Capítulo bônus

323 32 15
                                    

Já havia se passado alguns meses desde que Jensen e Misha decidiram jogar tudo ao vento e viver esse grande amor. Foi algo difícil para ambos, principalmamte para o Jensen, o Misha ficou mais de boa com o assunto. Para ele, ser livre nunca foi algo que você se sentisse pra baixo ou oprimido, ele nunca escondeu que era Bi, ou muito menos que seu antigo casamento era aberto. Porém Jensen tinha um grande problema com isso, foi bem complicado para eles no início.

Antes mesmo dos dois morarem juntos, houve vários conflitos que levaram os dois a situações desconfortáveis. Uma delas era as perguntas que os fãs faziam quando iam a Comic-Cons. Na primeira que eles foram, após o retorno da série, Misha disse logo que os dois estavam juntos, o que fez o Jensen surtar bem no palco. - Hei, nossa vida pessoal não precisa ser escancarada. - Os fãs não curtiram o tom que ele usou, mesmo sendo muito querido. Nem mesmo o Misha gostou de como ele havia falado.

- Você vai querer discutir nossa relação aqui? Eu só estava querendo dizer que estou feliz porque estamos juntos. - Misha disse e se retirou do palco. E foram assim por alguns dias, os dois mal se falavam, nem se olhavam direito quando tinham que estar no mesmo ambiente. Até que chegou o dia que teriam que tirar fotos juntos como um casal, já que essa revelação dos dois chamou a atenção de várias revistas, que queria a imagem dos dois como matéria de primeira.

- Vocês poderiam não ficar com essas caras emburradas? Se olhem apaixonados por favor. - O fotógrafo disse enquanto ajeitava a câmera. - Não posso fazer isso. - Jensen disse se retirando da sala de fotos e obviamente Misha foi atrás. - O que há com você? Isso tudo só porque todo mundo sabe da gente? Pensei que estivesse claro quando disse que me amava. Estava ciente de que tudo isso ia acontecer.

O Jensen estava de costas para ele enquanto ouvia em silêncio. Misha estava magoado e com razão, sabia dos riscos que seria, do que enfrentariam. Mas Jensen sempre foi fechado com isso, sentimentos era algo muito importante pra ele e por isso ele era fechado, nunca gostou de falar isso abertamente, não se tratando do seu amigo, e por isso o Jensen se identificava muito com o Dean. Se virou para Misha que o olhava com aqueles olhos apertados e isso o fez lembrar do Castiel.

- Claro que eu sabia e em nenhum momento me arrependi dessa escolha, mas...é difícil. Mas eu te amo tanto, tanto! Larguei tudo pra ficar contigo, sabe disso. - Misha não conseguiu escutar tudo aquilo sem ao menos deixar uma lágrima cair e antes que ela caísse no chão, Jensen a secou.- Eu sei que sou um idiota. Me dá um tempo. - O fotógrafo não estava mais aguentando esperar. - Não posso ficar aqui o dia todo. - Disse ele um pouco mais alto para os dois escutarem.

Uns minutos depois os dois voltaram, e conseguiram fazer as fotos pro ensaio e foram pra casa. Com o tempo Jensen percebeu que isso não passava de puro medo do que as pessoas podiam pensar dele, mas que isso não importava e nada iria mudar, ele jamais deixaria de amar o Misha caso alguém não gostasse ou tentasse invalidar o que ele sentia. Cinco meses havia se passado desde que se assumiram e que Jensen parou de se sentir inseguro e passou a ser mais confiante com o que sentia.

Em um dia de chuva, Jensen e Misha ficaram presos no trânsito após um dia cheio de trabalho, filmagens e etc. Eles estavam realmente exaustos, loucos para chegarem em casa e acabar na cama, dormindo claro. Mas o Misha não esperava pela grande surpresa que o Jensen acabou fazendo. Ele desceu do carro e se ajoelhou no meio da pista, os carros não paravam de buzinar.

Desconhecido 1: Não tem lugar melhor de pedir em casamento, não? Pelo amor de Deus.

Desconhecido 2: Sai daí, aceita logo essa porra! Eu tou com fome.

Jensen nem sequer havia falado nada ainda, e o Misha já estava a beira de um colapso. - Bom, melhor eu dizer logo antes que passem com o carro em mim. - Disse o loiro sorrindo. - Misha Collins, aceita casar comigo e passar o resto da vida ao lado desse velho ranziza? - Misha abriu um sorriso enorme e se abaixou em frente do mesmo segurando seu rosto com as duas mãos. - É claro que eu aceito.

Os dois se beijaram e saíram da pista, corriam sérios riscos de morrerem antes de se casarem. Os fãs estavam radiantes com tudo, casamento, os filhos de ambos, a família se tornou cada vez maior quando eles adotaram mais dois. Sempre que os fãs podiam mandavam flores, bombons e etc. As crianças não ficaram abismadas quando souberam que Jensen e Misha agora eram um casal, elas até amaram a ideia, afinal os filhos do Misha amavam o Jensen e vice versa.

O tão esperado dia chegou: O casamento. Jensen como sempre uma pilha de nervos, com medo que algo saísse errado. Misha estava calmo, nem parecia que ia se casar. Enquanto Jensen ajeitava o cabelo se olhando no espelho, Misha apareceu e o Jensen surtou. - Tá maluco? Não posso te ver antes, dá azar. - Disse Jensen o empurrando para fora do quarto. - Hei, calma aí. Porque ninguém vai acabar com isso. Eu te amo e nada vai me impedir de subir naquele altar e dizer sim pra você, ninguém.

Jensen sorrio com os olhos brilhando e percebeu um detalhe muito errado no de olhos azuis. - Sua gravata tá toda torta, deixa eu ajeitar. - Se pôs na frente do mesmo e começou a mexer na gravata dele enquanto o moreno olhava em seu rosto fixamente. - Viu, já é coisa do azar. - Disse Jensen se referindo ao fato de ter visto ele antes, era esse o motivo da gravata dele estar daquele jeito, foi sinal de má sorte. - Relaxa meu amor. - Misha lhe deu um beijo na testa já que o maior seria em cima do altar.

Misha se retirou do quarto deixando o Jensen terminar de se arrumar. Alguns minutos depois, Jensen desceu indo lá pra baixo e subiu no altar onde seu irmão Jared estava lá ao seu lado. O Jensen sempre considerou Jared seu irmão, tanto na série quanto fora dela. Logo depois Misha apareceu fazendo o coração do loiro quase sair pela boca, até parecia que ele não tinha o visto há alguns minutos atrás. Quanto mais o Misha se aproximava, mais borboletas no estômago o Jensen ficava.

Misha colocou as mãos na frente e o Jensen as segurou. - Eu esperei tanto por esse dia.- Disse Misha sem tirar os olhos do seu loiro. - Eu te amo. - A voz do loiro saiu como um sussurro. O padre logo deu início a cerimônia. Finalmente chegou a hora dos votos e o Jensen começou.

- A partir de agora dividirei minha vida com você. Eu lhe prometo ser fiel e sincero. Prometo cuidar de você com carinho e me dedicar para que o nosso lar seja um refúgio de paz e tranquilidade. E quando as dificuldades surgirem, estarei sempre ao seu lado para apoiá-lo e confortá-lo. Deste dia em diante estaremos juntos para dividir tudo o que está por vir. Os momentos tristes e alegres, as derrotas e as conquistas, as angústias e os sonhos. Que assim seja e, aconteça o que acontecer, eu sempre vou te amar. Hoje eu lhe entrego o meu coração e prometo andar com você lado a lado onde quer a nossa vida nos leve. Vivendo, aprendendo e amando. Juntos para sempre.

Misha não conseguiu segurar o choro. Aliás todos que estavam presentes se emocionaram. Chegou a vez do de "olhos azuis" como o Jensen costumava chamar.

- Você me conhece melhor do que ninguém e ainda assim consegue me amar. Você é meu melhor amigo e meu único e verdadeiro amor. Acho que ainda tem uma parte de mim que não consegue acreditar no quanto eu sou sortudo por me casar com você! Eu vejo esses votos não como promessas, mas como privilégios. De agora em diante eu vou poder rir e chorar com você, cuidar de você e compartilhar tudo com você. Começar uma nova etapa da vida com você ao meu lado. Você que é a pessoa por quem o meu coração bate mais forte, dono do sorriso que ilumina o meu dia.

- A partir de agora seremos um do outro. Prometo me esforçar para fazer do nosso novo lar um lugar tranquilo, cheio de amor e harmonia. Eu te darei o meu carinho, minha amizade e dedicação e estarei ao teu lado nos momentos bons e ruins. Assim como eu te amo hoje, eu sempre vou te amar, por toda a minha vida.

Aquilo não poderia ser menos que o dia mais feliz de ambos, eles estavam com quem realmente os fazia se sentir vivos, não que seus antigos companheiros não fizessem, mas era diferente, era muito diferente. Dias se passaram, meses e até anos, e o amor deles permaneceu ainda mais forte. Como o Misha mesmo disse, nada foi capaz de separá-los.

FIM


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cockles - Mais que amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora