Capítulo 1

1.4K 105 154
                                    

Depois do término de Supernatural todos seguiram suas vidas, ou pelo menos tentaram. Jared Padalecki foi chamado para interpretar um personagem em uma série chamada Walker, onde ele sofreria uma perda e teria que lidar com ela. Sua esposa teria sido assassinada, e ele começa a vê-la em todos os lugares e isso faz ele acreditar que tem algo por trás disso, algo além de um simples assassinato.

Jared ficou bem feliz com isso, pelo menos isso tiraria um pouco da dor de sair de uma série onde ele se dedicou por quinze anos. Essa não foi uma série qualquer, foi nela que sua carreira decolou. Jensen Ackles também foi chamado pra um novo trabalho em uma série chamada The Boys, porém ele recusou.

Misha foi o único que não havia sido chamado pra nada e isso o deixou ainda mais triste. Meses se passaram e o Misha era o que mais sofria pelo fim da série e não só por ela, mas também pelo seu "casal" preferido.

Recentemente o mesmo fez um vídeo falando a frase do script que foi deletada. A frase seria a seguinte "Still beautiful, still Dean Winchester" isso foi o bastante para fazer os fãs surtarem, o Misha é aquele tipo de pessoa que ama ver o circo pegar fogo.

Jensen como sempre ausente em suas redes sociais, até parece que ele não sabe o que é isso. Depois de um dia cheio como esse, Jensen se encontrava na sua casa, deitado no sofá quando recebeu uma mensagem em seu celular. Pela barra de notificação ele viu que se tratava do Misha.

Misha: Espero que não tenha esquecido do que combinamos

Apertou os olhos sem entender nada, Jensen era a pessoa que falava algo e em seguida esquecia. Mas decidiu não falar, Misha poderia se chatear, então respondeu

Jensen: Claro que não esqueci, mas não me diga que combinamos hoje?

Tentou dobrar a situação fazendo o mesmo falar sem se dar conta e assim ele lembraria.

Misha: Sim Jensen, vai ser hoje, no mesmo lugar do nosso encontro, ou melhor da nossa saída há uns anos atrás.

Jensen começou a gargalhar do fato do Misha ter falado encontro, mas esse sempre foi o jeito dele, enfim.

Jensen: Ok, então. Vou me arrumar e te encontro lá.

Deixou o celular em cima do sofá e caminhou até o banheiro e no meio do caminho reparou uma pequena foto que tinha na estante. Era o Misha e Jensen, no canto do retrato tinha escrito "Do melhor companheiro...a cerveja" sempre palhaço, pensou o loiro. Voltou a andar em direção ao banheiro, tomou seu banho, trocou de roupa, pegou seu carro e foi para o lugar onde ele esperaria pelo moreno.

Assim que ele chegou viu um homem de costas sentado na mesa, estava vestindo uma camisa de flanela a mesma do Jensen, calça preta, cabelos jogados pra trás e pro lado, uma verdadeira bagunça. Misha sempre pegava as camisas do mesmo, ou melhor o próprio Jensen dava para ele. O mais alto então chegou por trás do mesmo sussurrando em seu ouvindo fazendo o mesmo saltar dali.

— Porra Jensen, quase tenho um infarto! — Resmungou sorrindo. — Desculpa cara, não queria fazer você borrar as calças. — Misha se levantou e o abraçou, um abraço bem apertado, afinal fazia meses que não se viam. O abraço foi cessado e o Jensen se sentou a sua frente.

Os dois tinham varias perguntas para fazer, o que tinham feito, essas coisas, mas foram interrompidos por um paparazzi que começou a tirar varias fotos dos dois, acabou que não se importaram e continuaram a conversar.

— O que andou aprontando heim Jen? — Pediu algum tipo de carne e esperou ele responder. — Nada demais, você sabe, vida de homem casado não é fácil. — Fez seu pedido e colocou seus braços sobre a mesa. —Verdade eu sei bem disso, a única diferença é que meu casamento é aberto, então não tem muito problema. — Jensen não sabia nem como o Misha conseguia ter um relacionamento assim. — Não sei como consegue, ter que dividir alguém assim.

Cockles - Mais que amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora