Jared ficou feliz com a revelação, sempre torceu por eles. Mas também tinha muita coisa em jogo, e ele não queria que o amigo se machucasse. — Sabe que sou seu amigo e quero o melhor pra você, mas eu preciso te dizer pra não mergulhar fundo, você pode acabar se afogando. — Misha engoliu em seco, por mais doloroso que fosse ouvir aquilo, ele estava certo.
— Eu sei. Acontece que eu não mando no coração, e talvez o Jensen não sinta a mesma coisa por mim, mas...não consigo esquecê-lo. — Uma lágrima desceu por sua face chegando a seus lábios, pôde sentir o gosto salgado dela.
— Você me quebra assim. — Disse Jared triste, não queria parecer um péssimo amigo. — Não é sua culpa, a culpa é minha mesmo. — Misha se levantou bateu sua mão nas costas do mais alto e falou antes de sair. — Obrigado amigo! — Caminhou até o carro, colocou a mão na porta para abrir, mas não conseguiu, ele se virou de costas para ela, descendo ficando ali sentado e chorando de novo.
Misha era tão emotivo para essas coisas, era um amante nato ao romantismo. Pegou o celular do bolso logo mostrando uma notificação do Instagram, onde o Jensen estava abraçado com a Danneel e a legenda estava escrito assim "Para a mulher que eu me apaixono todos os dias um pouco" isso o destruiu ainda mais. Ele não podia falar nada, tinha que sentir tudo isso sozinho.
— Você está bem? — Essa voz era familiar, olhou para o lado e não acreditou. — Felicia? O que está fazendo por aqui? — Se levantou do chão e a abraçou. — O que você faz aqui? Estava chorando? — Misha tentou disfarçar, não queria dizer que estava e não queria falar o motivo, já estava sofrendo o bastante.
— Não, foi só um cisco, mas me conta porque me viu aqui? — Esfregou os olhos. — Eu estava numa festa aqui perto, vim comemorar um pouco, né? Supernatural vai voltar e parece que teremos bombas. — Ele ficou sem jeito. — Mas não tou gostando dessa carinha sua triste não. Vamos conversar um pouco. — Sentaram no banco que tinha ali e ele falou sobre algumas coisas, mas não deixou claras.
Felicia não sabia ao certo o motivo, mas pelo que ele falou, ele estava apaixonado. — Essa pessoa é muito próxima a você? — Misha ficou inquieto no assento. — Talvez. — Por mais que ele quisesse contar tudo, ele preferiu não falar, já estava sendo doloroso demais pra ele, imagina só falar pra mais alguém?
Felicia colocou sua mão esquerda no ombro do amigo e tentou conforta-lo. — Você é uma pessoa incrível, Misha! Não merece sofrer. — Se fosse apenas isso seria fácil, mas tinha a Vic, o que ele estava sentindo poderia destruir seu casamento. Porque ele só queria o Jensen, mesmo amando a Victoria, ele só queria ele.
— Olha, eu não faço ideia de quem seja, ou melhor, talvez eu até faça, mas eu não vou falar nada, se não quer falar, vou fingir que nada aconteceu. Não fique se marterizando se a pessoa não sabe dos seus reais sentimentos. — Deu-lhe um beijo na sua testa e saio indo para seu carro, Misha também fez o mesmo.
Enquanto dirigia só pensava no Jensen, nos painéis que tiveram, nos risos trocados, abraços recebidos e até mesmo uma palavra, ele só pensava no loiro, naqueles olhos verdes que ele tinha, e de como ele ficava hipnotizado olhando para eles. — Droga! — Disse após ter flashbacks de memórias com ele (Vídeo abaixo)
No meio do caminho, Misha parou em um bar e comprou algumas cervejas, poucas pois estava dirigindo. Após ter comprado, entrou no veículo e continuou seu trajeto até em casa. Bebia alguns goles da cerveja olhando atentamente para a estrada para não bater em nada. Já havia se passado umas duas horas e ele ainda continuava dirigindo.
Jensen estava se divertindo muito com a Danneel, esqueceu até das coisas que sentiu com o Misha, e isso era bom, por um tempo. A noite estava caindo já e eles foram até um hotel para poder passar a noite e amanhã retornar para a casa. Pegou seu celular e ligou pra babá avisando e disse que pagaria a mais pra ela dormir lá.
Enquanto Danneel estava tomando seu banho, Jensen ligou pro Misha, já havia começado a sentir sua falta. O celular do Misha começou a tocar e ele viu que se tratava do Jensen e não atendeu. Jensen começou a sentir uma coisa estranha e ficou tonto, foi quando Danneel saiu do banheiro enrolada na toalha e viu ele passando mal.
— O que foi amor? — Ela disse andando com o mesmo até o sofá. — Uma sensação ruim. Mas passou já amor, pode ir se trocar. — Disse ele tentando não deixá-la preocupada. — Tem certeza disso? — Danneel não sentiu muita certeza nele, mas ele insistiu dizendo que estava bem. — Ok então. Qualquer coisa me chama. — Ela foi para o quarto e o Jensen continuou a ligar para o Misha.
Na tela do seu aparelho ja havia três ligações perdidas do Jensen, no qual ele havia salvado como "esquilo". Jensen ligou pela quarta vez e o Misha finalmente atendeu. — Finalmente cara, tava preocupado. — Misha soltou um suspiro apaixonado do outro lado da tela. — Você tá bem? — Jensen perguntou.
Depois do suspiro ele estava sorrindo, era bom saber que o Jensen se importava com ele, começou a pensar que tinha adquirido alguns traços do Castiel. — Estou bem sim. — Dessa vez foi o Jensen que suspirou aliviado.
— Você quase me mata cara! — Misha estava falando com o mesmo que não se deu conta que tinha um carro vindo em sua direção, já que aquela rua era de via mão dupla, tanto vinha como ia. O barulho do carro batendo com o outro foi o único som que Jensen escutou antes do total silêncio.
— Misha? Mishaaaa!!! — A ligação tinha caído, Jensen então ligou de novo e só ouviu um "o número que você ligou está fora da aérea de cobertura, por favor tente mais tarde. Tu tu tu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cockles - Mais que amigos
Hayran KurguSempre existiu uma amizade muito forte entre Jensen e Misha, uma conexão surreal, que sempre foi evidente nos painéis, principalmente no set de gravação, onde eles interpretavam Dean e Castiel, que até hoje são shippados por milhões de fãs. Mas tudo...