando Sofia e Anderson saíram do restaurante]
Luana: Até o Anderson está com água a sair-lhe pelos olhos haha.
Anderson: Claro. E me desculpem por quase vos matar do coração com este grande segredo. Eu consegui enganar vocês muito bem. Mas ao mesmo tempo eu estava me contendo muito pra não falar. Porque jamais conseguiria viver longe do amor da minha vida, era lógico que eu ia bolar algum plano louco só para ficar com ela.
Sofia: Ainda bem que deu tudo certo. E quanto à faculdade?
Anderson: Não se preocupem com isso que já está tudo tratado, tive muito tempo para resolver esses assuntos todos, por isso este ano já começo a estudar para depois escrever o nosso livro e lançar ele.
Luana: Vocês são muito fofos. Acho que nem eu e o Rui conseguimos ser assim tão fofos e apaixonados.
Sofia: O nosso relacionamento é fenomenal haha.
Anderson: Então agora te pergunto oficialmente...Aceita namorar comigo?
Sofia: Mas é claro que sim!
[Sofia beija Anderson e depois se abraçam]
Luana: Eu estou aqui a morrer haha e queria muito continuar com vocês, mas acho melhor vos dar privacidade agora.
Anderson: Você nunca incômoda. Eu gosto bastante de te ter como amiga.
Sofia: A minha melhor amiga é incrível, eu amo muito ela e tenho muito pelo que agradecer.
Luana: Que linda!
[Abraçam-se]
Luana: Já agora, Anderson vais continuar a viver no hotel?
Anderson: Não! Amanhã já me vou mudar para a casa que comprei aqui.
Sofia: Quero ir contigo!
Luana: Também gostava de ver a casa.
Anderson: Primeiro vou desfazer as malas, depois eu chamo as duas e cozinho o jantar.
Sofia: Olha que ele cozinha muito bem.
Luana: Ele já cozinhou pra ti?
Sofia: No hotel não dá kkk mas quando estava no brasil enviava-me foto dos pratos deliciosos que ele faz.
Luana: Mal posso esperar então! Aguardarei ansiosamente pela comida do Chef Anderson.
Anderson: Haha muito obrigado pelos elogios.
Luana: Vou para casa agora, aviso pelo caminho aos teus pais que vais passar esta noite em minha casa também.
Sofia: Muito obrigado!
Luana: De nada, tu mereces. Aproveitem bem a noite haha.
Anderson: Com certeza haha.
Sofia: Talvez, quem sabe...haha
Luana: Tchau!
Sofia/Anderson: Xau![Continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem fronteiras
Любовные романыEsta história é sobre um amor virtual que se tornou real. Relacionamentos virtuais nunca dão certo, é o que muita gente pensa, pois neste caso deu muito certo. Quando o amor é verdadeiro, nenhum obstáculo consegue atrapalhar.