Danneel ainda estava perplexa com a situação diante de seus olhos. Victoria não estava tão mal, era até engraçado. Jensen imediatamente pegou a toalha do chão se cobrindo. — Não é nada do que estão pensando. — A frase clássica de quando realmente tinha alguma coisa. — Você sabe o que eu estou pensando? — Misha se afastou dos dois e foi para o canto da sala e
Victoria foi para o seu lado.Misha também tava se segurando muito para não cair na gargalhada. — Isso vai ser divertido de ver. — Disse a mesma com a mão na boca tentando segurar os risos. — Eu vim até aqui porque o Misha tinha derrubado a cerveja e aí a minha toalha caiu amor, foi só isso. — Foi se afastando dela enquanto ela se aproximava mais.
Danneel e o Jensen subiram pro quarto para conversarem e ela nem falou nada com o Misha para tirar algum tipo de satisfação. — Você vai me deixar explicar? — Danneel então pulou em seus braços o beijando deixando ele sem reação. — Claro que eu sei amor, eu tava te zoando. Eu sei que são amigos. — Eles eram amigos, o que ela não sabia era que não seria assim por muito tempo.
— Você quase me mata do coração! — Ela começou a beijar seu rosto varias vezes em todos os lugares. Bochechas, nariz, queixo e afins. — Desculpa amor, mas foi engraçado vê sua cara. — Danneel disse rindo. — Tenho certeza que foi. — Os dois desceram e encontrou Misha e Vic no maior pega no sofá.
— Ah meu Deus! — Saíram de cima um do outro e arrumaram suas roupas que estavam toda desajeitadas. — Pensamos que iriam demorar mais um pouco. — Victoria falou arrumando o cabelo. — Tenho certeza que acharam. — Jensen estava com ciúmes? Era isso mesmo? Pensou o Misha e todos foram comemorar aquele dia, ou melhor o resto da noite.
Beberam, conversaram e se divertiram a madrugada toda. O relógio batia 4:30. Victoria e Misha estavam na porta se despedindo, Victoria deu um beijo na bochecha da Danneel e no Jensen e foi em direção ao carro dela para esperar pelo marido. — Obrigado pela noite maravilhosa! — Misha disse sorrindo. — Sempre é bom ter um palhaço como amigo. — Disse o loiro se referindo a si mesmo. Misha deu um abraço apertado no mesmo, envolveu seus braços ao redor do corpo daquele que fazia sempre seus dias serem melhores.
Eles se afastaram bem devagar, Danneel estava falando com Victoria no carro, os dois estavam ali sem ninguém por perto e mal sabiam quando começaram a surgir esses pensamentos dos quais eles vinham tendo. — Até Mish. — As mãos deles estavam juntas e foram soltando aos poucos que até parecia uma despedida, típica de filme mesmo. — Até.
Misha foi pro carro e deu partida indo embora. Danneel entrou em casa fechando a porta e foram pro quarto, se arrumaram e deitaram de conchinha. Danneel começou a beijar o pescoço do loiro dando a entender que queria namorar um pouco com ele. Ainda de costas para ela, ele disse: não tou afim agora, boa noite.
Danneel ficou triste pois ela queria aproveitar a noite, era dia dos namorados, mas percebeu que tinha algo de errado, Jensen nunca foi de rejeitar nada. Jensen não conseguia ter nada com ela naquele momento, pois seus pensamentos estavam bem longe, estavam no moreno de olhos azuis, aquele do qual ele chamava de melhor amigo.
Misha se encontrava na mesma posição, só que ele que estava abraçando a Victoria. Ele só conseguia pensar na cena de quando a toalha caiu, o problema era que ele já tinha visto o Jensen pelado varias vezes, eles eram amigos que tinham essa intimidade, mas agora tudo estava bagunçado.
O dia amanheceu e o que parecia ser um dia normal como qualquer outro, todos eles receberam uma notícia.
Mensagem encaminhada para todos: Supernatural irá voltar, então preparem-se, virá muitas surpresas por aí.
Todos eles ficaram muito feliz, Misha saiu pulando da cama acordando todo mundo, sua esposa estava com a maior cara de sono e o Misha sorrindo parecia que tinha ganhado na mega sena. — O que foi? Quem morreu? — Ela fez piada com ele dizendo que ele estaria feliz com a morte de alguém. — Nossa amor. — O sorriso se desmanchou. — Eu sei que só isso não vai te deixar triste. — E ela tinha mesmo razão. Ele saiu pulando indo pra cozinha, ela se levantou, escovou os dentes e foi até o Misha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cockles - Mais que amigos
FanfictionSempre existiu uma amizade muito forte entre Jensen e Misha, uma conexão surreal, que sempre foi evidente nos painéis, principalmente no set de gravação, onde eles interpretavam Dean e Castiel, que até hoje são shippados por milhões de fãs. Mas tudo...