A ambulância chegou, colocou a mulher na maca e botou dentro do carro. Jensen enxugou as lágrimas e olhou pro Misha que permanecia sério. — Se algo acontecer com ela ou com o bebê...você tá morto pra mim. — Saiu dali e entrou para acompanhar a Danneel até o hospital. Misha sentiu seu coração apertar, aquela cena já foi vivida e ele sentiu mais ainda o peso de suas palavras. Secou também as lágrimas que caiam de seu rosto e foi embora.
Jensen chegou ao hospital e ficou na sala de espera, Danneel estava em estado grave, havia perdido muito sangue. O Jared chegou e o abraçou. — Calma cara, vai dar tudo certo. — Saiu do abraço dando um leve tapa em suas costas. — É tudo que eu quero. — Respondeu o Jensen e abaixou a cabeça. — Cadê o Misha? — Jared perguntou se sentando. — Não quero falar nele.— Jared não entendeu o porque de sua reação tão negativa.
— O que houve? — O loiro engoliu em seco e olhou pro Jared. — O Misha foi o responsável pela Danneel estar naquela sala morrendo. — Disse friamente desviando o olhar dele. — Isso não é verdade. — Jensen não falou nada e ficou calado antes que cometesse algum erro que poderia ser pior. Foram duas horas de espera, muita angústia e aflição, até que o doutor apareceu. — Fala logo.
O médico estava com uma cara que parecia que ia dar uma péssima notícia. — Ela está bem. — Os dois respiraram aliviados. — E O bebê também está fora de perigo, é um milagre inexplicável. Pela queda, o tanto de sangue que ela perdeu, era quase impossível ele sobreviver. Parabéns papai! Você tem muita sorte. — Ele agradeceu ao médico que logo o autorizou a vê-la. Ele caminhou até a sala que ela estava. — Oi. — Disse após ver ela lhe olhando e sorrindo.
— Parece que tem alguém lá em cima que nos ama. — Danneel falou emocionada. — Parece que sim. Você não sabe como fiquei desesperado. Pensei que tinha perdido vocês. — Pegou na mão da mesma e sorrio. Por mais que estivesse feliz, ele estava quebrado, o homem que ele amava tinha sido o culpado.
— Cadê o Misha? — Jensen apertou os olhos em confusão. — Por que quer saber dele? Ele quase te matou. — Danneel então se sentou na cama. — Tá maluco? Ele não foi o culpado disso. Foi tudo um acidente. Eu acabei ficando nervosa e me desiquilibrei.
Naquele momento o Jensen se sentiu o próprio Dean, totalmente um idiota. Suspirou fundo puxando todo o ar dentro de si. — Não acredito que fui um babaca! — Pegou o celular discando o número do Misha, mas só caia na caixa postal. — Mais uma vez eu fiz besteira. — Colocou o celular no bolso e encarou a Danneel.
— Desculpa por ser um idiota. — Fechou a boca acenando com a cabeça olhando pra baixo. — Você não é um idiota. Você é o melhor marido que alguém poderia ter. — Segurou suas mãos tentando lhe passar algum conforto. — Eu sei que quer ir atrás dele, vai. — Jensen apertou sua mão que segurava a dele. — Não, você precisa mais. — Danneel deixou umas lágrimas escorrer por sua face. O que ela diria a seguir iria doer mais do que quase morrer, perder o homem que amava.
— Eu te amo, Jensen. Mas se eu te amo, tenho que te deixar ir. Sei que será mais feliz ao lado dele. Pode ir, eu vou ficar bem. — Jensen deu um beijo na mão da mesma e saiu correndo esbarrando no Jared. — Hei, calma aí...onde você vai? — Gritou. — Ser feliz. — O loiro saiu entrando no carro e dando partida. Jensen logo chegou na casa do Misha e a Victoria atendeu.
— Jensen? O que faz aqui? — O mesmo saiu entrando todo nervoso e apressado. — Cadê o Misha? — Victoria o olhou confusa, aquela altura do campeonato ele deveria saber. — Ele não está aqui. Você não sabe? O Misha foi embora. — O loiro colocou as mãos na cabeça em desespero. — Como assim foi embora? — Ele não sabia, mas ele não estava mais casado com a Vic há uns dois anos.
— Misha e eu não estamos mais juntos faz um tempo...pensei que soubesse quando o Misha foi mais cedo em sua casa pra avisar que estava indo embora. — Foi aí que a culpa bateu mais forte, por agir por impulso acusando o Misha de tentar matar a Danneel. — Droga! Não acredito. — Andou de um lado pra outro. — Olha, se você ir mais rápido consegue alcançar ele no aeroporto... — Por um segundo o Jensen não estava mais ali, só viu a arrancada que o carro deu.
Ele chegou no aeroporto e saiu perguntando a todas as recepcionistas, mas ele nem fazia ideia pra onde ele iria, saiu com tanta pressa que nem perguntou a Victoria. Misha se encontrava com a passagem em mãos, estava parado olhando pra tela e logo para o papel que segurava. — Uma nova vida... — Jensen rodou o aeroporto quase todo e nada dele, mas ele não iria desistir.
Misha pegou a mala, ele estava levando apenas uma pequena bagagem, queria comprar tudo novo, sem lembranças de nada que havia deixado pra trás, sem a dor, ou amor. Ele buscava um novo recomeço. Caminhou até a sala de espera e ficou aguardando o horário de seu vôo decolar.
Jensen já não tinha mais esperanças, o grande amor da sua vida tinha ido embora, ele estava em pedaços. — Andou até o banco se sentando, até que teve uma ideia ao ver uma mulher dentro de um pequeno ambiente, lá havia um microfone.
— Se eu falar aqui vai ser ouvido em todo o aeroporto, certo? — A moça apenas acenou com a cabeça e isso foi o bastante. Ele tomou o microfone da mulher e começou a falar.
— Misha...se tiver aí, não vai embora. Eu fui um idiota em te deixar ir pra longe de mim. Eu fui um idiota por te acusar. Eu sinto muito. Eu não vivo sem você. — Todas as pessoas que estavam ali pararam pra escutar, algumas choraram e outras gritavam "Vem cá, Misha". — Eu te amo Misha, e eu vou gritar pro mundo ouvir...eu te amo. — Ele disse onde estava parado e saiu de perto da mulher deixando o microfone em cima da bancada.
Depois de alguns minutos de espera, Jensen achou que ele tinha ido embora realmente, até que o Misha apareceu atrás dele com a mala no chão. — Esqueceu de dizer que também foi burro. — Jensen sorrio sem mostrar os dentes. — Achei que tinha ido embora. — Se aproximou mais do de olhos azuis. — Eu não poderia ir. Não podia te deixar. Eu nunca vou te deixar...sabe por que? Porque por mais que me quebre, me perfure com palavras que rasgam a alma, eu ainda vou te amar. Talvez seja meu maior erro, ou talvez não. Porque esse coração é seu, sempre foi. Então pode partir mil vezes se desejar.
Jensen estava sem palavras com toda aquela declaração, não conseguia nem controlar as lagrimas que caiam. — Não sei o que dizer. — Misha estava com um grande sorriso no rosto. — Não precisa. — O puxou pela nuca juntando seus lábios e todo mundo começou a aplaudir e a assobiar.
Os dois acabaram casando, adotaram um casal, a família estava crescendo e estavam muito felizes, não sabiam que existia tamanha felicidade.
Misha estava cozinhando quando o Jensen chegou por trás o abraçando. — O que temos pra janta amor? — Jensen perguntou. — Eu, quer? — Misha começou a rir e Jensen também fazendo sinal pra ele fazer silêncio com a mão por conta das crianças. — As crianças estão com a Danneel hoje seu esquecido. Estamos sozinhos. — Ele ficou sério e o puxou contra seu corpo. — Melhor ainda...
Jensen deu um puxão no lábio do Misha que soltou um grunhido. — Idiota. — Jensen mordeu os lábios. — O idiota que você ama. — Misha ficou todo vermelho. — Amo mesmo. — Jensen deu um beijão nele segurando sua nuca. — Eu também te amo.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cockles - Mais que amigos
Fiksi PenggemarSempre existiu uma amizade muito forte entre Jensen e Misha, uma conexão surreal, que sempre foi evidente nos painéis, principalmente no set de gravação, onde eles interpretavam Dean e Castiel, que até hoje são shippados por milhões de fãs. Mas tudo...