Era só o que o Jensen precisava ouvir mesmo. Ele o beijou e pôs a mão atrás da nuca do moreno adentrando aqueles cabelos negros sentindo os pelos do seu pescoço se arrepiarem. — Eu mal comecei. — Disse após separar os lábios, mas sem afastar o rosto do dele. — Então estamos perdendo tempo. — Misha falou colocando a mão no peito dele o empurrando para ficar sentado no banco do motorista e subiu em seu colo.
— Apressadinho. — Misha atacou seus lábios dessa vez com mais intensidade e deu algumas reboladas em cima dele. Desceu as mãos pela camisa desabotoando os botões, beijou cada pedacinho do seu peitoral. Entre arfadas e gemidos baixos, Jensen colocou a mão por dentro da camisa do mais baixo sentindo o abdômen dele. Jensen então desceu a mão chegando na fivela do seu cinto, tirou a mesma e jogou no outro banco, aquela rua era vazia, mas por via das dúvidas fechou a janela, não queria ser interrompido.
Misha começou a sentir o pau do loiro duro e isso o fez ficar ainda mais excitado. A mão do Jensen já estava na barra da calça analisando para poder tirá-la. Antes de fazer o ato, colocou a mão dentro da cueca dele sentindo o membro dele duro também. Deu um aperto fazendo Misha soltar um gemido arrastado "aammm", Jensen imediatamente mordeu os lábios. — Você geme gostoso.
Sem mais delongas, Misha foi abaixando a calça junto com a cueca com cuidado, pois dentro de um carro era apertado para fazer isso, mas conseguiu tirar. Assim que ele tirou o pau dele saltou como uma forma de livramento, ele estava livre, ele estava bastante excitado e isso apertava ele demais. As veias já estavam saltadas e Jensen amou ver aquela imagem. — Gostei do tamanho. — Jensen deu uma piscadinha, Misha sorrio e se beijaram novamente.
As línguas deles brigavam por espaço dentro de suas bocas, Jensen chupava e abusava da língua do Misha que era uma delicia. Os estalos no final de cada chupada deixava Misha a flor da pele desejando mais do que nunca ter Jensen dentro dele. Misha ajudou o mesmo a tirar a calça o deixando de cueca branca, dava pra ver o formato e o tamanho dele, Misha se lambuzava. Foram para o banco de trás e Jensen empurrou o banco do passageiro assim como o do motorista para ter mais acesso livre para eles.
Abaixou a cueca e seu pau saltou todo enrijecido, Misha para o ajudar levantou as pernas deixando elas no ar e o loiro segurou e se abaixou lambendo sua entrada, colocava a língua lá dentro e fazia varios movimentos tanto pra cima e pra baixo quanto pra dentro e pra fora numa velocidade bem rápida. Misha gemia alto apertando o forro do banco.
— Aaaa...isso...porra! — Colocou sua mão direita nos cabelos do Jensen o puxando levemente, a mão esquerda estava do lado apertando mais uma vez o banco. Jensen abriu mais suas nadegas enfiando a sua língua fazendo o Misha ter um colapso de tanto prazer. Sentiu dois dos dedos dele invadindo seu interior e logo depois chupando seu pau, aquilo estava realmente muito bom, estava sentindo prazer em dois lugares ao mesmo tempo.
Jensen levantou seu membro passando sua língua ali da base até o eixo dele, depois colocou tudo em sua boca fazendo garganta profunda, pra alguém que nunca tinha ficado com um homem ele estava bem solto. — Humm...— Misha gemia e gemia, cada vez mais alto. Mas ele não aguentava mais aquela demora, ele ansiava por isso demais. — Me fode logo, não aguento. — Jensen sorrio malicioso. — Ta bom bebê, você que manda.
Como ele já sabia que o Misha já tinha saído com outros homens não pegou leve, colocou todo o seu pau dentro dele vendo ele gemer do jeito que ele queria. — Caralho! Mais rápido. — Misha ordenou. — Vou te deixar sem andar, viu? — Fez o que ele mandou e foi ainda mais rápido escutando o barulho dos seus testiculos batendo contra o ânus dele, parecia até música. O deitou no banco pra ficar mais confortável, suas mãos foram entrelaçadas enquanto se afundava mais e mais nele.
Abaixou seu corpo chegando a sua boca e o beijando, os vidros do carro estavam todo embaçados. As mãos do Misha abraçaram as costas do loiro o apertando, os dois se encontravam todo suados, mas aquilo estava muito bom pra parar agora. Era muito tesão acumulado, muito desejo reprimido, não dava pra ser contido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cockles - Mais que amigos
FanfictionSempre existiu uma amizade muito forte entre Jensen e Misha, uma conexão surreal, que sempre foi evidente nos painéis, principalmente no set de gravação, onde eles interpretavam Dean e Castiel, que até hoje são shippados por milhões de fãs. Mas tudo...