Capítulo 8

452 33 45
                                    

Jensen ficou parado ainda sem acreditar no que seus ouvidos escutavam. Misha também parecia não acreditar, mas já devia imaginar algo assim, isso sempre acontecia nos filmes de romances adolescentes, quando achavam que estavam no ápice da felicidade, algo interrompia. — Isso não pode ser verdade. — A ruiva se aproximou com um olhar de que não estava mentindo.

— Claro que é, estamos separados há um dia apenas, e eu venho sentindo isso há um tempo, mas não queria te contar até ter certeza. — Ela disse calmamente. — E agora tem? — O dia mal havia começado e já sentia que isso seria apenas o começo. — Eu acabei de voltar do médico. — Colocou a mão em sua bolsa tirando um grande papel. — Aqui está a ultrassom. Parabéns, Jensen! Você vai ser papai de novo!

Misha segurou firme para não entrar em desespero naquele momento, sua face estava com um sorriso no rosto, mas por dentro um verdadeiro caos. — Bom, vou deixar vocês a sós. — Saiu do trailer e foi para o seu. Após entrar no mesmo, se sentou e começou a chorar, ele sentia raiva, medo e confusão em tudo isso. Danneel era sua amiga. ele gostava muito dela, mas em relação ao Jensen, ela era um obstáculo, e Misha escolheria ele mil vezes sem pensar.

Pegou o celular e ligou pro Alex, ele precisava dele agora.

📲 Oi Alex, tá ocupado?
📲 Oi Misha, bom, estou comendo algumas guloseimas antes de começarmos a gravar.
📲 Pode vir aqui no meu trailer? Preciso falar com alguém que não seja o Jared.
📲 Por que?
📲 Só vem aqui, por favor.
📲 Ok, tou indo.

Desligou o celular e colocou as mãos em seu rosto apoiando em suas pernas. Enquanto isso, Jensen sentou e pegou o papel e começou a ler, então viu que ela estava realmente grávida. — Meu Deus! Eu pai de novo? Muita coisa pra uma pessoa só. — Respirou fundo ficando pensativo. — Se acha que estou fazendo isso apenas para separar o casalzinho? Está enganado, eu jamais usaria um filho pra isso.

Jensen olhou para ela rezando para que aquilo fosse um pesadelo e que logo acordaria, não que ele não quisesse um filho, filhos sempre eram uma benção, mas naquela situação não dava. — Eu sei que não faria isso, mas pensar em filhos agora não era o que eu planejava.

Ter filhos aquela altura do campeonato era demais. Danneel antes de sair do trailer olhou pro loiro e disse. — Esse é o problema, nem todos planejam. — Jensen sabia que ela não estava mentindo, pois foi a própria que havia pedido o divórcio, então isso estava fora de cogitação. Diante dessa confusão toda esqueceu completamente do Misha, ele deveria estar péssimo. Saiu do trailer e foi para o do moreno.

— Misha? Eu sei que está aí. Abre por favor. — Misha estava tampando a boca do Alex que tinha acabado de chegar ali e não estava entendendo nada. Jensen ficou ali esperando por dez minutos e nada, então desistiu e voltou pro seu trailer. Misha então tirou a mão da boca do Alex. — Porra! Eu tava ficando sem ar. Eu que fumo maconha e você que fica louco. O que foi isso? — Ele sorrio com o comentário do loiro. — Eu e o Jensen estamos tendo um caso. — Alex começou a tossir na mesma hora quase colocando os pulmões para fora.

— Que? Como? Quando? — Por mais que estivesse triste, o Alex alegrou um pouco seu dia horrível. — Isso mesmo que ouviu. Enquanto eu estava de coma, o Jensen me beijou e Danneel viu, eu acordei e eles estavam em processo de divórcio, a gente se declarou, transamos dentro de um carro, e viemos para cá onde a gente quase transou de novo, aí a Danneel chegou, disse que estava grávida e agora estou aqui tendo o pior dia de todos.

Falou tudo de uma vez sem ter tempo para respirar deixando o Alex de boca aberta. — Caramba! — Parecia até filme de comédia, pensou o Misha. — Agora não sei o que fazer, não queria falar com o Jared, ele é muito amigo do Jensen e querendo ou não, iria acabar soltando alguma coisa, ele não consegue manter aquela boca fechada quando tem alguma fofoca...ainda mais se tratando de "Cockles" — Fez aspas com as mãos.

Cockles - Mais que amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora