Misha não estava entendendo muito bem a presença do Jensen, ele mal compreendia onde estava ou o que se passava. — O que tá acontecendo? — Jensen abaixou os olhos tentando achar uma forma de dizer para ele. — Não sei como te dizer. — Todos os outros ainda estava na janela olhando para eles, não se atreveram nem a entrar, não depois do que presenciaram, inclusive Danneel saiu correndo de lá após ver a cena do beijo, mesmo que tenha sido um selinho.
— Você ficou em coma. — Deixou finalmente aquelas palavras saírem de sua boca, doeu como facadas. — Como? — Jensen já estava olhando ele nos olhos. — Nossa! E quanto tempo durou isso? — Aquela foi outra perguntou que doeu ouvir, foi até mais fácil dizer sobre o coma do que dizer o tempo. O loiro pegou na mão dele. — Cara... — Jared abriu a porta e Jensen se afastou um pouco da cama.
Jared se aproximou do Misha e antes de entrar no quarto escutou sua pergunta e viu que o Jensen não havia respondido. — Foram cinco anos, Misha. — Ele disse olhando pro Jensen que passava a mão nos olhos. — Porra! Quer dizer, uol! — Aquele que tinha se afastado começou a rir. — Senti falta disso. — Mas uma coisa não anulava outra, mesmo com isso tudo, ele havia perdido cinco anos de sua vida, não fazia ideia do que tinha acontecido, as coisas que perdeu.
Ele não sabia sobre nada, se o Jensen ainda continuava casado, se o presidente era o mesmo, se o sentimento que ele tinha pelo Jensen ainda continuava, depois de passar esse tempo adormecido, mas essa pergunta foi respondida quando ele viu aquele sorriso, coloriu até o que estava em preto e branco. — O que eu perdi? — Ele tentou se levantar, mas foi impedido pelo loiro.
— Nem pense em sair daí. — Victoria também entrou e foi em direção ao Misha o abraçando. — Como eu senti sua falta, meu amor. — Jensen abaixou a cabeça todo sem jeito e o médico entrou também. — Eu não esperava por isso, mas fico muito feliz que tenha acordado. — Victoria se aproximou do Jensen e disse baixo para que só ele pudesse ouvir. — A Danneel viu tudo. — Jensen saiu correndo dali a procurando pelos corredores.
Demorou alguns minutos para encontrá-la. Ela estava sentada em um dos bancos do lado de fora do hospital. — Danneel...— Ele se sentou ao seu lado, ela estava virada para outra direção chorando. — Não precisa explicar nada, eu vi o suficiente. — Disse em meio a soluços. — Claro que preciso. Aquilo não significou nada. — Danneel ria ainda com lágrimas em seu rosto. — Como não significou? Eu vi o jeito que você beijou ele, mesmo não sendo retribuído, tinha sentimentos.
Naquele instante o silêncio ali se instalou. Não havia como falar nada, mas ele tentou se explicar e dizer mais uma vez que não havia sentimento nenhum ali. — De amizade pode ser. — A ruiva se virou o olhando nos olhos. — Desde quando um amigo beija outro na boca quando ele está dormindo? Em todos os nossos anos de casados, toda a nossa vida, você nunca me beijou daquele jeito, com tanta ternura. — Secou as lágrimas e tentou ser forte.
— Eu te amei tanto! Eu ainda te amo...E eu sei que você me amou, mas hoje eu vi um amor diferente, o amor que você nunca me deu. — Jensen não tinha nem palavras pra falar, estava até sem reação. — Não vou embora agora por causa dos nossos filhos e pelo fato do Misha ter acordado agora, mas eu irei, não posso continuar com isso. — Colocou a mão no nariz coçando, pois tinha chorado muito.
— Eu quero que você fique. — A voz do loiro foi enfim ouvida, baixa, porém audível. — Sabemos com quem você quer ficar. — Saiu do banco e Jensen se levantou ao mesmo tempo, ela beijou sua testa pegando em sua mão e foi se afastando do mesmo. Jared logo apareceu na porta dizendo que o médico deu alta, pois viu que tudo estava certo e ele merecia depois de ter passado cinco anos deitado. Abraçou o Jensen e foi pro carro junto da Genevieve.
Danneel entrou no seu carro e olhava para o mesmo pela janela. Um sorriso meio fechado estava ali, ela deu partida e foi embora pra casa. Jensen entrou no hospital e estava vindo Victoria junto do Misha. — A Victoria me contou que todos os dias você estava aqui. Obrigado! — Abraçou o mesmo e entrou no carro junto da Vick. Pelo jeito ele não sabia do beijo, eles não tinham contado, ainda bem, não queria ter que enfrentar isso agora.
Entrou no carro pensando em varias coisas, no seu casamento que havia acabado, como as crianças iriam reagir a isso...o Misha. Começou a dirigir e chegou em casa vendo a Danneel colocando as crianças para dormirem. Cobriu eles e fechou a porta vendo ele ali parado. — Não precisamos mais ter essa conversa, tou cansada e só quero descansar. — Ela saiu indo pro banheiro, tomou um banho e foi pro quarto se deitando.
Jensen ficou acordado a noite toda formulando o que faria da vida dele agora. O dia amanheceu e ele se encontrava no sofá, não queria que a Danneel dormisse ali, já que os dois não eram mais um casal, ele preferiu assim. Victoria acordou e preparou todo o café da manhã para seu marido e levou até a cama.
— Café da manhã na cama? Estou muito mimado, vou acabar me acostumando. — Disse sorrindo. — Amor, aconteceu uma coisa ontem. — Misha não tinha conhecimento sobre o que ela queria falar. Afinal só lembra de ter acordado após cinco anos. — Sobre o que? — Comia enquanto esperava ela falar. — O Jensen te beijou. — Misha cuspiu imediatamente o suco que bebia na cara da Victoria. — Olha eu já tomei banho hoje.
Aquela frase não se encaixava em nada, porque ele havia beijado ele? — Como? Quando? Você tá brincando comigo né? — Vick pegou um pano passando no rosto limpando o suco que Misha havia cuspido nela. — Não, não estou. Eu passei todo aquele tempo sofrendo por você e chegou um dia que eu não aguentei mais. O médico então me sugeriu para desligar os aparelhos e pra evitar sofrer mais, eu aceitei. — Misha engoliu em seco.Ele parou de comer e prestou atenção na sua esposa. — A Danneel viu tudo, e acabou o casamento. — Ela sabia disso, pois o Jensen havia contado para o Jared e ele contou a ela. — Eles vão se separar. — Misha amava a Danneel e tinha uma amizade muito linda com ela, mas não conseguiu evitar o sorriso. — Ele deva tá péssimo. — Andou em direção ao guarda roupa pegando uma calça e vestindo uma camisa.
— Você vai atrás dele? — Victoria disse analisando a roupa que ele vestia. — Tentar dar apoio a ele. — Terminou de arrumar os botões e Vick começou a rir. — Dar outras coisas também né? — Misha começou a rir, a relação deles era muito aberta e compreensível, quando tinham vontade de ficar com alguém simplesmente falavam e até brincavam como agora. — Hei...não sou fácil assim. — Foi até o espelho dar um ultimo Upgrade no visual.
— Pode ser, mas pro Jensen fica facinho facinho, né? — Misha sorrio de lado e deu-lhe um beijo e caminhou até o carro, para seu azar o trânsito empacou, um engarrafamento pra ser mais específico. As horas passaram e já era cinco horas da tarde, ele havia saído de casa era meio dia. Tudo acabou e ele continuou a dirigir até a casa do Jensen, o relógio já batia sete horas da noite, por sorte do destino o carro do Jensen estava parado na sua frente, a estrada era daquelas que vinham e iam.
Os dois saíram do carro e ficaram parados um na frente do outro sem dizer nada por alguns segundos.
J: O que está fazendo aqui?
M: Vim atrás de você.
J: O meu carro deu problema.
M: Eu fiquei sabendo do beijo. Também sei do fim do seu casamento. Sinto muito.
J: Eu também.
M: Eu...Antes de terminar a frase foi interrompido pelo loiro.
J: Minha vez de falar agora. Você sempre foi meu amigo. Eu acabei meu casamento ontem e não deveria fazer isso, mas já que acabou não posso perder mais tempo. Não vou fazer a mesma coisa que o Dean fez. Eu te amo, Misha Collins...eu te amo.
Finalmente Jensen disse aquelas palavras tão difíceis. — Eu também te amo, Jensen Ackles, eu sempre te amei. — Tudo ficou escuro e começou a chover, os dois começaram a rir e jogavam água um no outro, chutando com o pé também depois que se formou uma pequena poça no chão. Jensen o puxou pela cintura e os lábios dos dois selaram enquanto a água caia em seus rostos que estavam totalmente entregues, nem ligaram para as gotas da água que desciam entrando na boca de cada um quando se beijavam.
Depois daquele momento bem clichê, os dois entraram no carro do Jensen totalmente ensopados. — Vamos pegar uma gripe feia. — Misha disse desabotoando a camisa. — Eu cuido de você. — Jensen disse sorrindo e mordendo os lábios quando viu ele abrindo cada botão.
— Não faz isso que meu coração é fraco. — Misha sorrio ficando vermelho. — Eu quero você. — Os olhos do moreno encarou os olhos verdes do loiro e ficou sem saber o que dizer, talvez pelo fato dele deixar ele molinho, ele estava indo todo empolgado e agora tinha esquecido até de respirar.
— Eu também te quero.
Pega fogo cabaré kkkkkkkk. Enfim chorei agora. Espero que gostem e até a próxima! Já sabem se gostarem, curtam. Eu iria deixar tudo em uma cena só, mas pra não deixarem vocês muito tempo sem capítulo, postei agora. Porque se fosse assim, eu iria demorar mais pra postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cockles - Mais que amigos
ФанфикSempre existiu uma amizade muito forte entre Jensen e Misha, uma conexão surreal, que sempre foi evidente nos painéis, principalmente no set de gravação, onde eles interpretavam Dean e Castiel, que até hoje são shippados por milhões de fãs. Mas tudo...